Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Rogerio Gibellato
Em 19/10/2009 15h23
So falta o mula da silva dizer que foi a oposiçao que preparou isso tudo para desmoralizar o governo! Outra coisa, tem gente comparando Iraque com o Rio de Janeiro, acontece que nao se compara, o Iraque esta em guerra declarada, e o Rio de Janeiro em guerra a muito tempo sem estar oficializada pelo estado. Pobre povo brasileiro.

Em Confronto no Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 09/10/2009 10h35
Essa é para "O Brasil, um paiz de Tolos".
Primeiro era a marolinha, depois a crise passou e o Brasil foi o primeiro paiz a sair dela, agora o Ministro disse que o dinheiro da restituiçao iria atrazar porque nao tinha como devolver!! mas dinheiro para os terroristas do MST, para as Ongs, para o indio cocaineiro fazer estradas, para o bispo Paraguaio, para viajar e pagar festa em hotel na Dinamarca sobra, mas para quem paga os impostos nao tem!! o mulla do agreste esta deteriorando a classe media...

Em Eleições 2010
15 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2009 08h02
Tem gente que tem orgasmos teclando a favor do atual governo, e dizendo que o Brasil é agora bem visto no exterior, o pior é que quem escreveu no post esta no Brasil e nem sabe o que se fala aqui fora. Eu moro na Europa a mais de 3 anos, leio a Folha todos os dias, e eu posso dizer aos leitores a imagem que o Brasil tem, ontem mesmo aqui em Madrid passou um programa na Televisao chamado " Callereros Viajeros " e mostrou o Rio de Janeiro, as enfases ficavam nas prostitutas de copacabana, o trafico de drogas nas "comunidades" que nos chamamos de favela e a pobreza generalizada. Essa é a imagem do Brasil aqui fora, e nao adianta camuflar!!!!.

Em Crise no Brasil
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 13h21
Mercadante vai deixar a liderança do PT. Nao entendi!!! que liderança?? ele nunca foi lider, foi apenas mais um capacho frouxo do Mula....

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 05h44
REPUBLICA TABAJARA:
DESORDEM E REGRESSO
Vejo que tem muita gente aqui indignado com o que esta acontecendo, mas sabe o que vai acontecer na proxima eleiçao, NADA!!!
As pessoas que participam desses comentarios aqui, sao realmente pessoas que acompanham a politica, a economia, mas 84% da populaçao brasileira num sabe nem o que esta acontecendo, mas se alguem perguntar sobre o time de futebol, sobre as novelas da GLOBO, para algum desses 84% da populaçao ai voce terà resposta.
Eu ja postei muitas vezes que o Brasil precisava de uns Homens de Honduras, mas quando faço essa colocaçao é porque o Brasil precisa de pessoas sérias e diciplinadas, e que defendam a constituiçao, e ja fui criticado por postar isso, e ainda o cara que me criticou disse que o Brasil esta no INICIO DO FIM DAS CORRUPCOES, eu rolei de rir aqui....
O Mercadante está no partido certo,e o PT merece o líder que tem, é um mero capacho do Mula, um frouxo, e se for candidato vai ganhar novamente, o Sarney se for candidato vai ganhar novamente, e nao adianta reclamar!, é como o Senador Paulo Duque disse, eles tem PODER IMPERIAL.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/08/2009 13h47
Esse governo esta elevando os niveis de impunidade intoleráveis, e esta conseguindo destruir esse Pais elevando a cada dia a taxa de desemprego aumentando o numero de pessoas no bolsa-esmola, taxa zero de crescimento economico ou até mesmo em alguns setores retrocesso.
Esse é o governo do currículo adulterado, das famosas frases, "eu nao sei de nada" "eu nao vi nada" "essa assinatura nao é minha" entre outras destes politicos que regem esse Pais.
Os Petralhas e seus sindicalistas ja tomaram conta dos grandes pontos estatégicos, das instituiçoes, até mesmo da Receita Federal a prova disso foi a demissao da Lina Vieira, que nao aceitou imposiçoes dos petralhas.
A cada dia um novo escandalo aparece e coloca o que esta em destaque no esquecimento.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 06h00
Mais essa agora!
No Brasil para ter concessao de radio ou televisao, tem que ser ligado a politica, ou mesmo quem tem muito dinheiro como no caso das igrejas, que podem comprar essa gente que assina concessoes.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 07h29
BRASIL UM PAIS DE TOLOS:
Somente queria que os colegas aqui imaginassem a cena;
Todos os politicos reunidos no Senado e no Congresso, nos seus bate bocas habituais, o Luis Ignoracio no seu aposento presidencial em Brasilia, procurando mais um jeitinho de enviar o nosso dinheiro pagos com impostos para fora do BRASIL, ajudando PARAGUAIS, BOLIVIAS, entre outras, e os militares em uma açao rapida fechasse o congresso, prendessem essa cambada que esta envergonhando nossa naçao, e por estar desrespeitando todos os direitos adquiridos pela constituiçao, como liberdade de imprensa, como no caso do Jornal Estado, e de mais de milhoes ou até mesmo bilhoes em desvio dos cofres publicos.
Com certeza iria inverter os comentarios aqui postados, muita gente ia defender o "SISTEMA" esquecendo de quem faz o "SISTEMA".
Sou um brasileiro que sente inveja dos militares de Honduras, pois ao contrario de que se noticia, em Honduras, nao houve golpe, pois quem esta no comando nao é militar, as redes de comunicaçao continuam trabalhando normalmente, o que nao acontece no caso do governo CHAVEZ.
Eu nao vejo outra saida, ou entaum vamos acostumando a ser uma REPUBLICA das BANANAS e ter que conviver com essas pilantragens e a viver de cabresto...

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2009 05h11
BRASIL UM PAIS DE TOLOS:
Outro dia eu postei que o Brasil apos o inicio da chamada redemocratizaçao do Estado na decada de 80, estava sim voltando aos tempos do imperio, com simples provas disso, sao politicos como os ACMs que é considerado donos da Bahia, os SARNEYs que logo o Zé conquistou Maranhao, deu a "Provincia" para a filha tomar conta e foi "colonizar" o seu reduto no Acre, e nas Alagos quem manda!?? ahh os COLLOR, e assim vai o Brasil, essa Republiqueta que o Senador Paulo Duque confirma o PODER IMPERIAL que os politicos regem.
O pior é que vejo que a OAB orgao com grande prestigio junto a sociedade brasileira, nao se pronuncia, os MILITARES, bem eles estao em baixa junto a sociedade que foi com o tempo deteriorando o prestigio de defensores da Patria.
Bem amigos o que nos resta a fazer, é sonegar o maximo que pudermos, pois nao tem mais saida esse pais, ou melhor as unicas saidas ainda sao o galeao e cumbica.
O proprio presidente Luis Ignoracio Mula da Silva, ja disse, "para que perder tempo com essas coisas, num da em nada, tudo termina em PIZZA! " se o numero 1 do BRASIL disse isso, entaum esquece!!
Deveriamos até trocar as mensagens na nossa bandeira, para " DESORDEM E REGRESSO".
BRASIL, REPUBLICA DAS, E DOS BANANAS.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 16h00
Puxa vida, isso é que um OTIMO Governo, o Luis Ignoracio Mula da Silva faz tudo quanto é acordo seguindo o slogan BRASIL UM PAIS DE TODOS, agora que entendi o slogan!!! ... primeiro o indio plantador de coca tomou a PETROBRAS que ocupou militarmente das maos dos Brasileiros e o Mula aceitou e ainda disse que iria ajudar o indio no caso do gas.
A ARGENTINA sobretaxa os produtos Brasileiros, e o BRASIL aceita. Mas nao pàra por ai, o Luis Ignoracio pelo jeito nao conhece o tratado de Itaipu, fazendo essa mudança para beneficiar o BISPO ele violou a lei, passivel de impeachment. (ZERO HORA - A cartola magica, por Paulo Brossard).
Continuando a agenda do Mula, essa semana ele visita o BRASIL, e prepara a criaçao de mais um imposto, o CSS (Contribuiçao Social para Saude), e prepara tambem o aumento da energia elétrica, que o governo ja de antemao adiantou que esse aumento nao tem nada a ver com o acordo firmado. BRASIL UM PAIS DE TODOS. Republica das Bananas.

Em Itaipu
33 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 17h28
Estou esperando a FOLHA noticiar o que aconteceu hoje em Honduras, uma marcha de milhares de simpatizantes a favor do governo interino em apoio a democracia e com cartazes e dizeres FORA ZELAYA, FORA CHAVEZ. Porque a imprensa nao diz a verdade ?? Ontem uma Hondurenha postou aqui dizendo a verdade sobre o governo de Zelaya, um mero capacho de HUGO CHAVEZ. Para quem nao sabe, nem o Partido do Zé apoia ele!!
Que deixem o Zé voltar para Honduras, e coloque esse delinquente atras das grades que é isso que ele merece.

Em Honduras
18 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 06h52
Os militares de Honduras estao de parabens por estar cumprindo com a constituiçao, enquanto isso os governos de esquerda nas américas fazem de tudo para perpetuar no poder.
Esse Zelaya nao passa de um delinquente, falastrao. Postaram aqui que Honduras esta em greve geral, e mais um monte de bobagens sem nexo, e nao se viu nenhum conflito sequer, essas pessoas que postam a favor de Zelaya, deveria se mudar pra CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, ou mesmo para o EQUADOR. e assim ver como esta a situaçao desses paises nas maos dos falsos democratas. Em Honduras nao tem prisioneiros politicos, a imprensa nao enfrenta nenhum tipo de censura, ja em CUBA nao tem mais espaço nas cadeias para prisioneiros politicos, na Venezuela o CHAVEZ mandou fechar as redes que nao apoiassem o seu governo, e tambem mandou prender o seu inimigo pessoal, isso sim que é democracia neh!!
O que mais me irrita é ver o DANIEL ORTEGA, que tambem esta modificando as leis para perpetuar no poder, onde o seu governo é o mais corrupto do mundo, é o que trabalha para a volta desse delinquente do Zelaya no poder.
Estamos na contramao de tudo, RAFAEL CORREIA eleito no EQUADOR com dinheiro das FARC, EVO MORALES aumentou a area de plantaçao de COCA na BOLIVIA, e o CHAVEZ dispensa comentarios...

Em Honduras
34 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 17h00
Como é que pode ainda ter gente que nao acredita que o americano chegou na Lua, isso foi um marco na historia da humanidade. Enquanto o EUA envia sondas para marte, foi ao espaço mais de 100 vezes, aqui no Brasil bem que se tentou enviar um foguete nao tripulado para o espaço, e foi mesmo para o espaço, ainda matando varias pessoas na Base de Alcantara, mas dizer o que? ... Esse é o Brasil de 17 milhoes de km de fronteira e 53 milhoes de ignorantes...

Em Homem na Lua
7 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 11h17
Zelaya, agora quer guerra civil!!!
...esse sujeito gosta mesmo do poder hein, pena que as coisas pra ele nao esta dando certo, e para ajuda-lo o Chaves esta tentando de tudo para que o Zé volte ao poder. Zé agora esta conclamando abertamente a violencia, como o Chaves mesmo disse a dias atraz, que teria uma guerra civil, ou seja o Zé nao passa de mais um capacho de esquerda guiado pelo Chavinho. Mas o "plano Caracas" parace nao dar certo, pois a maioria esmagadora da populaçao nao quer o Zé la, pois até ja foi descoberto que a tal consulta para mudar a constituiçao ja estava preparada para o Zé ganhar. Essa é a democracia feita pelo professor Chavinho, e o Zé parece que se deu mal nessa, e o pior é que ainda tem gente que se diz entender de democracia e defende FIDEL CASTRO, CHAVES, EVO MORALES, RAFAEL CORREIA, e aqui até os deputados PETRALHAS bem que tentou, mas calou rapido o assunto. Essa é a democratizaçao esquerdista instalada nas américas...

Em Honduras
21 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2009 06h56
Olha essa pessoal, por isso que Lula tinha tanto medo de que a CPI da PTtrobras fosse para as maos da oposiçao, teria que gastar muito dinheiro para calar muita gente, mas como ficou nas maos do governo, o que ele agora vai fazer é usar a CPI para investigar o que foi feito na Petrobras nos outros governos, fazendo assim aumentar a sua popularidade, enquanto isso os antigos colabores de Lula nos sindicatos estao tomando posiçoes estratégicas nas Estatais. De burro o Lula nao tem nada, burro é quem vota nele, ou melhor, burro nao, cego...

Em Senado
21 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 07h21
Jose Duque sera o homem que vai engavetar e livrar o Sarney... guarde bem esse nome. é como disse outro dia o Mestre Cuca "Lula Marolinha", no Brasil isso tudo que esta acontecendo no senado nao vai dar em nada, e agora chamou os senadores de bons pizzaiolos, ainda que esses sao os opositores do mestre cuca, mas otimos mesmo sao os pizzaiolos do conselho de ética, que até o Edmar Moreira aquele do Castelo, foi absolvido, ....mas com esse mestre cuca no comando do Brasil, tudo isso que acontece nao pode dar em nada mesmo. Essa é a nova farra no governo, a Farra dos Pizzaiolos.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 06h46
Quando era Fernando Henrique Cardoso o presidente, o "Lula marolinha" era contra a CPMF, e em sua campanha dizia que ia acabar com isso, e ontem disse ( A mesquinhez politica derrubou a CPMF), ou seja ele fazia parte dos "mesquinhos", agora ele voltou atraz, e quer voltar a criar uma nova CPMF, ou seja tem tanto sindicalista enfiado nos orgaos publicos e estatais como a Petrobras, que precisa mais dinheiro para pagar essa gente. ....Ah e os caras pintadas, os palhaços daquela época, simplesmente desapareceu!!!

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 06h12
Concordo em tudo com o colega Luiz Donizetti Ceravolo, mas tenho um complemento a fazer, precisamos tambem que mude o sistema de votos distrital mixto, assim o Sarney jamais poderia fazer o que fez, ser candidato em outro estado, e mais, o Ciro Gomes também nao poderia ser candidato em Sao Paulo, mas isso podem ter certeza que o Lula com a sua popularidade vai tentar fazer, enfiar o Ciro Gomes guela abaixo na proxima campanha do Governo do estado de Sao Paulo.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 11h19
Continuaçao...
O Brasil é o paraiso dos politicos fazem o que querem, pois até o Lula marolinha disse que aqui nao da em nada, se perde muito tempo com essas coisas. Todos os dias uma nova denuncia, colocando a anterior no esquecimento. Rasgaram a constituiçao desde que foi imposta.
Voceis ja sabem até quem sera a proxima presidenta do Brasil, essa mesma que voceis pensaram! Essa que ja na propria Unicamp conseguia fraldar o curriculo, eu nao voto!!!!, pois depois do governo Collor o meu voto é nulo desde aqueles tempos. Penso que pra consertar o Pais tem que importar uns homens de saco roxo de Honduras! pois aqui até nisso o brasileiro é froxo.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 11h09
Em primeiro lugar, existe uma bandidagem extrema instalada no País, a começar pelos politicos, 99,9% nao presta! Com a famosa DEMOCRACIA defendida por muita gente, a começar pelos NOBRES POLITICOS, dizem por exemplo, que no Brasil há liberdade de ir e vir (mas quem é doido ou doida de andar pelas ruas das grandes cidades depois das 10 horas da noite? que liberdade de ir e vir é essa se na prática não se pode sair na rua a partir das 21 horas? Sobre o Sarney, é a politico mais antigo em atividade no congresso, iniciou a vida politica sendo deputado federal em 1955. A família Sarney, controla o conglomerado Sistema Mirante de Comunicação, dono de três retransmissoras de televisão (afiliadas à Rede Globo), seis emissoras de rádio e o jornal O Estado do Maranhão.Quando foi presidente, iniciando o processo da DEMOCRACIA, se notabilizaram as acusações de corrupção endêmica em todas as esferas do governo - sendo o próprio Presidente José Sarney denunciado, embora as acusações não tenham sido levadas à frente pelo Congresso Nacional ja naquela época. Foram citadas suspeitas de superfaturamento e irregularidades em concorrências públicas, como a da licitação da Ferrovia Norte-Sul. Bem, posteriormente, foi aliado do presidente Fernando Henrique Cardoso, elegendo-se Presidente do Senado com seu apoio, e hoje é aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ou seja um (maria vai com as outras).

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca