Comentários


Comentários de Rubens Nanako
Em 24/04/2009 19h57
É simples assim: se a OAB-SP (do D'Urso "cansado", defensor dos bispos da Renascer) e se o DEM do ACMinho e Bornhausen estão contra o MINISTRO Joaquim Barbosa, o Ministro Joaquim está certo! Fora Gimar MenDDes, falastrão e arrogante, autoproclamado Rei do Direito! Vá para as ruas e não volte mais...

Em Judiciário
sem opinião
avalie fechar
Em 07/02/2009 00h07
Realmente, é impressionante a capacidade de Goiás em gerar imbecis... E, além do mais, a absoluta falta do que fazer desse portal em vincular matérias desse jaez, com declarações de um juizinho zé-mané qualquer de uma biboca do mundo chamada Aurilandia. Será que esse palerma não se lembra de que Maluf é engenheiro pela Poli, Pitta é economista, Sarney, Renan, Dirceu e outros são advogados, Naji Nahas e Daniel Dantas são economistas, Fernando Henrique é doutor em sociologia, Serra é formado ninguém sabe em que, Collor é administrador, etc. e sua atuação política deu no que deu... Nas suas aulas de direito (se é que ele as frequentou) ele devia ter aprendido que democracia, infelizmente para ele, é simples assim: um cidadão, um voto, Neste país de imbecis, é assim mesmo: baba-se diante de qualquer pilantra ou paspalho, desde que bacharel ou detentor de um "deploma".

Em Eleições 2008
19 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2008 23h09
Ao Fernando Fenerich: se o DEM (dificil engolir essa sigla) de fato "pressionasse os suspeitos para que deixem o partido" não sobrava ninguém por lá, cara! O Pefelê (gosto mais assim) devia adotar como smíbolo o mico-leão-de-cara-dourada: espécie em extinção!

Em Edison Lobão
10 opiniões
avalie fechar
Em 05/01/2008 01h42
Uai, alguém acha que algum governo pode prescindir de R$ 40 bi? Alguém aí tem alguma coisa contra tributar o lucros dos bancos, coitadinhos? É lógico, os PSDB/PFL têm, é claro! Por que os governos estaduais do PSDB, modelos de gestão, como sabemos (vide AL,RS,SP,DF,etc.), não dão o exemplo de desoneração tributária, e reduzem os tributos estaduais e municipais, como o ICMS, IPVA, IPTU, ITBI, que maior incidência têm sobre o consumo geral? Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?!

Em Prorrogação da CPMF
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2007 16h12
Dúvida atroz: O "povo" brasileiro, graças à valorosa resistência do nosso Senado, conseguiu uma redução de 0,38% na "enorme-carga-tributária" que devasta a economia de nossa querida pátria, como podemos depreender dos últimos números macro-econômicos. Todo contente da vida fui à padaria, ao jornaleiro, ao dentista, às lojas para as compras de Natal, mas ninguém, ninguém mesmo, quis me dar um desconto de no mínimo 0,38% no valor das mercadorias, correspondente à queda nos impostos que nossos empresários, como sabemos, religiosa e pontualmente recolhem ao Fisco. Tal pretensão seria ingenuidade da minha parte ou devo me queixar ao Procon?

Em Prorrogação da CPMF
1 opinião
avalie fechar
Em 23/11/2007 03h04
Por que não renuncias, Azeredo?!

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2007 20h13
É o seguinte: usando da mesma argumentação da oposição, democracia só se faz com partidos fortes. Esses senadores indignado-dissidentes, eleitos pelo PMDB, tem obrigatoriamente de seguir as diretrizes e orientações partidárias. Se não estão satisfeitos com a decisão tomada pela maioria do partido, e se não votarem de acordo com a orientação partidária, rua! Que renunciem a seu mandato (seu não, do PMDB, cfe. decidiu o TSE!), ou que os mesmos sejam expulsos, abrindo-se suas vagas para os suplentes do PMDB que aceitem a orientação partidária, e vão filiar-se a outros partidos pelos quais poderão concorrer, só nas próximas eleições! Os incomodados que se retirem...

Em Prorrogação da CPMF
5 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2007 03h49
Sou absolutamente contrário a essa proposta, casuística e oportunista, de re-reeleição. Agora, me causa espanto como esse Ministro gosta de aparecer. Basta ver um holofote e o cara começa a falar e falar. Gostaria de lembrar ao iluminado juiz que não é necessária "uma revolução" para "rasgar" uma Consituição, pois nossa atual Carta Magna foi feita através de uma Constituinte estabelecida após a vitória de Tancredo Neves contra os militares (que nos haviam "dado" a "Constituição" de 1969), o que, convenhamos, não foi uma "revolução". Ademais, não me lembro de ter ouvido, à época, do falante magistrado nada sobre ele ter considerado também uma "blasfêmia" a Emenda Constitucional que instituiu a reeleição de Fernando Henrique Cardoso, já que a Constituição previa um mandato de 5 anos, sem reeleição. "A Constituição não fala em terceiro mandato" e não falava também em segundo mandato, pô... Cala a boca, Marco Aurellio: juiz só fala nos autos!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca