Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Roberto Souza
Em 28/10/2008 12h03
Com certeza o tal do Luis Castro deve estar tão necessitado de "debates" que não para de criar pseudônimos para jorrar sua enxurrada de asneiras. Anda sumido porque viu que em uma semana cair mais da metade a vantagem do Barry Soetero. Identidades falsas e falta de moral são coisas comuns entre o renomeado Barack Hussein Obama. Desde financiadores de campanha até porteiros desatarefados.

Em Eleições nos EUA
9 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2008 08h00
Realmente, apesar da Folha sempre ter sua posição não assumida, ainda é pouco melhor que outros meios de comunicação brasileiros. A cobertura do que está acontecendo nos EUA pela mídia tupiniquim beira ao escândalo de tão patético e desinformativo. A Globo resolve colocar aquele apresentador de Big Brother pra ficar falando do criminoso democrata como se fosse um messias... gente de baixo nível para falar sobre coisas de nível baixo. Só o Luis Castro e seus delírios ridículos devem achar isso o máximo.

Em Eleições nos EUA
9 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2008 12h41
Pois o insandecido de Luis Castro poderia reaparecer e dizer o que sabe sobre Barry Soetero, e porque resolveu "visitar" às pressas sua vovozinha no Havai. É tanta canalhice oculta e exposta da mídia que quem sabe o porteiro nos esclareça.

Em Eleições nos EUA
22 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2008 14h22
Paulo Cesar, isso é comum nos EUA. O NYT sempre apoia o democrata da vez, e isso pouco influencia. Gore e Kerry também tivaram seus editoriais. O Carioca. Suponho que seja tão insignificante saber o que faz quanto quem é esse cara, mais com toda a certeza não deve ser nada correto. Pode trabalhar em "plantações proibidas" na Califórnia também. O fato é que o Luis Castro Alex Perez Jean Carlo (pra citar apenas alguns dos seus nomes utilizados) é irrelevante.

Em Eleições nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 14h30
*não dará resultados aos republicanos.

Em Eleições nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 13h37
Finalmente um conceito que se possa aproveitar, sem a exacerbação fanática de quem só quer aparecer e atrair fãs medíocres (coisa mais propícia aos sites de relacionamento exatamente, não em colunas de comentários políticos). Que nos EUA todos são de direita e quase todos cristãos é óbvio. E a inflamação de equivocada de fanatismos religiosos dará resultados aos republicanos. O fato é que Barack Hussein é o fantoche de Wall Street, está comprando a eleição com o dinheiro da crise, e será a pá de cal na hegemonia norte-americana e seu atolamento na multipolaridade. É o que merecem mesmo, pois infestado de imigrantes da mais baixa qualificação, chegarão mais cedo ao 3º mundo.

Em Eleições nos EUA
29 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2008 12h16
Sara Palin vai ao SNL e dá a maior audiência do programa das últimas décadas. McCain e Barack Hussein trocam farpas bem-humoradas em encontro de piadas políticas. É assim a política nos EUA. Nada tão sério que possa ser afetado pela eleição do primata democrata. É apenas um revezamento de interesses. Sai o da indústria armamentista, entra o do sistema financeiro, com seu fantoche de cor para deslumbrar paspalhos e imigrantes ilegais de 5ª categoria. Barack Hussein é a imitação mais mal feita e a pior distorção do que Luther King poderia esperar, porém não deixa satisfazer necessidades de baixas auto-estimas de oprimidos excluídos e delinqüentes (nativos ou não).

Em Eleições nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 10h25
Por algum motivo certos comentários meus foram barrados (risos). O Carioca. Concordo totalmente. A morbidez do tal Luis Castro evidencia a falta do que fazer. Barack Hussein representa uma punição aos EUA, entre outras coisas, e colocará definitivamente o país na multipolaridade, e no fim da hegemonia em todos os aspectos que virá com a acomodação desse colapso político, financeiro, social e moral que avassalou aquele país. Porém, o mundo é outro, e quem puxa o crescimento são os emergentes e os BRIC's. Com pessoas do baixo nível moral e político do Luis Castro nos EUA, era de se esperar que aquele país naufragasse, ao passo que o Brasil hoje é uma nação muito melhor.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 08h52
O Carioca. Está coberto de razão. Apenas um inativo acometido da debilidade senil que ele tanto critica em McCain pode ter algum tipo de frisson ao ficar aqui mórbidamente pautando comentários como se não passasse de um insignificante. Findadas as férias, ao trabalho. Pela primeira vez, terei que concordar com o tresloucado do Luis Castro. Obama representa uma punição bem merecida aos EUA, o fim da hegemonia norte-americana, e como muitos analistas observam, junto com essa crise, a eleição de Barack Hussein entra em um contexto de acomodação dos EUA na multipolaridade, virando apenas mais um no contexto internacional, onde o crescimento é puxado pelos emergentes e principalmente os BRIC's. Afinal, com imigrantes ilegais da qualidade desse Castro, era de se esperar que o Brasil se tornasse um lugar muito melhor, e os EUA um antro do pior tipo.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 10h58
Barack Hussein mostrou como realmente é: um primata. Levou uma surra em assuntos externos, pois insistiu no seu erro cretino e estúpido de "atacar o Paquistão, assassinar Osama Bin Laden, e acabar com a Al Qaeda". É como se um candidato brasileiro falasse em acabar com a Angola. Teve de ouvir de McCain como ele é ingênuo e despreparado. Em relação ao Irã, não discordou em nada do republicano, mais acrescentou sua "brilhante" estratégia de sufocar o país até seu próprio estrangulamento, pregando mais uma devastação. Sua conversa fiada em assuntos internos não foi clara, como sempre, e além de ser contraditório e incapaz ao dizer que é contra a exploração de petróleo nos EUA mais que dá dinheiro a inimigos por isso (um plágio do que McCain ja disse), apenas ficou revelado que parte dos recursos que faltaram a Fredie Mac e Fanny Mae (os primeiros bancos a serem estatizados nessa crise) foram para sua própria campanha. A CNN, como é de praxe, deu mínima vitória a ele, enquanto na CBS apenas 39% dizem que ele venceu. O Baraca não passa de uma temeridade, para quem posava de salvador dos povos. A partir de amanhã é que as pesquisas vão captar os efeitos desse debate.

Em Eleições nos EUA
36 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2008 16h51
Esquerdopatas em ação: Prisão de Jerome Corsi no Quênia antes do lançamento de seu livro que, no mínimo, ajuda a esclarecer quem é Barack Hussein Obama, já que a informação é pouca, e até agora não era prioritária. Entretanto, ele jamais chegará a Casa Branca sem que isso seja revelado.

Em Eleições nos EUA
53 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2008 13h17
Leon Diniz Diniz Diniz... As contradições dos EUA não são partidárias. Releia esse comentário, que continua atualíssimo de Lucas Mendes: Obama acerta na mosca, e mata a esperança. http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/07/080709_euaeleicoeslucas_ac.shtml.
Barack Hussein votou a FAVOR do muro do México, e passando o efeito negativo da crise, vai ter um mês adiante para começar a dar explicações sobre si mesmo, que até agora foram dispensadas devido à crise, que politicamente, já está resolvida. Ele tenta não parecer um esquerdista, porque isso é pecado fatal nos EUA para eleições, porém ainda existe tempo para se saber exatamente o que ele é, e isso será confrontado. Hoje de noite continua.

Em Eleições nos EUA
25 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2008 10h05
Joe Biden complementa Barack Obama em assuntos externos, assim como Palin complementa John McCain em assuntos internos. Natural que cada candidato procure isso. O espantoso é que a chapa democrata ficou decaptada, pois Barack Hussein não acrescenta em nada. As quase quatro décadas de experiência a mais de Biden pareceram quatro anos, mais ele não cometeu gafes, e fez seu papel na sua área de atuação. Quanto à atual crise, ele como senador teve pouco à dizer, já que tem o filho e o irmão (Hunter e Jaimes Biden) lobistas em Washington e acusados de fraude pelo ex-sócio. Deve ter decepcionado alguns que pensavam que ele era a favor de casamento gay, e mostrou que apesar de um fanfarrão, é muito mais qualificado que Obama. Pena que teve menos votos da disputa presidencial, do que Sarah Palin quando foi eleita prefeita de sua cidade natal.

Em Eleições nos EUA
40 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2008 09h14
Barack Hussein pode ter sido melhor avaliado no debate por alguma pesquisa. Porém nas pesquisas de intenção de voto, a diferença caiu em 5 pontos, em uma que já deu 12. Joe Biden está treinando para não ser machista (?) mais muita gente no partido democrata não está se saindo tão bem nos treinamentos para não parecer racista. Vamos ver se o hilário senador falastrão pede para mais algum amigo paraplégico se levantar e se apresentar, como fez em Missouri. Ele é realmente, um "bem intencionado incontinente verbal".

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2008 13h18
"Biden treina para evitar sexismo em debate." Seria ridículo se apenas pessoas ridículas não o defendessem. Redundância desnecessária de ressaltar, portanto. Infelizmente, não posso dizer o mesmo, pois a presença fanática, cega e burra de quem ainda vai tragar suas palavras não boa. O apelo barato à desinformação e a contradição, de quem defendia a farsa da troca de Biden por Hillary, e agora o venera como melhor escolha, empobrece muito. E a experiência mostra que os fatos dão belos tapas na cara de quem se antepõe a eles.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2008 09h49
Não há dúvidas de que Barack Hussein está tentando usar o momento negativo para aparecer, mais não consegue nada mais do que está tendo. É extremamente sonífero acompanhar pesquisas nos EUA, e alguma destoante que dá 12% para o democrata é descartável. O que interessa é o colégio, e aí, nada está definido, como sempre. Shirley Castro, porque não está em Floripa tão "relax" como disse que estava campanha em 2006? E agora, está tão intranqüila e nervosa? Veja bem, é melhor tentar ir aproveitar mesmo, porque para quem acompanha essas eleições, as mudanças são muitas, e cantar vitória de forma tão tacanha e burra como fazem alguns, só vai aumentar seu stress...

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 16h28
Shirley Machado, parece que em termos de memória curta e jogo de aparência, você dá aula com maestria. Aonde estava em 2006, no debate entre Lula e Serra que teve o mesmo formato, com perguntas da platéia? Isso foi copiado do debate entre Bush e Kerry onde já ocorreu em 2004. Você está ficando muito mal-doutrinada com a sua fonte de "informação" única. Mais como você mesmo diz.. cada um dá o que tem.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 14h16
Barney Frank. Eis o nome que está no olho do furacão da crise que assolou os EUA. Pouca coisa chega deste deputado democrata (sim, democrata) até aqui. Presidente do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara, Esse deputado que tem todo o interesse em salvar os bancos com dinheiro público, teve oposição a isso levantado pelos deputados republicanos. Porque? Porque Frank, que entre outras possui investigações sobre a contratação de prostitutos (sim, homens) é considerado um dos "mentores" do subrpime, ao incentivar quem não poderia pagar a contrair empréstimos para suas casas. Agora, é um dos principais defensores do estrago com dinherio público, algo que os deputados republicanos se oporam, ao propor apenas o seguro das ações hipotecárias de risco. Enfim, vemos que as coisas não são como ferrenhamente tentaram mostras alguns. Por essas e outrras, apenas dia 5 tudo será decidido.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2008 08h31
"Nós sabemos que ele [McCain] não fez isso por estar com medo, porque o senador McCain queria mais debates. Eu acredito que ele fez isso de boa fé. Me lembro que ele pediu mais debates itinerantes por todo o país", disse o ex-presidente, Bill Clinton, numa referência à proposta do republicano, rejeitada por Barack Obama, de que os dois debatessem em encontros com grupos pequenos de eleitores. Se tem alguém que quer fugir de debates, esse alguém é Barack Hussein, o inexperiente e incapaz que jamais precisou se decidir diante de nada, pois nunca governou nem dirigiu nada. Quem o apóia de forma tão vergonhosa sofre de algum distúrbio (além do DPM) pois não consegue desvincular a derrota deste de suas frustrações pessoais... Algo que até o sagaz Bill Clinton consegue, mesmo sendo do partido democrata.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 16h06
"Nós sabemos que ele [McCain] não fez isso por estar com medo, porque o senador McCain queria mais debates. Eu acredito que ele fez isso de boa fé. Me lembro que ele pediu mais debates itinerantes por todo o país" palavras de Bill Clinton. Bom, esses são os fatos, e nos EUA o quadro eleitoral permanece estável. Com certeza, a campanha de Barack Hussein não deve estar tão fracassada a ponto de necessitar da duplinha a "Bela" e a Besta (quadrada) que o defendem de forma tão vergonhosa.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca