Comentários


Comentários de SANDRO BINOTTI
Em 28/08/2009 19h59
REALMENTE , POBRE AMÉRICA LATINA.
MAS OS NORTE AMERICANOS QUE ESTÃO VIVENDO EM BARRACAS E NÃO SÃO POUCOS, NÃO DEVEM ESTAR GOSTANDO MUITO DESSES GASTOS MILITARES DE SEU PAÍS EM DETRIMENTO DE SUAS MISÉRIAS.

Em Bases na Colômbia
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 19h30
PRA VOCÊ QUE AINDA NÃO SABE, ANOTE ESTA:
ANTES DE HUGO CHAVES SER ELEITO PRESIDENTE DA VENEZUELA, A NORTE AMERICANA EXXON MOBIL
PAGAVA AOS VENEZUELANOS PELO PETRÓLEO QUE EXPLORAVAM, O VALOR COMO SE FOSSE DE CARVÃO, HUGO CHAVES NO PODER ACABOU COM ESSE CRIME QUE É COMUM VIR DE NOSSOS BROTHERS MADE IN U.S.A.

Em Bases na Colômbia
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 20h41
Porto Rico: Militares dos EUA não impediram domínio do tráfico. E na Colômbia?
Como portorriquenho, me pergunto como é possível que o governo ianque tente justificar a invasão de suas tropas na Colômbia com a suposta guerra contra o narcotráfico, se, aqui em Porto Rico, eles controlam o ar, o mar e a terra, a alfândega, a imigração, e seus guarda-costas rondam as águas que circundam a ilha, e, mesmo assim, Porto Rico é um paraíso para os traficantes de droga.
Por Rafael Cancel Miranda:A droga - que eles permitem que entre em Porto Rico - está matando a juventude portorriquenha. Este ano, já ocorreram mais de 540 assassinatos de jovens entre 15 e 30 anos de idade, a maioria ligada ao tráfico de drogas. O número de vítimas de suicídio ultrapassa os 180. Em Porto Rico, ninguém se sente seguro. Já existem mais pontos de drogas que igrejas.
Os chamados "federais" montam espetáculos para perseguir os viciados, mas não os traficantes de droga. É sabido que a CIA, em ocasiões, tem sido narcotraficante. Recordemos a companhia aérea Air America, que operava como fachada para a CIA, e que se dedicava a transportar ópio para o Sudeste da Ásia, quando da agressão imperialista contra o Vietnã.
O mesmo aconteceu quando da agressão criminosa contra a Nicarágua. Em agosto de 1996, o periódico San Jose Mercury News, de San Jose, na Califórnia, revelou que a CIA vendia cocaína em comunidades negras da cidade como um mecanismo para financiar os contrarrevolucionários na Nicarágua.

Em Bases na Colômbia
28 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 09h21
LUIS CASTRO, DOU NOTA 1000 AOS SEUS COMENTÁRIOS, PRA VOCÊ TIRO NÃO UM CHAPÉU E SIM UM MILHÃO.
PARABÉNS.

Em Crise nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca