Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Roberto Souza
Em 21/02/2008 16h31
A folha está apanhando feio... Chegou ao absurdo de criar outro post com o tema, porque no primeiro foi esmagadoramente reprovada pelos leitores... A manipulação cheira mal, e é prejudicial às vendas. Cuidado com o que aconteceu com a VEJA...

Em Associações saem em defesa da FSP
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/02/2008 16h42
Como evangélico, vejo que a igreja Universal não serve de modelo a ser seguido, muito pelo contrário. Entretanto essa situação é a mais absurda que já se passou. A folha está, com todo seu choro e rebolado, reivindicando o direito de ser voz única e final. Tem que acabar o AUTORITARISMO DA MÍDIA, que funciona no nosso país como prostitutas que se vendem ao interesse de quem paga mais, e de quem está com o comando do momento. Reclamar contra o direito de recorrer a um Poder constituído da República???? NÃO interessa como isso ocorre. É DIREITO, assim como a liberdade de expressão, e não será um mero editorial que vai instaurar uma ditadura midiática em nosso país.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
24 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 15h45
"""As propostas do senador republicano surpreendem a agenda conservadora dos republicanos. Ele é a favor dos direitos dos homossexuais e pretende facilitar a integração dos imigrantes ilegais nos EUA."""??? Qual é a fonte disso? Que MENTIRA mais absurda! Por acaso foi algum homossexual norte-americano (e jornalista), conformado com a derrota Democrata que publicou essa insanidade? Para quem quiser saber sobre as posições de McCain, em inglês:http://www.cnn.com/ELECTION/2008/issues/issues.samesexmarriage.html

Em Eleições nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/02/2008 15h38
Aliás, quem elegeria um presidente que é um rico senador em um país de primeiro mundo, mais tem uma avó sem nenhum dente na boca em uma nação africana em guerra tribal? Nem da família o cara cuida, quer governar os EUA?

Em Eleições nos EUA
15 opiniões
avalie fechar
Em 12/02/2008 14h44
Obama, Obama e Obama... Seria muito interessante, se não se tratasse de mais um factóide midiático inflado. Se fala tanto da fé de Huckabee, pastor batista, do mormon Romney, mais se esquecem que assim como a maioria da população original dos EUA, TODOS os canditados são evangélicos (inclusive McCain, Clinton e Obama), assim como todos os presidentes da história dos EUA, com exceção de um. Entretanto, há enorme resistência entre os norte-americanos em eleger um presidente cujo sobrenome contenha "Hussein", e por mais "divertido" que seja essa movimentação nas prévias, isso não será aprovado nas urnas.

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/02/2008 12h38
Imorais do mundo inteiro (principalmente da mídia) tentam enganar as pessoas, mentindo que se os Democratas vencessem, aconteceria uma "revolução" "benéfica" a "todo mundo". Pura palhaçada e desinformação. DEMOCRATAS E REPUBLICANOS SÃO NORTE-AMERICANOS. E se preocupam com os interesses dos EUA sempre. Não haverá mudança, e não deve haver. Pensam o que? Um Democrata vai dar "green card" para toda a humanidade? Que bizarrice primária...

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 17h17
Inacreditavelmente, a candidatura de Mike Huckabee ganha força e toma mais espaço com a desistência de Romney. Para o circo midiático - que já estava dando tudo por resolvido, e se entretinha com a luta zoológica entre os democratas - foi mais uma derrota e fracasso na tentativa de manipulação (pelo menos quanto ao que chega ao Brasil.) Se Huckabee não for escolhido candidato, será Vice na chapa com McCain, e agregará todo o poder do Partido Republicano, para uma vitória sobre os Democratas esfacelados em minorias e sentimentalismos. Os Democratas exageram nas excentricidades. (Huckabee é pastor batista, Jimmy Carter também foi, e com exceção de Keneddy, os EUA só elegem evangélicos para a Presidência do país).

Em Eleições nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Em 07/02/2008 08h55
McCain vencerá Hillary ou Obama (este com mais facilidade) pois os votos democratas se pulverizaram em minorias... O Republicano, com Huckabee na Vice-Presidência, será imbatível, e os Democratas, após todo o showzinho midiático internacional (pois dentro dos EUA está tudo normal), morrerão na praia por excesso de excentricidade. O norte-americano tem tradição em eleições (226 anos) e não se deixa levar por qualquer evento publicitário, como nesta nossa pobre democracia, que ainda escolhe governantes baseado na pesquisa eleitoral de véspera...

Em Eleições nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2008 09h07
O fato é que no processo norte americano, o que conta é o número de delegados. Hillary está pouquíssimo a frente de Obama nas pesquisas, mais perde com 48 delegados contra 63 de Obama, que levaria a indicação no momento. Pesquisas eleitorais apenas medem a influência por lá, mais não definem nada (como é comum aqui em república de Pindorama). E fora isso, os estados "importantes" não são os maiores lá, pois eles sempre votam nos mesmos partidos. Os importantes são os que historicamente, não têm padrão nas escolhas, como Flórida, Arizona, Ohio e Virgínia: portanto, se McCain for o escolhido, começará mais um "strike" Republicano, derrubando toda a imprensa mundial que sempre quer um Democrata, mais que não apita em nada lá dentro (a exemplo do desmoronamento da vitória "certa" de Kerry em 2004)

Em Eleições nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2008 10h38
A única solução para este país é a efetivação da reforma política, que comece a pressionar os políticos a agirem de forma diferente no legislativo, e conseqüentemente no executivo e juduciário. A remuneração bizarra e cínica que a bandalheira pública recebe (dos quais o executivo contribui com a menor parte) deve acabar, e ser pautada pela remuneração do trabalhador privado, ou seja VIDA REAL. Chega de reajustes fabulosos e "constitucionais" que esses parasitas criam para eles mesmos. O problema, é que à ambas facções paulistas que se degladiam pelo poder (PT e PSDB), reforma política não é interessante.

Em Cartões corporativos
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2008 09h52
Pessoalmente, só quero que vença um Republicano, como McCain ou Huckabee, para que terminem o muro com o México e deportem a legião de ilegais (principalmente mulçumanos, hispânicos católicos, e outros) para seu lugar de origem, de forma a não mais distorcer e estragar a composição da socidade norte-americana. Penso que apenas afro-descendentes devem ter situação privilegiada em relação a imigração. Fora isso, os EUA continuam como sempre...

Em Eleições nos EUA
105 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2008 14h57
Cleones Santos (1) 27/01/2008 11h45
O fato é que independente do que achemos ou não achemos, não fará diferença nenhuma para os EUA. Assim como todo o planeta, somos apenas espectadores desse processo, cuja real importância é muito mais abstrata do que se diz. Resumindo, os EUA continuarão buscando seus próprio interesses como nação, e isso não mudará (porque em 226 nunca mudou).

Em Eleições nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 09h35
Esse PSDB é uma piada nacional. Seus caciques patifes novamente vão definir tudo em volta de uma mesa de restaurante, com bebidas de 1.000 R$, para levar mais um tapa na cara das urnas. Pelo visto, essa estratégia só funciona em São Paulo, estado que funciona como espécie de curral eleitoral desse partido, devido provavelmente ao grande número absoluto de miseráveis e despolitizados (com dinheiro inclusive) que habitam lá. Isso é ruim para a qualidade da democracia.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2008 08h41
Vladimir Tzonev (51) 15/01/2008 15h56
Está errado. Nos EUA, a população financia sim seus candidatos. O exemplo atual é Mike Huckabee, que com uma das menores arrecadações até agora, está entre os favoritos para a indicação republicana. Nos EUA, o voto não é obrigatório, e os partidos não são entes políticos legais, como no modelo semi-fascista adotado pelo Brasil e sua "Justiça Eleitoral". Só pode ter tanta liberdade uma democracia que elege a 232 anos consecutivos seus governantes, em uma revolução de origem liberal e protestante 13 anos à frente da revolução francesa. A nós, resta aprender com eles.

Em Eleições nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2008 09h56
O fato é que muitos esquecem que no Brasil, televisão é CONCESSÃO PÚBLICA, e não um jornal ou revista aonde você se associa para fazer e põe lá na banca pra vender.
Portanto, as pessoas de mente passiva e amorfa que justificam lixos como o BBB como fonte "legítima" de mero lucro de emissora, estão equivocadas em seus preguiçosos argumentos.

Em "Big Brother Brasil 8"
22 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2008 16h56
Essa é a mídia brasileira! Suja, podre, baixa, e grande responsável por manter a população em um estado pobre e burro. Enquanto isso, gays cretinos diretores dessas companhias lucram com a bestialidade jogada, como lixo no esgoto. Infelizmente, ainda há algumas privadas abertas para isso, mas como os fatos comprovam, estão diminuido.

Em "Big Brother Brasil 8"
23 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2008 13h58
A sociedade norte-americana apresenta nuances, mais em linhas gerais, não mudará suas exigências para o presidente, que refletem a sociedade. Os EUA nunca elegem quem não pertence ao padrão "wasp", white-branco, anglo-saxon, protestante. Com exceção de Obama, que não é branco nem anglo saxão, (mais é evangélico como todos os outros) o padrão se mantém o mesmo até hoje, e define a sociedade dominante dos EUA.

Em Eleições nos EUA
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca