Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Ronan Aguiar Cordeiro
Em 24/04/2008 12h57
Caro Helío Figueiredo. A mocreia esticada jamais voltará a ser prefeita de São Paulo. Se liga cara-palida.

Em Eleições 2008
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2008 12h54
Caro Carlos Lobitsky tenho observado que seus comentários a cada dia têm exposto de forma muito contundente o aumento de sua demência. Parece que seus desvarios estão ficando fora de controle. Bom seria procurar ajuda especializada. O PT deve ter algum tipo de serviço para atendimento psiquiatrico de seus fanaticos, pois afinal viver tanta incoerencia exige muita disposição e um certo iquilibrio mental. A proposito conheço um petista, não sei bem porque, desamparado, sem nenhuma renda ou valor comissionado. Você poderia dar alguma dica para ele conseguir uma boquinha tipo a sua de ficar o dia inteiro digitando e distilando tanta "sabedoria".?

Em Eleições 2008
16 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2008 09h44
Quem desejar ter uma visão bem clara da realidade do Brasil nos dias atuais não deve deixar de ler a matéria, de hoje 24/04 de Sérgio Malbergier - título "De volta para o Futuro". É uma verdadeira lástima que o governo não se dê conta de que estamos caminhando, mais uma vez para perder oportunidades que dependem de condições especialissimas para se concretizar. Malbergier chama atenção para uma repetição do que já ocorreu na década de 70, quando por ineficácia ficamos na rabeira do desenvolvimento que era possível. Será que o brasileiro tem problemas de má genetica ou é mesmo má fé de uns poucos, agora supostamente de esquerda?

Em Dossiê anti-FHC
26 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2008 10h34
Bom dia Venusto Casto seu comentário nos dá conta de que na França não há limite de mandatos para a presidência. O que é verdade. Faltou mencionar que na França o nível cultural e de esclarecimento da população é infinitamente maior que o do povo brasileiro. É um povo esclarecido com capacidade e discernimento para mensurar e avaliar corretamente a gestão de um governante, tanto que há alternância de políticos e partidos. Como por lá não existe miséria, nem muito menos fome, não são vulneráveis à chantagem eleitoreira e não sucumbem a políticas demagógicas, populista, para sobreviver minimamente. Governo sério na verdade é aquele que implementa políticas que permitam ao povo desenvolver culturalmente, adquirindo expertise para produzir e ganhar para manutenção e de suas respectivas famílias. Dar esmola - valores irrisórios - para alimentar famílias, sem estimular o crescimento dos indivíduos atende só e tão somente aos interesses de uma classe politiqueira que buscam o poder pelo poder e nada mais. Veja bem não estou defendendo governo de FHC, pois acredito muito que a troca na verdade foi só das moscas porque a m... continua a mesma.

Em Eleições 2008
6 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2008 08h46
Resumindo: O Brasil está nas mãos de uma quadrilha de baderneiros, ex-terroristas, com vários braços em todos os segmentos da sociedade para assaltar os cofres públicos e as propriedades privadas. Com a indolência deste indivíduo aboletado na presidência da república, não demoraremos a perder parte do território nacional, para a Venezuela. A impressão que Lula passa é que tem um acordo secreto com Chávez para lhe entregar parte do Brasil em troca de apóio para implantar uma ditadura de esquerda. Em qualquer país sério este baderneiro - Stédile - já estaria apodrecendo na cadeia, aqui o presidente murcha as grandes orelhas e fica calado diante das afrontas do FDP. Se alguma providência não for tomada urgentemente a volta ao estado de direito será muito custosa.

Em Reforma agrária
15 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2008 19h28
Boa noite Rui Ruz Caputi. Muito correto seu comentário das 19h01 e só para acrescentar, antes de ser prova de patriotismo de nossos generais é bom lembrar que é um dever constitucional a defesa do território e da soberania nacional pelo Exército. Têm sim o direito de se manifestar e expor suas opiniões, muito mais que esses terroristas aposentados aboletados no poder.

Em Conflito em terra indígena
25 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2008 20h46
O preconceito petista mais uma vez se manifesta. Estão querendo, agora crucificar o General Augusto Heleno Ribeiro, ilustre comandante do Exército na Amazônia. É muito correta a colocação do senhor general com referência à criação de regiões onde brasileiros não possam transitar livremente. O governo está criando o conceito de nação indígena, dando chance à comunidade internacional de fazer o que já desejam de longa data, que é segmentar o Brasil. A comparação com o Tibete e o Kosovo é muito pertinente. Vamos acabar perdendo parte do território nacional pela incúria desse governo demagogo. Com o pretexto de garantir direitos indígenas, gigantescas áreas do território nacional encontram-se denominadas como nação indígena. Interessante é que existem regiões em que brasileiro não pode transitar, mas onde têm transito livre indivíduos de outras nacionalidades, como americanos, japoneses, franceses, alemães e outros. É urgente defender os interesses de nossa pátria. Não podemos aceitar passivamente que essa aberração prossiga. O general é um patriota e está chamando a atenção para uma questão gravíssima e que demanda providências urgentes.

Em Conflito em terra indígena
15 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2008 18h07
Boa noite Felipe Santos. Você está coberto de razão. O MST, pseudo Movimento de Sem Terras, não passa de uma grande farsa. 90% por cento dos participantes são pessoas que não têm nenhuma ligação com agricultura ou atividades ligadas a terra. É um bando de saqueadores e aproveitadores, que não estão buscando terras para agricultar. A má fé começa pelos dirigentes, que todos sabem ainda embolsam do governo (os impostos que pagamos). Lamentavelmente falta pulso ao governo para coibir tanta safadeza ou o mais provável é que haja conivência. Estas invasões à Vale, principalmente, com o visível objetivo de depredar e prejudicar é uma vergonha para o Brasil, se considerarmos que a Vale é uma empresa multinacional brasileira e motivo de orgulho para todos nos. Corja de arruaceiros e aproveitadores que precisam ser parados com urgência. O governo precisa parar de ficar fazendo vista grosso por interesses eleitoreiros. A pergunta é: Porque não invadem as terras devolutas da nação? No fundo o que eles querem é tomar posse de propriedades alheias, muito dentro das filosofias ultrapassadas e ultrajantes de esquerda. Afastar esse governo composto de terroristas é uma necessidade urgente, pois ao final tanta podridão vai gerar um custo muito alto em termos financeiros e possivelmente de vidas, já que para cada ação existe a reação em sentido contrário.

Em Reforma agrária
17 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 19h12
Boa noite amigo Fábio Fiebrantz, gostaria de merecer o obséquio de uma informação. Onde consigo o documentário que você menciona denominado: "A Revolução dos Bichos - documentário sobre o governo Lula". Gostaria muito não só de assistir, mas também de ajudar na divulgação. Grato pela atenção. Grande abraço.

Em Dossiê anti-FHC
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 19h14
Caro Fábio Fiebrantz, confesso que ao ler seu comentário desta data, postado às 17h32m, senti uma ponta de inveja, no bom sentido, por saber que vocês em Curitiba não têm que conviver com essa coisa nefasta que é o PT. Infelizmente em Belo Horizonte estamos, por incúria de nossos cidadãos convivendo com gestão do PT a mais de 14 anos. É uma verdadeira tragédia tolerar o arrogante do Fernando Pimentel, prefeito que foi alçado ao cargo com a doença do anterior Célio de Castro, que acabou falecendo. Pimentel é claro, aproveitou, como todo bom petista da maquina pública para conseguir um segundo mandato que expira este ano. Temos que conviver com todo o séquito do prefeito, que não é pouca coisa. É muita gente mamando no erário público e fazendo demagogia nesse estilo tão bem difundido pelo chefe geral - Lula. Muito grito e muita roubalheira. Nossas ruas centrais, para demonstrar "obras" ficam com entulho cercado com cones e plástico laranja, com propaganda, meses a fio. A cidade virou um lixo. Agora, infelizmente o Aécio Neves, por interesse político, está querendo, através de politicagem, associar o PSDB ao PT para indicar um amarra cachorro de PSB, para continuar na prefeitura. Temo que o povo, mal informado vá cair mais uma vez na esparrela. Sorte sua viver num lugar que não tem essa doença chamada PT.

Em Cartões corporativos
10 opiniões
avalie fechar
Em 30/03/2008 15h26
Interessante os senhores das estatísticas falam muito de mediocridades, que todos sabemos futuramente ocasionara uma gigantesca fatura em termos de inflação, nada de novo, só mais uma conta para todos pagarmos. Omitem deliberadamente o custo da fantasia de não dever nada ao exterior. Deixam naturalmente de informar ao povinho as perdas que ocasionam ao Brasil com as taxas de juros pornográfica praticadas, a maior do planeta. A turma de investidores estrangeiros está adorando a gestão Lula, pois internalizam dólares a uma taxa de conversão "x", o governo emite títulos pagando juros a uma taxa 11,25% ao ano, ou seja, 7% de juros reais, segundo informações do próprio governo quando afirmam que a inflação é de 4,25%, para comprar os tais dólares e, depois que a turma de investidores fatura um jurinho de primeira, compram de volta dos dólares, ainda mais em conta, pois a taxa de cambio continua a cair. Negócio de primeira para os investidores estrangeiros. Outra omissão interessante é o mo0ntante da dívida interna que já beira a um trilhão de reais. Porque será que nenhum petista toca neste assunto? A bomba está armada para explodir no futuro. Como diz o Carlos Lobitsky "quem viver verá".

Em Cartões corporativos
32 opiniões
avalie fechar
Em 30/03/2008 12h25
A queda da Ministra Terrorista é só questão de tempo. Hoje ficou sobejamente demonstrado que a referida terrorista - atualmente a serviço do governo do sindicalista - mentiu descaradamente quando quis descartar a intenção nefasta de fazer chantagem contra a oposição, no caso dos cartões corporativos. O acórdão 230 do TCU se encontra disponível para quem quiser ler, disponibilizado no Blog do Josias e demonstra, cabalmente, que não houve nenhuma solicitação de levantamento de dados do período FHC chegando, inclusive, a endossar a correção de todas as despesas abrangendo o período de 2002 a 2005. Comprovação fácil, basta ler o Blog do Josias. Claro está que os petistas fanáticos de carteirinha, vão logo mudar o foco da questão, pois buscam sempre encobrir as falcatruas do atual governo, buscando outros assuntos, tipo privatização, enaltecendo as bolsas votos e outras cositas mas... Saliento, entretanto, que é pura tolice clamar pela abertura dos dados do período FHC, pois este já se dispôs e até solicitou que fosse feita a abertura.
Vai ficar difícil é esconder agora os gastos do período Lula, já que por coerência este deveria não só autorizar, como solicitar a divulgação das despesas de seu período, até momento presente, ai incluídas as despesas pessoais dele (lula) e de sua esposa Dona Marisa, sob pena de não o fazendo, deixar no ar a dúvida da correção dos gastos.
E então Carlos Lobitsky? Alguma baboseira a declarar, como longas séries estatísticas comparativas governo versus governo? Fica muito difícil defender uma coisa podre como esse governo.

Em Cartões corporativos
40 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2008 21h11
Se precisar de uma criatura mediocre e fanatica esse tal de Carlos Lobitsky, não serve, pois ele ultrapassa todo o inimaginavel em matéria de tiete do PT e do Lula. Esse baba ovo só pode ser usuário de cartão corporativo com medo de perder a boquinha. Se o Lula ou qualquer de seus asseclas der um tiro na testa de alguém na frente do Carlos, ainda assim ele irá criar uma justificativa louca qualquer para dizer que o Lula é o maior. Asai dessa demência.

Em Dossiê anti-FHC
25 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 15h12
Não há como levar a sério um governo que chama de PACIFICADOR ao maior calhorda do continente americano. Numa coisa tenho que concordar com os petistas de carteirinha. Está se tornando um pesadelo viver neste país, onde as pesquisas mostram grande aprovação ao "Messias - pai dos pobres". Lamentavelmente só não dizem que trata-se de um estelionato e uma grotesca manipulação da pobreza. Provavelmente teremos que presenciar muita baboseira vinda dessa coisa oportunista chamada LULA.

Em Pesquisas Datafolha
7 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2008 11h50
Resumindo o batido da lata sobre o PAC. "Quem nasceu para LULLA nunca chega a JK"

Em Eleições 2008
7 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 11h55
Bom dia senhor Rogério Athayde. Muito oportuno seu comentário desta data. Quanto as designações de "esquerda", "direita" e "centro" surgiram durante a Revolução Francesa (1789/1799) e correspondiam à localização geográfica onde se sentavam as principais correntes políticas da época no Plenário da Câmara Legislativa. Os Girondinos - grupo conservador representado pela alta burguesia - que hoje no Brasil, os petistas chamam de "Zelites" ou "direita raivosa", sentavam-se à direita no Plenário e defendiam ferozmente a manutenção de seus privilégios. Os Jacobinos - trabalhadores das classes mais baixas e integrantes da baixa burguesia - que hoje no Brasil são conhecidos como petistas integrantes do MST, CUT, xiitas, esquerda ultrapassada, sentavam-se à esquerda do plenário e buscavam substituir as "Zelites" e usufruir os privilégios. Ao centro, numa mistura confusa, sentavam-se aqueles da baixa, média e alta burguesia, sem definições políticas definidas claramente, que se posicionavam conforme o vento soprava, oportunistamente, sempre sem se expor. Não possuíam nenhuma ideologia e estavam sempre agarrados ao poder - que hoje no Brasil se acomodam num aglomerado chamado PMDB, ou estilo Gerson de ser: "Gosto de levar vantagem em tudo". Atenção gostaria de ressaltar que sou apartidario, porém com uma particular aversão ao PT.

Em Medidas provisórias
15 opiniões
avalie fechar
Em 14/03/2008 16h36
Boa tarde Renata Reis. Você tem toda razão esse tal de Carlos Lobitsky só pode ser contratado do PT, beneficiário de algum programa tipo bolsa familia ou ser usuário de cartão corporativo. O cara é chato demais, e completamente sem assunto e argumento. Parece aqueles discos antigo de vinil arranhado. Fica repetindo indefinidamente as mesmas bobagens. Dá azia em Sonrisol.

Em Eleições 2008
20 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 12h21
Prezado senhor Carlos Lobitsky gostaria de solicitar um esclarecimento, se for possível. O senhor trabalha para o governo Lula ou é beneficiário de algum dos programas assistelncialistas? Porque, veja bem, seja qual for a matéria ou oassunto tratado pela Folha Online, o senhor sempre inclui o Lula. É muito cansativo. Acho que todos temos direito a preferencias politicas, mas fica muito cansativo diante de todas as noticias que se lê e ouve a respeito desse governo, essa presença constante e inssistente de seu comentários. Existem outrosd assunto que não seja Lula. Note bem: não sou a favor de PMDB, PSDB, DEM, porque não tenho partido politico. A mim interessa um Brasil onde a honestidade e a coerência se façam presentes, independentemente de quem governa.

Em Espanha deporta brasileiros
15 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2008 19h37
Em momentos como este é que sentimos mais claramente, como faz falta um estadista de peso como presidente, que não deixasse transparecer preferencias por grupo terrorista e beócios como este Chavez, que nem tem nada a ver com o assunto e já está deslocando tropas. O vermelhinho quer porque quer criar confusão, para poder destrair o público interno na Venezuela, para continuar sua trajetória de caudilho sulamericano.

Em Brasil-Venezuela
17 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 18h22
Sabemos que o senhor Lula é um grande falastrão, aproveitador e especialista em manipular as classes mais pobres. A máxima dessa gente do PT/Sindicalistas e afins é "Dividir para governar". Mais uma vez, com a demagogia de beneficiar os necessitados, está jogando uma parte da população contra outra, só assim ele consegue se mover no poder, criando sempre nuvens de fumaça. O falso pobre, que se diga de passagem, sempre viveu com todo o conforto dito das classes mais abastadas, nunca de seu próprio trabalho, mas à custa das contribuições sindicais dos trabalhadores, usa novamente a demagogia barata para ludibriar a população.
Sabemos, também, que o Judiciário brasileiro é mesmo abaixo da crítica, pois só tem agilidade quando se trata da defesa dos interesses da classe. Qualquer brasileiro que já necessitou da justiça, para fazer valer seus direitos sabe o inferno que é ficar refém da letargia de nossos juízes. Nem o Tribunal Federal Especial (onde temos que abrir mão boa parte de direitos em troca de celeridade) funciona adequadamente. É assustador a morosidade que um processo passa de uma etapa para outra. Tudo leva meses e anos. Não se consegue nada com menos de cinco anos e processos ficam parados aguardando que os juízes façam o que ganham para fazer: TRABALHEM. No fim a coisa funciona assim: Você ganha, mas não leva. A emissão de um simples RPV - Requisição de Pequenos Valores - mesmo deferida, fica lá parada, aguardando sabe-se lá o quê? Justiça? Melhor não precisar e se precisar evitar a todo custo usar.
Na questão em pauta, entretanto, como se trata de briga de cachorro grande e é direito das oposições questionar mais essa ação demagógica em ano de eleição, deve-se tentar barrar a ação, mesmo tendo que enfrentar a ira popular pelas manipulações do senhor Lula, que já tratou de mostrar sua face irada de pretenso ditador. Lula pede para sair, você já fez um gigantesco pé de meia, próprio e para sua família. Ainda não foi suficiente?

Em Eleições 2008
30 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca