Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de RONALDO VILELA DE MELO MELO
Em 08/06/2009 16h43
E agora Guido? Eu não acho que vocês estava mentindo quando começou afirmando que nosso PIB ficaria em torno de 3%. Acho que você não conhece do ramo mesmo. Lembro-me de quando você dizia qu o Plano Real não daria certo. Tanto deu certo que sustenta ate hoje o governo do PT.

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 02/06/2009 12h26
Estes Senadores são uns caras largas. Como pode você alguém receber R$ 4.000,00 +- em seu holerite e não notar.
É uma vergonha.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 21/05/2009 11h22
Vocês não sabem a raiva que me causa saber das falcatruas que o Senador Renan apronta. Ele deve ter um dossiê de cada deputado, de cada senador, de cada membro do poder judiciário. Porque é inaceitável ele atuar tão desonestamente e ninguém o molestar. Ainda agora o PMDB lhe confiou a tarefa de selecionar os membros da CPI da Petrobrás, como pode? Com certeza o Almeida Lima vai estar nesta.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/05/2009 14h21
Até pouco tempo eu era totalmente contra a privatização da Petrobrás, mas seu gigantismo já esta me levando a aceitar a sua privatização ou limitação de seus negócios. Antes da ascensão do PT ao governo a empresa já era um cabide de empregos, hoje já se tornou um guarda roupa.
Será porque o Governo é contra a CPI, se não tem problema, ótimo isso será mostrado. Mas pelo que temos acompanhado na mídia temos problemas.
Vou antecipar, o PT/Governo não aprovará nenhum requerimento, como fez na CPI das ONG'S. No final dirá que não foram encontrados problermas.

Em CPI da Petrobrás
16 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 00h11
Não tem jeito. As pessoas montam estrategias para roubar do governo. Se são pegas não perdem nada e não são presas ou devolvem o que roubaram. Se não são pegas vão perpetuando seus golpes. O culpado de tudo de ruim que acontece ao nosso Brasil é do nosso Poder Judiciário inoperante, que não mete medo a ninguem, a não ser nos ladrões de galinhas. Nosso Poder Judiciário, em todos os niveis só querem saber de vender sentenças, aumentar seus salários, recrutar seu parentes, etc. Como isso me da tristeza. E esses doutores querem que tenhamos respeito deles. So da revolta.

Em Nepotismo
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2009 23h16
E muito estranho o poder que o Sr. Sarney e o Sr. Temer tem sobre seus pares. Esse dois Senhores participam de todos sos conchavos nas duas casas. Apenas para se ter uma ideia, o Sr. Temer obteve sua eleição no ano passado. Esses dois Senhores devem saber podres da maioria dos votantes das duas casas.

Em Eleições no congresso
1 opinião
avalie fechar
Em 11/12/2008 09h16
Se os administradores e os operadores do judiciário mineiro tivessem agido como os governantes de São Paulo, nossa Belo Horizonte não estaria tão suja como esta. Porque o Sr. Ministro não oferece sua casa para que os vândalos façam suas "artes". Sr. Ministro vá procurar o que fazer, em vez de entrometer na correção do que está errado.

Em Bienal
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2008 15h28
Prezaados Senhores:
Em relação ao desmatamento da região nortegostaria de sugerir, em vez de só controlar os desmatamentos, montasse uma mega fiscalização sobre a madeira que sai das principais rodovias do norte e rios fluviais. Não tendo mercado para a madeira não há razão de desmatamento. O carvão é cadastrar as consumidoras e forçar-lhes a demonstrar a origem de seu carvão. Para agro-pecuária da mesma forma que o carvão, só boi cadastrado nas fazendas liberadas para tal.
Sds.

Em Desmatamento
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2008 21h22
Estou chegando a conclusão que os males do Brasil é o poder judiciário, agora estamos presenciando o STF atendendo a todos os pedidos dos criminosos para dificultar a apuração dos roubos dos milionários. O Dr. Gilmar já retirou o Sr. Datas da cadeia, permitiu que o mesmo não preste esclarecimentos só falta autorizá-lo por escrito a continuar suas falcatruas.

Em Operação Satiagraha
4 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2008 16h37
Estranhamente não vemos o Governo Lula falar em reduzir seus gastos administrativos, até hoje sempre a solução si pelo lado do aumento da carga tributária, assim é muito fácil administrar. Antes do plano cruzado os governos tinham a alternativa de fabricar dinheiro, hoje esse governo só vê a solução atrvés do aumento desta maldita carga tributária.

Em CSS
19 opiniões
avalie fechar
Em 29/03/2008 16h29
Infelizmnte o pessoal que recebe a bolsa família e outras ajudas não tem acesso a mídia escrita e apenas a parte das novelas da mídia televisiva, pois do contrário estariam decepcionado com o tombo da última pilastra da honestidade pregada pelos ladróes do PT. Nada contra a parte social do governo criados por outros governos e melhorados em muito por esse. Mas isto não da o direito de praticarem os assaltos aos cofres públicos como temos tomado conhecimento, bem verdade deve ser uma pequena parte,
Dona Dilma, salve o pouco que pode restar da honestidade pregada pelo PT e convença nosso Presidente Etílico a liberar a documentação dos cartões corporativos, já que vocês não fizeram nada de errado, tudo foi gasto dentro da lei. Gostaria de pedir ainda que estenda esta liberação a documentação de governos anteriores, que eu acho também deve haver desvios.

Em Dossiê anti-FHC
5 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2008 17h59
Toda vez que aparece um desvio de conduta de políticos e funcionários públicos, aparece os dirigentes da CGU e dos demais órgão de controles do governo para antecipar que estavam auditando as contas mencionadas e que já estavam tomando as providências para sanar os problemas e desvios. Este velhinhos so querem aparecer.

Em Cartões corporativos
sem opinião
avalie fechar
Em 31/01/2008 17h33
E a turma do Lula acha isto normal, pois até o momento não se ouviu nenhum pronunciamento a respeito.
V E R GO N H A

Em Cartões corporativos
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2007 15h10
A família Gracie quer justificar os erros de criação do Rain com um processo contra o médido. Seria mais ético reconhecer os possíveis erros de criação do rapaz e não ficar um falso ídolo.

Em Ryan Gracie
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2007 20h02
A defesa da CPMF pelo Sr. presidente carece de mais profundidade, pois em nenhum momento aceite diminuir gastos com a máquina administrativa, o que seria mais racional. Seria ideal que o Presidente aceitassse sugestões para redução dos gastos em vez de ficar falando que faltará recursos para ações sociais. Toma tendência Sr. presidente.

Em Prorrogação da CPMF
14 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2007 15h43
Gostaria de sugerir que os Senadores condicionasse a aprovação da CPMF, a que a utilização se desse para novos hospitais, compra de equipamentos, contratação de pessoal, etc. Não sendo permitido a utilização para bolsa família, vale gás, bolsa escola, etc.

Em Prorrogação da CPMF
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca