Comentários


Comentários de Sandra Machado
Em 01/10/2009 10h09
J. R. (937) 30/09/2009 23h47, obrigada pelas suas ponderações ao meu comentário sobre a licitação dos aviões militares.
Com efeito, gostaria muito de ler, posteriormente - como cidadã leiga sobre o assunto - reportagens na mídia nacional sobre os principais termos das futuras propostas (a serem entregues até o dia 02 de outubro) com diferentes comentários de experts referentes aos prós e contras das propostas apresentadas nesta licitação em face dos interesses do Estado brasileiro.
Enfim, comentérios comparativos das propostas sob os aspectos tecnológico, econômico, estratégico nacional, jurídico-contratual e no contexto das relações internacionais brasileiras.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 30/09/2009 21h56
Haverá transparência e prestação de contas aos brasileiros nesta licitação? Fica-se na dúvida quanto a tecnologia francesa destes aviões? É ultrapassada ou não? Nas últimas licitações internacionais deste tipo, quais foram os vencedores? Principalmente, países da europa e de primeiro mundo compraram os aviôes franceses ou não? Meu pai chegou da europa e comentou que essa compra de aviões francesas pelo brasil está sendo motivo de chacota entre os europeus, pela tecnologia desatualizada dos franceses em aviões que os europeus não comprariam. Mais ainda, dizem que a única vantagem são os 30 mil empresos a serem gerados na França.

Em Acordo Militar
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/11/2008 09h37
Que as instituições do Estado como a Polícia Federal, ABIN, implodam-se, tudo em prol da "vítimas" Daniel Dantas e alguns de seus companheiros de "negócios". Por que será que sobre os supostos crimes que Daniel Dantas é acusado a imprensa não faz várias reportagens sobre o assunto? E a corrupção nas entranhas da República? E o dever de ética, informação e imparcialidade do jornalismo?

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/11/2008 09h17
O inquérito vai ser sanado, vão retirar as nulidades? Deixe-me entender: vão tirar os nomes dos amigos dos reis e dos três poderes e de seus "financiadores" envolvidos em ativades obscuras. O delegado Protógenes que trabalhou em inúmero processos de grande repercussão nacional, de combate à corrupção, com sucesso, desaprendeu seu ofício, neste caso envolvendo um poderoso banqueiro e traficantes de influência. É isto ou estou errada?

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca