Comentários


Comentários de Roberto Moro
Em 08/01/2010 21h02
A frase do deputado: " Está sobrando dinheiro " é freqüentemente pronunciada em vários órgãos públicos. Escutei esta mesma frase várias vezes, por mais estranho que possa parecer, no meio acadêmico. Escutei também frases semelhantes: "Se não gastarmos temos que devolver"...."que tal reconstruirmos este laboratório tudo com Blindex". Realmente é sobrenatural o comportamento de alguns funcionários públicos que simplesmente se esquecem que há uma origem do dinheiro e se chama CONTRIBUINTE. A PALAVRA CONTRIBUINTE, QUE É MUITO PRONUNCIADA EM FILMES AMERICANOS, DEVERIA SER INCORPORADA NO VOCABULÁRIO DO POVO BRASILEIRO.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/01/2010 19h25
Infelizmente há pessoas arrogantes escondidas atrás de sorrisos e falsos moralismos em toda parte. Vemos muitas delas no poder judiciário, mas, nunca pensei dentro do jornalismo brasileiro, pois, são aqueles que noticiam tantas injustiças sofridas pelo povo brasileiro, racismo, falta de compaixão e amor ao próximo. O incrível é que pessoas muito instruídas apresentem este comportamento, muitos dos meus colegas PHDs apresentam esta falta de equilíbrio e senso moral. A sabedoria popular diz: "Educação se aprende em casa".

Em Gafe de Boris Casoy
1 opinião
avalie fechar
Em 23/10/2009 12h24
Meu cunhado trabalha como analista do Judiciário, estava fazendo concursos para Juiz, desistiu, pois, o salário dele será maior que o de um Juiz se este tal plano de carreira for aprovado. Nem ele que faz parte da grande família pensa que o salário deles esta em acordo com a realidade do País. Eu sou engenheiro com doutorado (ITA), pensei em montar uma empresa, mas, se calcular o quanto que uma empresa tem que ter de faturamento para equivaler a um emprego publico .... só se eu vender cocaína, nada dá mais que um emprego no judiciário. Em resumo..... são gafanhotos de gravata.

Em Judiciário
8 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 10h18
Na maioria dos órgãos públicos ocorrem situações irregulares, remunerações adicionais dadas a funcionários amigos. A curta jornada de trabalho do funcionalismo público é vergonhosa. Há órgãos que na sexta-feira à tarde não á expediente. Altos salários e baixa produtividade são características do funcionalismo público em geral. Há exceções. Estes que me perdoem. E no judiciário é diferente? Mas eles são intocáveis!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/03/2009 11h41
Nelson Mandela, Che Guevara, Mohandas Karamchand Gandhi, Martin Luther King, etc., todos que combateram o mal chamado sistema foram derrotados. Jesus Cristo falando em parábolas morreu antes dos 34 anos de idade, imaginem se falasse diretamente o que pensava para que todos entendessem, não chegaria aos 11.
Definição de sistema: A secretária em um serviço publico que não pode ser importunada enquanto estiver tomando um cafezinho ou conversando com amigos na hora do trabalho, Juiz de direito que age feito um Deus, servidores públicos com suas blindagens criadas através da estabilidade funcional, politicalha, monopólios, Daniel Dantas, José Sarney, Marcos Valério, salários de marajás de várias classes do funcionalismo publico, 182 diretorias no senado, causa da miséria, causa da ignorância, desvios de R$2 Bi Sudan e Sudene, quebra do Banestado, precatórios, etc...

Em Operação Satiagraha
36 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2009 17h22
No Brasil o conceito é outro, o povo que pague ou entregue seus bens, que se dane o povo. A minoria que está no poder continua e continuará ganhando chova ou faça sol, e se pertencer ao judiciário, terão aumentos regulares de salários independente do país estar falido.

Em Governo Obama
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2008 20h56
Acho que o Brasil é um país de oportunistas, não vejo pessoas boas neste país que se preocupem com o bem comum, com o país, cada um pensa em sua família. Se fosse Deus acabaria em primeiro momento com a estabilidade do funcionalismo publico, não tem sentido em caso de desemprego em massa que tenhamos, teoricamente, que entregar tudo o que temos para manter uma folha de pagamentos irracional.
Gastamos quase tudo na folha de pagamentos, e em tempos de chuva como agora, não entendemos o porque que nossas estradas desaparecem. Não investimos em infra-estrutura, apenas criamos mais cargos com jornadas relativamente curtas de trabalho e salários relativamente altos quando comparados aos da iniciativa privada. Lembra a idade média, com duques, condes, e camponeses sendo obrigados a dividir o que recebem ficando com uma pequena parte.

Em Reajuste salarial
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2008 15h27
Acho que o Brasil é um País de inúteis, egoístas, oportunistas, não vejo pessoas boas neste País que se preocupem com o bem comum, vejo o pessoal do judiciário como um bando de gafanhotos de gravata, poder este que tem como características a arrogância de seus membros, e a baixa produtividade. Não gosto do pessoal do executivo, mas, segundo os juizes e desembargadores, eles ganham quase que 50 vezes mais que outros brasileiros porque tem estudo. Logo, é inadmissível que quem tenha tanto estudo seja tão individualista.

Em Crise dos Alimentos
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca