Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Rui Ruz Caputi Caputi
Em 01/02/2010 21h16
São Bernardo do Campo transbordou o centro ficou alagado. Vamos agora culpar o Luis Marinho, ou mesmo o Lula que lá reside?
Claro que não, a população com o conivente poder publico impermeabilizaram a cidade, tampou-se as vazantes dos rios e corregos, isso associado a maior precipitação dos ultimos 60 anos é uma combinação explosiva. Não há quem resolva, infelizmente.

Em Chuvas no país
sem opinião
avalie fechar
Em 01/02/2010 21h06
A única pesquisa de valor efetivo será o resultado das urnas.
O governo LULA será indiretamente julgado pelo povo nas eleições presidenciais. Que ele tenha popularidade isso é notório. O inconsequente e irresponsável Chaves também era muito popular, e conduziu a Venezuela a um apagão elétrico de incalculáveis danos a população.
Houveram outros líderes populares na história mundial que também conduziram suas nações a derrocadas sem prescedentes.
Não desejo inferir aqui que o presidente Lula se enquadre nessas circunstancias, porém não se pode excluir ao todo algumas nuances e viez similares.
O povo brasileiro age como elefante, sem dúvida, não fazemos a menor idéia do poder e força que represamos para revolucionar, tanto no sentido de voto, como no de pressão social para se obter resultados positivos que favoreçam ao bem comum da maioria.
Temos sofrido imensamente ao longo de todos esses anos essa opressão , carregamos sozinhos os fardos de carga tributária, dos juros exorbitantes, das taxa, multas etc. Tudo isso para nutrir esse pesado e inoperante dinossauro a que damos o nome de estado. Esse ser que foi criado para nos servir, agora nos penitencia, nos flagela, nos suga dia a dia. Um sumidouro de recursos publicos vitais que é desviado para os bolsos de espertalhões investidos como nossos representantes legitimamente eleitos, pela nossa reduzida capacidade de fazer boas escolhas enquanto cidadãos. O estado é hoje um meio legal institucionalizado de corrupção

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2010 12h53
A única pesquisa de valor efetivo é o resultado das urnas. O governo LULA será indiretamente julgado pelo povo nas eleições presidenciais. Que ele tem popularidade isso é notório. O inconsequente e irresponsável Chaves também era muito popular, e conduziu a Venezuela a um apagão elétrico deincalculáveis danos a população. Houveram outros líderes populares na história mundial que também conduziram suas nações a derrocadas sem prescedentes. Não desejo inferir aqui que o presidente Lula se enquadre nessas circunstancias, porém não se pode excluir ao todo algumas nuances e viez similares.
O povo brasileiro age como elefantes, sem dúvida, não fazemos a menor idéia do poder que temos para revolucionar, tanto no sentido de voto, como no de pressão social para se obter resultados que favoreçam ao bem comum da maioria.
Temos sofrido imensamente ao longo de todos esses anos essa opressão , carregamos sozinhos o fardo da carga tributária, dos juros exorbitantes, das taxa, multas etc. Tudo isso para sustentar esse pesado e inoperante dinossauro que damos o nome de estado. Esse ser que foi criado para nos servir, agora nos penitencia e nos flagela dia a dia, um sumidouro de recursos publicos desviado para os bolsos de espertalhões investidos de nossos representantes legitimamente eleitos pela nossa reduzida capacidade de escolha enquanto cidadãos

Em Popularidade do presidente
sem opinião
avalie fechar
Em 31/01/2010 19h02
J Rousseau aconselha:
"Esta situação exige para vós máximas específicas.
Não sendo ociosos como eram os antigos povos, vós não podeis, como eles, ocupar-vos sem cessar do governo; mas justamente pelo fato de que vós quase não podeis vigiar constantemente o governo, deve ele ser instituído de modo que vos seja mais fácil ver as suas manobras e prevenir os abusos.
Todos os cuidados que, por exigência de vossos próprios interesses, deveis ter na ordem pública, devem ser tornados tanto mais fáceis de tomar quanto um cuidado que vos custe e que não tomeis de bom grado.
Porque querer desonerar-se inteiramente é querer cessar de ser livre.
É preciso optar, diz o filósofo benfazejo, e os que não podem suportar o trabalho só têm de procurar o repouso na servidão.
Vós cidadãos, inteiramente absorvidos em vossas ocupações particulares e sempre indiferentes diante do resto, só cuidais do interesse público quando o vosso é atacado. Muito pouco cuidadosos em esclarecer a conduta de seus chefes, não vêem os ferros que se lhes prepara a não ser quando sentem o peso deles. Sempre distraídos, sempre enganados, sempre atentos a outros objetos, deixam-se enganar.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 31/01/2010 18h28
Se o Meirelles for o vice, esse terá muito mais o que mostrar para a população do que a candidata a presidente.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 18h26
Todos indistintamente deveríamos estar sob a servidão da lei. Nossos líderes politícos juraram pela constituição preservá-la e honrá-la. Quando não se cumpre uma promessa dessas, que mais esperar?

O povo fingi que não vê. A Dilma dissimula campanha eleitoral antecipada. O Judiciário acovardado. As oposições tímidas. A mídia denunciando com um pé atraz.O ministerio público eleitoral não quer se comprometer. O governo patrocinando a desobediencia civil a lei eleitoral. Esse é o Brasil que não gostamos, nem aprovamos, mas por enquanto estamos engolindo à seco.

Em Eleições 2010
31 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 18h09
É muita denuncia de irregularidades, uma seguida a outra. Agora temos mais essa. E ainda tem gente que acha que tudo seja a lei do Odorico(intriga da oposião)

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 18h06
José Serra, caso eleito vai levar rodoanéis para todas
as grandes metrópolis brasileiras. O restante do Brasil vai apreciar tanto quanto os paulistas, essa obra de interesse de estado, e não de um governo ou outro.

Em Eleições 2010
16 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 19h26
Já é passada a hora de funcionários publicos utilizarem a estrutura publica de saude que o país dispõe para a imensa maioria da população.
Não é justa essa diferenciação, pagamos duas vezes, é o nosso dinheiro que financia o sistema publico de saude e também os convenios médicos particulares que os orgãos publicos se utilizam para seus funcionários.
Nosso povo banca o otário. Se esses funcionários publicos utilizassem o SUS, como todos nós, estejam certos senhores teríamos a nossa disposição um serviço de excelencia, de qualidade.

Sem sugerir punição a politico algum, e sem indiretas a ninguem. Concordo plenamente que todo servidor publico indistintamente deveria necessariamente ser tratado pelo SUS.
Devemos sim exercer pressão forte para se eliminar os constratos com planos de saude privados em todos os niveis federal municipal e estadual.
Essa turma de maus politicos nos deixam com as sobras e restos, e comem do filet livremente.
Com certeza se se utilizassem da saude publica, iriam cuidar melhor desse setor, mandariam mais verbas, investiriam melhor e com maior qualidade.
Temos que manter essa campanha de forma permanente e duradoura

Em Orçamento
1 opinião
avalie fechar
Em 30/01/2010 19h20
Caso Dilma venha vencer as eleições, também creio, dentro da minha limitada experiencia de vida que o PNDH original com toda a sua vingança para com a Igreja e os militares deverá sem dúvida ser implementado goela abaixo de nosso povo. Os comunistas guerrilheiros já pegaram em armas, mataram, chacinaram e explodiram bombas. São de coração e alma anti-cristãos, está no postulado do partido comunista a extinção das religiões. Eles querem o aborto, nós cristãos lutamos pela vida. Eles querem destruir os simbolos religiosos, nós queremos liberdade para cultuá-los livremente. Isso é apenas a ponta de um iceberg que os descuidados trotskistas deixarão felizmente transparecer, antes de seu golpe final. Tivemos o Lulinha paz e amor, mas estejam certos com a Dilma de ferro não veremos isso. O que veremos é uma inquisição dos cristãos independente das religiões. A CNBB ao qualificar o Lula como novo Herodes, está vaticinando e profetizando o que poderá nos advir com a Dilma companheira de armas, como ela mesma se qualifica.
É bom pensarmos seriamente nisso, com as eleições que se avizinham.

Em Eleições 2010
17 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 11h35
É muito equivocada a posição de pessoas que fazem uso politico de eventos naturais causadores de danos a população.
Denota falta de senso comum e civilidade.
Nem o mais rico e moderno país do mundo tem a capacidade de lidar com catástrofes naturais de forma suave e tranquila. é só verificar a demora e a inercia dos USA por ocasião do catrina e sua devastação.

Em Chuvas no país
7 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 11h28
O TCU tem que assumir por completo sua missão constitucional, e fazer valer a lei isonômica.
Se houve quebra de obediencia a carta magna, ou as leis ordinarias, sempre tem uma pena prevista. Cumpra-se. Execute-se.

Em Orçamento
1 opinião
avalie fechar
Em 30/01/2010 11h26
O povo fingi que não vê. A Dilma dissimula campanha eleitoral antecipada. O Judiciário acovardado. As oposições tímidas. A mídia denunciando com um pé atraz.O ministerio público eleitoral não quer se comprometer. O governo patrocinando a desobediencia civil a lei eleitoral. Esse é o Brasil que não gostamos, nem aprovamos, mas por enquanto estamos engolindo à seco.

Em Eleições 2010
40 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 11h22
A Dilma deveria escolher um vice, no minimo, com a estatura politica e ética do Jose Alencar. Despencar a qualidade "temer"ferir sucetibilidades?

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 30/01/2010 01h06
Se estão manobrando partidariamente, com interesses eleitoreiros, pedindo a saida da Yeda e do Arruda. Os cristãos do Brasil inteiro tem maiores motivos ainda, baseando-se no maldito PNDH para pedir a saída do LULA e da DILMA de seus respectivos cargos também legitimamente eleitos como o Arruda e a Yeda. O pau que bate no Chico tem que bater também no Francisco,.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 00h42
Seguindo a linha de pensamento do nosso amigo FOUTO DIAS:
Caso Dilma venha vencer as eleições, também creio, dentro da minha limitada experiencia de vida que o PNDH original com toda a sua vingança para com a Igreja e os militares deverá sem dúvida ser implementado goela abaixo de nosso povo. Os comunistas guerrilheiros já pegaram em armas, mataram, chacinaram e explodiram bombas. São de coração e alma anti-cristãos, está no postulado do partido comunista a extinção das religiões. Eles querem o aborto, nós cristãos lutamos pela vida. Eles querem destruir os simbolos religiosos, nós queremos liberdade para cultuá-los livremente. Isso é apenas a ponta de um iceberg que os descuidados trotskistas deixarão felizmente transparecer, antes de seu golpe final. Tivemos o Lulinha paz e amor, mas estejam certos com a Dilma de ferro não veremos isso. O que veremos é uma inquisição dos cristãos independente das religiões. A CNBB ao qualificar o Lula como novo Herodes, está vaticinando e profetizando o que poderá nos advir com a Dilma companheira de armas, como ela mesma se qualifica.
É bom pensarmos seriamente nisso, com as eleições que se avizinham.

Em Eleições 2010
30 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 00h26
O Aécio está errado. Para o bem do Brasil e engrandecimento da disputa presidencial, ele tem que ceder servindo melhor a nação e concorrendo como vice do Serra.
Isso é segurança institucional, nós termos um vice tão bom, e a altura, quanto o postulante a presidente.
Isso é mostrar respeito ao povo,.e reverente para com a cidadania.

Em Eleições 2010
50 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 00h22
Liberar o aborto como propõe o governo é transformar quase todas clinicas médicas em verdadeiros açougues carniceiros e sanguinários de fetos e crianças que tanto poderiam alegrar esse mundo e seus lares onde nasceriam.
Fazer isso é propor genocidio em massa, infanticidio em profusão catastrófica. É transformar jovens meninas em co-autoras de assassinato e médicos e enfermeiras em algozes de inocentes e indefesos.
É muita maldade institucionalizada, e isso terá um preço caro sobre nosso povo e nossa nação cristã que vira as costas para os ensinamentos e a vida de Jesus.

Em Plano de Direitos Humanos
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 00h16
Não sou de familia católica, porém apoio integralmente a coragem moral e o destemor social da CNBB, de encarar essas situações tão delicadas
do aborto e da legalização do casamento e adoção homoafetivos.
As igrejas embora eivadas de imperfeições como qualquer outra instituição terraquea são receptáculos de principios puros e virtuosos, e assim devem se manter.
Parabéns mais uma vez a CNBB por não ficar em cima do muro, e decidir-se inequivocamente contra esse famigerado e ousado pndh.

Em Plano de Direitos Humanos
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2010 11h11
Sem sugerir punição a politico algum, e sem indiretas a ninguem. Concordo plenamente que todo servidor publico indistintamente deveria necessariamente ser tratado pelo SUS.
Devemos sim exercer pressão forte para se eliminar os constratos com planos de saude privados em todos os niveis federal municipal e estadual.
Essa turma de maus politicos nos deixam com as sobras e restos, e comem do filet livremente.
Com certeza se se utilizassem da saude publica, iriam cuidar melhor desse setor, mandariam mais verbas, investiriam melhor e com maior qualidade.
Temos que manter essa campanha de forma permanente e duradoura

Em Eleições 2010
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca