Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de Roberto Terribile
Em 29/03/2008 23h23
No caso da dengue,da febre amarela, da gripe aviária,ainda bem, graças a Deus,pois qaue temos um governo ótimo,pois já pessou ,com um governo ruim, quando esssa epedemias atigirem todo o país,como faríamos?? . A eficiEncia do ótimo governo que temos nos deixam tranqüilos,basta ver sua eficiência no caso do Rio de Janeiro.

Em Dengue
7 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 08h57
Sobre a Bolsa família acho que a outra etapa deve atender a jovens de l8 a 35 anos, que não queiram trabalhar e não tenham querido estudar,evita maiores conflitos sociais e é claro que deve ser de valor maiaor ,R$ 30,00 por dia com direito `a correção do Salário Mínimo.

Em Bolsa Família
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/03/2008 12h04
Os cientistas, no caso do aborto,não tem como negar que embrião é vida, e que o aborto é uma aberração,sua função primeira, seria procurar métodos para evitar o ab orto mesmo quando expontâneo.Mantida a utilização de células tronco embrionárias em pesquisas médicas so caberá ao cidadão de bem, que não é assassino,documentar que não permite, em qualquer situação a utilização de células tronco embrionárias e seus possíveis devrivados em tratamento de SUA SAÚDE.

Em Igreja usa réplica de feto em missa
29 opiniões
avalie fechar
Em 16/02/2008 18h51
Pela minha experiência sobre candidados e eleições acho que deveríamos deixar isso fora de nossa preocupação já que em geral,qualquer que seja o condidato eleito ou o partido no poder, temos sempre aumento de impostos,corrupção, escolas com baixo nível, insegurança,etc,etc. Assim,salve-se quem puder.

Em Eleições 2008
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2008 11h12
O governador que aurorizou atirar em preso rebelado,está muito certo dentro de nosso contesto ,já que autoridades que se dizem da Saúde ,tendem a permitir o exterminio de milhares de inocentes através da pílula do dia seguinte, o aborto de fetos já formados,e ainda com dinheiro público. Assim já que a loucura é prá valer; que tal eliminar as crianças não desejadas depois de 1 ano de vida?. Ou vale o velho ditado popular " O que os olhos não veem ,o coração não sente."

Em Rebeliões
sem opinião
avalie fechar
Em 01/02/2008 11h42
Quanto a proibiução da venda de bebidas na beira das estradas temos que ver: 1 nas estradas só passam motoristas; 2 o motorista considerado pela fiscalização,embriagado, vai ter direito a exigir exame de sangue para comprovação efetiva, com contra prova; 3 os estabelecimentos que venderam bebidas até ontem,pagando impostos,altíssimos ni caso,terão direito à indenizações por prejuizos; 4 Os eventuais motoristas considerados bebados, cujos exames comprovarem que não estavam acima do limite, terão direito a indenização por danos morais,com prazo definido, por exemplo, no máximo em 12 meses e no valor mínimo correspondente ao valor do veículo que usava.?

Em Multas de trânsito
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2008 22h32
No Brasil, só mesmo a natureaza para dar o recado,pena que são só treze.

Em Antártida
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2007 18h53
Se segundo o tributarista a maior perda sem a CPMF é por não poder controlar os senegadores ,através das contas bancárias ,vamos deixar de hiprocrisia e alterar a constituição quebrando o sigilo bancário de todos,assim ,fiscalização total e fácil, as empresas que quizrem trabalhar no Brasil,inclusive as internacionais terão regras mais claras.

Em Prorrogação da CPMF
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2007 10h30
A meu ver ,embora a transposição do rio São Francisco pareça uma boa solução, na prática vai acabar destruindo o já precário equilíbrio ecológico da região com a distribuição da agua em região de altissímo calor e evaporação não restando no fim,agua para ninguém.Em todo caso parece que vamos pagar pra ver.Tomara que estejamos errados e dê certo,mas não é o que parece.

Em Transposição do rio São Francisco
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca