Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Roberto Souza
Em 12/06/2008 16h17
Gustavo Pereira..seu achismo pouco importa. Hussein perderá por ser liberal demais e por ter propostas velhas.

Em Eleições nos EUA
11 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2008 08h39
Legisladores democratas querem distância do candidato democrata? Apenas ingênuos acreditam na "unianimidade" de Hussein. Ele foi escolhido pela sua aparência apenas, e sua opinião política liberal (opinião, já que não tem experiência em nada) apenas o afastará de quem não quer radicais. Caso contrário, não teria empatado com os mesmos 18 milhões de votos de Hillary. Terminará a campanha isolado, derrotado por um Republicano independente, mais com alguma experiência em alguma coisa ao menos. Nem vice aparece pro cara.

Em Eleições nos EUA
16 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 14h15
Hussein não deverá vencer meramente por ser negro ou islâmico (ele é evangélico). Sua aparência apenas dá um toque exótico a esssas eleições, e fora isso, suas opiniões políticas são tão desconhecidas, que sequer é possível afirmar no momento que são meramente velhas sem qualquer inovação. A "novidade" fica por conta de suas cor, que a mídia explora de forma suja e vergonhosa, como se esse este único diferencial o tornasse um canditado surreal..invencível, o que é mentira. Nos EUA, não há espaço para liberais demais, e McCain já é o próximo presidente dos EUA.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 08h55
É realmente curioso a quantidade de declinações importantes de convites para ser vice de Hussein! O governador de Ohio, estado que deu vitória a Bush em 2004 e on de Hillary massacrou Hussein já disse taxativamente que não aceitará, assim como nomes gigantes do partido (como a própria Clinton). O Hussein vai dar um toque circense interessante às eleições norte-americanas, mais a população NUNCA vota em radicais (principalmente de esquerda). Jamais um assim ganhou lá, e não será agora que isso ocorrerá, a despeito do interessante "showzinho" que proporciona Hussein, que não é islâmico (é evangélico), nem negro (é mulato) e não tem nada de substancialmente diferente a não ser a aparência. A vitória de McCain é fato, mesmo que seja com menos votos (como ocorreu com Bush em 2000).

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2008 08h27
Confirmando minhas palavras, a reportagem da Folha cita uma eleitora de Hillary, que logo após a saída desta da campanha diz: "Eu a amo e irei votar nela em 2012, mas agora o caminho é em direção a McCain", assim como quase um terço do seu eleitorado, sem contar os eleitores de Clinton que não irão votar, pois lá não é obrigatório. Portanto, os Democratas preferiram fazer um circo midiático com Hussein do que apostar em uma mulher, e os democratas mais conservadores (eles existem sim) não votarão em alguém tão liberal, pois politicamente os EUA sempre são de centro-direita.

Em Eleições nos EUA
16 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2008 09h01
Hillary fez sua parte, pois quer ser candidata em 2012. Mais a reação dos seus eleitores contrqa Hussein e as pesquisas que dão boa parte dos votos dela para McCain evidencia que esse racha foi um tiro no pé dos democratas, que até poderiam usar a atual impopularidade de Bush para vencer, mais no entanto, já perderam as eleições para um Republicano independente.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2008 15h10
A chapa dos sonhos vai ficar nos sonhos da mídia fantasiosa e sonâmbula. Hillary não vai entrar nessa com Hussein, porque caso ela ainda não seja candidata em 2008, ela o buscará em 2012, e não será com vice de Hussein que conseguirá isso. Ademais, só restaria nomes de 3ª categoria no partido, pois os grandes não legitimarão um risco em um processo tão turbulento em que Barack Hussein só teve vitória com a eliminação de resultados em Estados onde Clinton venceu.

Em Eleições nos EUA
31 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2008 13h48
Rui Ruz Caputi Caputi
É totalmente inconcebícel e estapafúrdia essa sua idéia. Já pensou Sao Paulo responsavel pela maior parte da Amazonia, só porque é um estado inflado e superhabitado? Imagina a degradação! O Rio Amazonas viraria um grande tietê, e as florestas virariam imensos canaviais. Não existe essa competencia para isso. Ainda é melhor o Governo Federal e os Estados lozalizados na Amazônia cuidarem disso.

Em Defesa da Amazônia
24 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2008 13h40
Para quem sempre foi inteligente e conhecedor da área de meio ambiente, ficou sempre evidente a necessidade da construção de outra forma de desenvolvimento da sociedade. Mais para os neoliberalistas de terceiro-mundo, como psdbistas e outros direitistas, isso sequer passava pela cabeça.
Agora vemos que diante do fato ambiental, as teorias sociais e ideológicas não passam de lixo.

Em Desmatamento
61 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2008 11h41
Perfeita colocação do futuro presidente norte-americano, Jonh McCain: "Eu acredito que as pessoas estão interessadas em substância. Se fosse simplesmente estilo, William Jennings Bryan teria sido presidente". É claro que a população dos EUA é famosa por gostar de um espetáculo e um grande circo, e colocar Hussein no "show" é bem divertido para eles. Mais na hora da verdade, até Bush se sai melhor.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2008 09h51
Muito curioso... os principais pré-candidatos Democratas, como Edwards.. e obviamente Hillary, não querem nem pensar em entrar no bote furado de Hussein. Porque será? Nas entrevistas, manter a aparência, rasgar elogios e dizer categóricamente que não vai ser vice é quase um padrão entre os principais Democratas. Um indicação infundada, superficial e midiática, "conseguida" com a eliminação de dois Estados chave, causa grande alarde e "elogios", mais não vai conseguir envolvimento pessoal de grandes nomes, na arriscada condição de canditado a vice.
A vitória Republicana é felizmente certa.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2008 08h43
Vemos aqui que a massa manipulada por jornalões e a grande mídia é patética e ridícula. A 5 anos atrás, tinham o discurso único do desenvolvimento, do padrão norte-americano (consumidor e esgotável) e do consumismo. Agora, por imposição da natureza, aparecem um bando de desqualificados dizendo que se preocupam com questões ambientais "desde criancinhas", quando na verdade as únicas árvores que viram na vida foram nas calçadas de suas metrópoles sujas e inabitáveis do sudeste. Meio ambiente exige profissionais, e estem existem. Não é para qualquer leigo.

Em Defesa da Amazônia
13 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2008 08h32
Felizmente Hussein não foi escolhido de direito candidato Democrata. Isso só acontecerá em agosto com a definição dos votos dos 800 superdelegados, na convenção. É como um Collor.. discursa bonito, chama a atenção da mídia superficial e emburrecedora, maisna realidade, mostra ser um perigo. Com seu 'carisma', conseguiria enganar boa parte da brasilerada média e volúvel de que a Amazônia realmente é internacional, ou de que o Irã é menos pior (ou muito pior) por ter armas nucleares. Felizmente Hillary está no páreo, e quem vencerá novembro será o Republicano McCain.

Em Eleições nos EUA
27 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 15h49
Após todas as primárias,Hussein tem 1800 delegados. Hillary tem 1640. NENHUM tem delegados suficientes. O que existe são projeções com a soma de alguns dos 800 SUPERDELEGADOS QUE SÓ VOTARÃO EFETIVAMENTE NA CONVENÇÃO DEMOCRATA DE AGOSTO. E isso é baseado em entrevistas, opiniões pessoais, e declarações de quem tem 2 meses para mudar de idéia. PORQUE A MÍDIA OCULTA ESTE FATO?

Em Eleições nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 11h17
A mídia corrompida, como sempre oculta fatos, engana e mente.
HUSSEIN OBAMA NÃO TEM DELEGADOS NECESSÁRIOS.
Essas projeções fictícias e irreiais consideram a soma com SUPERDELEGADOS, que tem até a CONVENÇÃO EM AGOSTO para decidir. Portanto, como Hillary disse, nem ela nem Hussein tem delegados suficientes. OS SUPERDELEGADOS SÓ REGISTRARÃO VOTOS EM AGOSTO. O resto é mentira da mídia.

Em Eleições nos EUA
10 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2008 10h33
Definitivamente, Hillary Clinton será a escolhida democrata. A mídia suja, em seu papel de desinformar, mente e engana ao dizer que Hussein está praticamente escolhido. Nem ele nem Hillary tem delegados suficientes, e as previsões estão contabilizando superdelegados, que só tem obrigação de manifestar o voto na convenção de setembro, e que podem mudar de idéia a hora que quiserem até lá. Portanto, apesar do deserviço da mídia vândala e com viés golpista interferindo na democracia, não está nada definido ainda, e tanto Hillary quanto Hussein poderão igualmente ser escolhidos até setembro, após todas as primárias e eleições (que decidem os resultados, e não comentáriozinhos ou editoriais da imprensa-marrom).

Em Eleições nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2008 13h44
Essa pesquisa mostra o ÓBVIO. A mídia corrompida vendeu a inevitabilidade de Hussein, mais os dados comprovam que ele só ganhou em lugares "atrasados", que votarão maciçamento no Republicano. Hillary é a única que tem chances reais de vencer nos estados normalmente Democratas, e caso Hussein fosse o escolhido, seu partido teria derrota em estados onde sempre ganhava. Só ela pode tentar derrotar McCain.

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2008 14h04
Estranho e irônico que depois que Hussein se colocou a favor da internacionalização da Amazônia, a brasilerada média que o defendia por aqui ficou calada e desaparecida. Pessoal, mais inteligência e menos ser manipulado pela mídia e por interesses de imagem. Para o Brasil, bom foi Bush e os Republicanos. (Que o reclame FHC)

Em Eleições nos EUA
10 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2008 10h16
Bill Clinton está certo. A mídia podre, suja e corrupta só "vende" nas suas reportagens aquilo que é interessante para ela. Vender a imagem de Hussein é um espetáculo muito mais rentável do que Hillary, porque o feminismo não está na moda, mesmo que os fatos sejam outros. Entretanto, como vimos em 2004 lá, e em 2006 aqui, a mídia tem cada vez menos influêcia real nas decisões soberanas. A influência (não a existência) da mídia é inversamente proporcional à consolidação da Democracia.

Em Eleições nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 21/05/2008 08h47
Hillary Clinton sabe que não precisa desistir, pois Obama conseguiu menos de 5% de diferença em números de delegados, e 20% do total na convenção Democrata são compostos de superdelegados, que só decidirão oficialmente em agosto. E ela tem argumentos mais que óbvios e suficientes. É a única com chances reais de vencer McCain nos estados onde frequentemente se vota nos Democratas. Barack Hussein só ganhou prévias em pequenos estados do interior, ou com maioria negra, onde entretanto, a vitória de McCain em novembro já é conhecida desde já, como no sul dos EUA, meio-oeste e o centro-norte, que deram vitória maciça para Bush. Por isso Clinton sabe que tem o forte argumento ao seu favor de ter vencido nos estados mais importantes para os Democratas, como Califórnia, Flórida, Texas, Michigan, Ohio, Pensilvania, Nova York etc..

Em Eleições nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca