Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Em Conflito em terra indígena
avalie fechar
Em Aquecimento Global
avalie fechar
Em Retirada do Iraque
avalie fechar
Em Refúgio político
avalie fechar
Com relação à corrida (já que F1 é o tema do fórum, certo?), boa sorte pro Rubinho.
Com relação aos reservistas, eles não recebem nada, só são os primeiros a serewm convocados em caso de guerra.
Abraço
Em Fórmula 1
avalie fechar
Em Violência em Gaza
avalie fechar
Em Fórmula 1
avalie fechar
Em Novo Enem
avalie fechar
Em Fórmula 1
avalie fechar
Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
avalie fechar
Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
avalie fechar
Em Fórmula 1
avalie fechar
Legal ver seu comentário enaltecendo as virtudes do Senna como piloto. Sem dúvida ele figura entre os melhores de todos os tempos, caso não possa ser considerado o melhor. Infelizmente ele carece de fundamentos no que se refere à pouca influência dos carros no resultado da F1 de antigamente. Basta se lembrar do carro que a Williams fez em 1990, o FW13, e verificar que com ele até Thierry Boutsen e Riccardo Patrese, dois pilotos meramente medianos, ganharam corridas neste ano. E em 1992 o Ayrton Senna foi só o quarto colocado no campeonato, justamente porque o carro dele era um lixo. Valeu.
Em Fórmula 1
avalie fechar
Em Acordo Militar
avalie fechar
Apenas uma pequena correção, com relação aos participantes da concorrência apenas a Boeing/McDonnel que fabrica o F-18 não concorda com a transferência de tecnologia. Tanto a Saab quanto a Dassault concordam com transferência total. O problema do Saab Gripen NG é com relação ao estágio de desenvolvimento, pois ele ainda está em fase de protótipo. Já o Dassault Rafale é o mais caro dos três. Uma vantagem do Gripen é o fato de ele ser monomotor, o que reduz bastante os custos de manutenção. Agora vamos ver se eles entregam também a receita dos motores, afinal não é muito fácil fazer uma turbina aeronautica. Até mais.
Em Acordo Militar
avalie fechar
Em Acordo Militar
avalie fechar
Em Acordo Militar
avalie fechar
Em Acordo Militar
avalie fechar
Em Acordo Militar
avalie fechar
Em Fórmula 1
avalie fechar