Comentários


Comentários de S. Berkut
Em 16/06/2009 16h36
Finalmente, após tantas manchetes falando da "onda de protestos" no Irã, apareceu uma foto com SETE pessoas protestando. E todas convenientemente portando cartazes escritos em INGLÊS. E eu que pensava que no Irã a língua era o FARSI...

Em Eleição no Irã
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2008 16h35
A Folha divulgou agora pela manhã notícia garantindo que as bolsas na ásia tinham subido devido a eleição do Babaca Obama. O que foi que aconteceu, Babaca, perdão, santo de casa não faz milagre?

Em Bolsa de Valores
16 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2007 09h37
último absurdo sendo divulgado pela imprensa e polícia portuguesa: o pai da menina é outro homem.

Essa é a seriedade e responsabilidade que existe no país que passou os últimos 5 séculos vivendo de roubo e saque de outros povos. O resultado disso está aí, não desenvolveram o intelecto, isso pra não falar que andam pela rua cuspindo a cada 50 metros.

Se o conhecimento da incompetência portuguesa era restrita ao Brasil, agora é conhecida mundialmente.

Em Caso Madeleine
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2007 06h56
Um certo senhor português apareceu aqui para tentar impor a versão portuguesa dos fatos e desqualificar os críticos. Pois não fez outra coisa que não confirmar que os pais da criança desaparecida são alvo de um linchamento público em portugal. Ontem em um debate o presidente da ordem dos advogados portuguesa pedia (implorava) para que as pessoas parassem de fazer acusações levianas e parassem com a execração pública. Perdeu o tempo dele, pois os portugueses não possuem capacidade de discernimento para compreender a diferença entre suspeito e culpado. quem viveu no país ibérico sabe que "compreender" é uma palavra desconhecida em Portugal (falam "perceber").

Quanto à outra criança, de um caso mais antigo, desapareceu e nunca foi encontrada. A mãe "confessou" o crime depois de passar uma madrugada sendo interrogada, sem direito a advogado ou a presença de qualquer outra pessoa, e ter saído de lá com evidências de tortura física e mental. É a especialidade da polícia portuguesa, a mais incompetente do planeta.

Em Caso Madeleine
59 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2007 12h59
A polícia portuguesa é a mais incompetente do planeta. Não tiveram competência para investigar nada e agora arrumaram um bode espiatório. Não é a primeira vez; há outro caso de desaparecimento idêntico ocorrido há alguns anos cuja investigação teve o mesmo "resultado". Três meses depois do desaparecimento da menina inglesa um cachorro treinado "teve reação" quando cheirou o veículo alugado pelos país da criança. O veículo foi alugado 25 dias após o desaparecimento. Conclusão da polícia: os pais mataram a criança e a "prova" é o testemunho de um cachorro. E a polícia ainda tem a cara de pau de dizer que o cachorro é inglês (emprestado pela polícia britânica), por isso estão acima de qualquer suspeita.

A imprensa portuguesa trata os pais como criminosos não é de hoje. As TVs portuguesas não param de exibir debates com os "especialistas" portugueses, psicólogos portugueses não param de insinuar coisas como "por trás desta cara ela (a mãe) esconde alguma coisa".

Em Portugal é tudo assim, tudo ao contrário. E o Brasil é o que é devido a esta herança cultural maldita.
Portugal envergonha a racionalidade humana.

Em Caso Madeleine
397 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca