Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Robes Mendes
Em 26/01/2010 10h02
Para o eleitor médio, as coisas funcionam assim: se a economia vai bem , então o governante é bom.
As razões porque a economia vai bem fogem à compreensão do cidadão comum.É querer muito que as pessoas entendam que as coisas estão melhores porque:
1) As medidas saneadoras tomadas nos governos anteriores foram exatamente aquelas OPOSTAS às defendidas pelo lulo-petismo;
2) Ao assumir o governo, o lulo-petismo, ao contrário do que se temia, NÃO MUDOU A POLÍTICA ECONÔMICA DO GOVERNO ANTERIOR; e
3) A economia mundial passou nos últimos 6 anos pelo maior crescimento da história-e deve continuar assim por um bom tempo-, o que favoreceu principalmente o crescimento econômico das chamadas economias emergentes ( basicamente pela enorme valorização das commodities, que são a base da pauta de exportação desses países).

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 13/01/2010 11h34
É inegável que os terroristas queriam transformar o Brasil num imenso campo de concentração comunista.
Vale citar aqui Alain Besançon, em seu livro "A Infelicidade do Século( pág 28):
"(...)Os contornos são imprecisos: afinal, em um regime comunista ninguém desfruta de liberdade. É por isso que Bukovski, à pergunta: 'quantos prisioneiros há na URSS?', respondeu em tom de gracejo: '270 milhões'."
E os quase 90 milhões de brasileiros à época se tornariam prisioneiros de um enorme campo de concentração-satélite da URSS!
Do que é que nós escapamos, hein?

Em Plano de Direitos Humanos
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2010 09h01
Enquanto não conseguir extinguir a liberdade de opinião e expressão, a propriedade privada, o direito de ir e vir; e instituir os sovietes e campos de concentração e de trabalhos forçados- o governo Lula não se realizará como um governo de esquerda.
Sem ditadura e sem acabar com os direitos humanos, é inconcebível um governo de esquerda.
Alguém já viu um que não fosse assim?

Em Plano de Direitos Humanos
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 11h28
Os nossos terroristas lutavam p/ implantar aqui uma ditadura comunista.Se tivessem tido sucesso, nós não teríamos apenas 427 mortos mas 4 milhões considerando que o comunismo matou mais de 150 milhões.
Eles, evidentemente, não lutavam p/ democracia,mas p/ mais negra e sanguinária das ditaduras: a comunista!

Em Plano de Direitos Humanos
18 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 11h18
Hoje, está muito claro que as esquerdas representam o passado.Os ideais iluministas -de que o comunismo indevidamente se apropriou - estão onde sempre deveriam estar: no lado oposto dos dogmas totalitaristas do marxismo.
Os marxistas, cujos dogmas e práticas tribais de sua religião fizeram boa parte da humanidade retroagir à condição primitiva de animais, são inegavelmente o que de mais reacionário temos. O tribal-coletivistismo comunista - um vírus resistente nos organismos sociais fragilizados pelo atraso- foi o maior responsável por mais de um século de retrocesso na realização dos ideais humanistas e libertários do homem.
O século 20, dos tribalismos comunista (150 milhões de mortos) e nazista ( 8 milhões de mortos), de duas guerras mundiais, dos campos de concentração e extermínios em massa, é a mais negra página da história do homem.
Com mais de um século de interrupção e alguns desvios, precisamos retomar os verdadeiros ideais de libertação do indivíduo, de combate a toda forma de tutelagem que o impeça de fazer uso da própria razão independentemente da direção de outrem .
Para isto, precisamos combater o coletivismo reacionário, seja ele marxista, socialista ou nazista .

Em Plano de Direitos Humanos
9 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 14h46
O que esse ridículo Zelaya tenta fazer é o mesmo que Lula mal ameaçou - mas desistiu, pois aqui "o buraco é mais embaixo"; e o que Chávez e suas outras marionetes veem conseguindo .

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 07h39
A VOLTA DAS MÚMIAS QUE NÃO FORAM
A suscetibilidade de governos de povos mais atrasados, como Venezuela, Bolívia, Equador e que tais à influência do populismo e aos dogmas marxistas é, até certo ponto, compreensível.
No caso do Brasil, entretanto- por estarmos num estágio de sub-desenvolvimento bem menos acentuado do que o daqueles povos-, é algo que podíamos, há um tempo atrás, considerar superado.
Mas, então, por que estamos sob um novo retrocesso, um retorno ao populismo e à influência do sub-marxismo nos moldes em que, tristemente, vivenciamos em boa parte do século passado?
A resposta pode estar relacionada á imponderabilidade da história, à casual conjunção de fatores perversos, agravados pelo nosso ainda não superado atraso cultural, social e econômico.
Por exemplo, o que resultaria de uma mistura de um presidente apedeuta com múmias remanescentes do comunismo macunaímico? Que filho poderia ser gerado de um casamento de uma múmia comunista com um arcaico e bigodudo coronelismo?

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 17h07
Olha o rolo que as marionetes do Chávez (os paus-mandados Lula e Amorim) estão arrumando!
Na política externa do Brasil, quem manda pra valer é o coronel-ditador da Venezuela.E ele já está conseguindo ver o sangue jorrar, como é, de há muito, o sonho desse Lênin da roça, desse ridículo coronelzinho hitleriano da periferia.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 22/09/2009 14h47
Toda ação política e toda literatura de esquerda, sejam de influência, inspiração e/ou transpiração marxista, são direcionadas à formas totalitárias de controle social .
Ditaduras não são exclusividade da esquerda, evidentemente. Mas são condição sine qua non, para sua existência e consumação, como está cabalmente demonstrado pelos fatos históricos e presente nas linhas e entrelinhas da literatura esquerdista -em que pesem eufemismos cínicos como chamar suas ditaduras de: "democracias populares"." Imprensa livre, liberdades democráticas, respeito à propriedade e aos direitos individuais, estado de direito, etc. são incompatíveis com governos esquerdistas.

O que separa o passado e o presente dessa gente não é ditadura (antes) e democracia(hoje); mas, sim e tão somente, o caminho p/ se chegar a uma forma totalitária de controle social: antes, pelas armas; hoje, pelos subterrâneos da democracia.
O bolivarianismo tem dado demonstrações inequívocas neste sentido.Com Chávez e seus cupinchas menores à frente, o lulo-petismo vem, como quem come a sopa pelas bordas, ganhando gradativamente posições na corrida pela derrubada das instituições democráticas na América atrasada - bolivariana e macunaímica.

Em Honduras
14 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 08h12
O Brasil cresceu nos últimos 6 anos em decorrência do crescimento da economia mundial- o que favoreceu muito todos os países emergentes- e do saneamento de nossa economia iniciado em 1994.
Beneficiado pela situação externa, o gov Lula em nenhum momento reconheceu isto. Agora, na crise externa, ele se lembra que existe influência externa em nossa economia.
Curioso, né?

Em Crise nos EUA
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 07h58
O Brasil é mesmo uma república de bananas, uma terra sem lei, onde prevalecem os interesses dos mais espertalhões, dos mais larápios, dos mais corruptos, dos mais demagogos, dos mais criminosos, dos mais populistas, etc.
Só mesmo os crédulos idiotas não percebem a dimensão do desastre que acarretará esta aliança, este casamento, que une o que temos de mais atrasado, nefasto e corrupto em nosso meio: o neopopulismo com o velho fisiologismo.
Em todos os sentidos-cultural, econômico, político e social-, nós estamos descendo ao fundo de um abismo
Em algum momento de sua história, os povos cometem erros que custam caro. O lulo-petismo é o maior de todos os nossos erros!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/05/2009 08h57
A PeTrobras também "se lixa para a opinião pública"?
Uma coisa é absolutamente necessária: abrir esta ciaxa preta chamada Petrobras.
A outra é: como o governo está morrendo de medo, deseperado mesmo!, com esta CPI? Por que será, hein????

Em CPI da Petrobrás
45 opiniões
avalie fechar
Em 26/01/2009 15h47
Atenção, Folha! A Petrobrás PRETENDE investir.Mas a manchete do Folha diz: "VAI".
Que jornalismo é esse? VAI? Vocês garantem?
Hoje basta o governo dizer qualquer coisa, que a Imprensa aceita como verdade absoluta! E sai dizendo por aí: o governo vai isso, vai aquilo.

E, o que é pior: Quase nada, do que se dizia : "VAI", foi a lugar algum. Mas quem se importa, né? Vale o 'VAI" pois ninguém vai (oopss!) se lembrar depois....
E assim VAI-se construindo o País do "VAI" ( que não foi e nunca irá a lugar algum só com discurso de palanque!!!!

Em Petróleo
1 opinião
avalie fechar
Em 21/01/2009 14h57
Gostaria , também, que ali mesmo naquela ilha, uma ditadura que já dura 50 anos e já matou e expulsou mais de 30 % de sua população fosse imediatamente extinta, libertando todos os cubanos da miséria, atraso e opressão a que são submetidos.

Em Governo Obama
1 opinião
avalie fechar
Em 12/11/2008 13h42
O PT, além de ser porta-voz do que há de mais retrógrado no campo político- as idéias esquerdistas/totalitaristas do século 19-, é responsável pela mais volumosa corrupção do dinheiro público em toda história republicana.Perto da apropriação da coisa pública pelo PT, o esquema Collor/PCFarias foi coisa de amador.
Vai ser ético assim, lá na conchinchina!

Em Governo Obama
77 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2008 17h06
Vai defender a classe média, e se relacionar bem com a imprensa oposicionista, em Cuba.
Vai ser fàcil, pois là não existe nada disso

Em Eleições 2010
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2008 10h56
Parabéns, paulistanos!
Parabéns, Kassab!
Vocês conseguiram, praticando o futebol-arte, dar uma goleada no atraso, na velhacaria do populismo-sindicalista.
O passado remoto de velhas idéias e velhíssimos costumes, embora maquiado, esticado e disfarçado pelo botox,foi desnudado pelo eleitor paulistano;e, como se um símbolo de uma era que -- antes tarde do que nunca!--, se aproxima do seu fim, exposto em público para todo o Brasi
Aqui e agora, já podemos vislumbrar as luzes de um novo tempo.O século 21 está chegando!
Mas, cuidado!,é muito cedo ainda para que possamos relaxar e gozar.

Em Eleições 2008
28 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2008 13h28
É isso mesmo, Jaaziel!
O curioso, ainda, é que o tem de de analfabeto cultural que se auto-intitula "cientista", é brincadeira!
Essa senhora deveria se portar com mais discrição e, pelos menos um pouquinho de dignidade que se espera de idosos.No entanto, ela que é uma petista assumida- é um direito dela- vem velhacamente manifestar a sua ignorâmncia e amargura com a derrota, ofendendo o eleitor paulista e a nossa inteligência com argumentos idiotas.
Édemais!!!

Em Eleições - São Paulo
17 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2008 10h24
A "cientista política", percebe-se muito claramente!, é nada mais do que uma "petista política".
Segundo a "cientista"( alguém aí pode explicar o que vem isso?) dá a entender, a ex-prefeita - que quase levou SP à falência- deveria ser, obrigatória e naturalmente, a vencedora, não fosse a questão acidental de sua rejeição.Nessa sua profunda análise "científica", a Marta é a única protagonista, enquanto Kassab, um mero figurante!O eleitor paulistano é, nessa ótica de imensa profundidade "científica", um idiota que não percebeu o enorme engano que cometeu.(ora, seus paulistanos, por que vocês não votaram nas velhas idéias populistas e nos velhíssimos costumes maquiados, esticados e cheios de botox?)
Amigos, se essa senhora é "cientista", então as nossas universidades se transformaram em escolas- circos, formadoras de palhaços, mágicos e malabaristas!

Em Eleições - São Paulo
49 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2008 07h49
A "cientista política", percebe-se muito claramente!, é nada mais do que uma "petista política".
Segundo a "cientista"( alguém aí pode explicar o que vem isso?) dá a entender que a ex-prefeita - que quase levou SP à falência- deveria ser, obrigatória e naturalmente, a vencedora, não fosse a questão acidental de sua rejeição.Nessa sua profunda análise "científica", a Marta é a única protagonista, enquanto Kassab, um mero figurante!O eleitor paulistano é, nessa ótica de imensa profundidade "científica", um idiota que não percebeu o enorme engano que cometeu.(ora, seus paulistanos, por que vocês não votaram nas velhas idéias populistas e nos velhíssimos costumes maquiados, esticados e cheios de botox?)
Amigos, se essa senhora é "cientista", então as nossas universidades se transformaram em escolas- circos, formadoras de palhaços, mágicos e malabaristas!

Em Eleições - São Paulo
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca