Comentários


Comentários de Sandra ssss
Em 29/07/2009 12h51
A restrição seria válida se houvesse transporte coletivo em quantidade e qualidade suficientes. O que infelizmente não ocorre. A prefeitura pensar que alguém que anda de fretado vai descer naquela bagunça da estação Bras é maluco. Não faz ideia do que é a cidade de fato. E onibus e metro que já são lotadas tiveram sua demanda aumentada ainda mais. Sem contar que além de pagar pelo fretado a pessoa ainda tem arcar com a despesa do transporte coletivo. Pense bem Sr. Prefeito e o que você faria ? Eu pegaria o meu carro, porque no atual transporte coletivo nao dá. Agora pense pelo outro lado. Pergunte a quem anda de metro ou onibus se essas pessoas querem a demanda de passageiros a se acotovelarem aumentada ? Mas infelizmente pensar não é o forte dessa administração.

Em Regulamentação de fretados
sem opinião
avalie fechar
Em 04/07/2008 18h38
É um absurdo o que aconteceu. Os rapazes já estavam rendidos simplesmente por estarem dentro do veículo do exercito ... Esse militar que levou entregou os rapazes para os traficantes é covarde, simplesmente covarde. Sabe quem são os traficantes mas para ajudar a população nada faz ! O CV que está oferecendo dinheiro pela cabeça dos acusados tem mais moral do que os militares.

Em Militares/Providência
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2008 15h11
Deve ser vaidade mesmo.
1. Metro é responsabilidade do Governo Estadual: vide Mario Covas; Alckmin; Serra.
Na gestão PT da prefeitura de São Paulo a prefeita quis firmar convênio entre ambos os governos (estadual e municipal) para alavancar a obra do Mettro, no entanto o Governo Estadual não se interessou pelo convênio.
Veja a linha 5 do metro, a qual economizou dinheiro, saiu mais barato que o previsto, mas vai do nada ao lugar algum. A linha 4 vai cruzar beneficiar diretamente bairros de maior poder aquisitivo não interligando quem de fato precisa do metro. É vaidade sim e os vaidosos são Alckmin, Serra e Kassab. Ou alguém ainda tem dúvida disso?

Em Eleições 2008
60 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca