Comentários


Comentários de Sandro Lambert
Em 26/11/2009 15h54
Dilma como "futura presidente" causa vaia e aplauso de artistas.
Democracia é isso ai, uns aplaudem e outros vaiam, o que está errado é fazer propaganda política eleitoral fora do prazo legal. Utilizar-se de cargo e dinheiro público menos ainda. Onde está o TSE que não pune, tornando-os inelegíveis?
Onde está a justiça que não pune a má versação do dinheiro público? O desgoverno federal anda gastando milhões em propaganda publicitária que alega ser "institucional", estão é fazendo campanha!
E o povo que paga a conta!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 24/11/2009 11h37
"FAB dá carona a filho de Lula e mais 15 acompanhantes."
Pedido endereçado à FAB:
Vou gozar férias em janeiro próximo, sou trabalhador com carteira assinada, com IRRF retido na fonte, já o Lulinha é um "mega-empresário" que fez fortuna rapidamente (inteligente ele heim! Puxou o pai!); será que a FAB me dá uma carona também? Estou querendo ir para alguma praia do sul do país, prometo que escolho uma que fique na rota, para não criar incômodo, e não precisa mudar os militares de lugar, me contento com os assentos da parte traseira da aeronave, e aliás, vamos somente em 4 pessoas (12 a menos). Tem jeito?

Em Câmara
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 09h00
Não importa a sigla partidária, se todos os congressitas forem fiscalizados, terem as suas contas abertas e investigadas, seus atos, comportamento e produtividade parlamentar analisados, será que sobra algum com mandato?

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 21/10/2009 11h18
"CPI do MST", hoje nós teremos mais uma chance de conhecer quem apoia as invasões de propriedade alheia, formação de quadrilha, estelionato, roubo, depredação de patrimônio privado e público, e por ai afora.
Se fossemos elencar todos os atos de infracão às Leis que este nefasto "movimento" engendra, o espaço disponível aqui não seria sufuciente.
Nós cidadãos trabalhadores, honestos, contribuintes e lesados, temos alguns dispositivos que permitem, ao menos exercer o papel de cidadão, fazendo pressão, vamos fazê-los ver que estamos concientes, atentos aos seus atos, vamos cobrar de nossos legisladores mais ética, retidão e caráter, o canal de comunicação é simples, www.camara.gov.br ou www.senado.gov.br, lá você encontra os legisladores da sua região, vamos encher a caixa postal deles de mensagens!
Quem sabe assim, eles abrem os olhos para a indignação geral da nação.
Caso contrário, nas próximas eleições, pesquise antes de votar, e veja se o candidato: tem histórico de bons serviços prestados? Tem a ficha limpa? De onde vem a verba para a campanha dele? Quais são suas propostas? Mas cuidado! Quem promete demais, nada faz!

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 10h20
Mais um caso de desvio de cartões do bolsa família, a farra com o dinheiro público é tão grande, que tem cartão voando para todo lado. Aliás, e o caso dos cartões administrativos da Presidência e de seus asseclas, já caiu no esquecimento!
Vamos aguardar a investigação da PF, alguém acredita que vai aparecer ou aparecerem os responsáveis pelos cartões jogados no riacho?
Aos que defendem o assistencialismo do Estado, fica aqui uma pergunta: Você também recebe algum benefício, ou não se importa com a destinação dos seus impostos?
O que os mais necessitados precisam não é de esmola, e sim de trabalho digno, educação e saúde de qualidades. Só assim é que se constroe uma grande nação.

Em Bolsa Família
sem opinião
avalie fechar
Em 19/10/2009 11h56
Dona Claudia, a senhora está coberta de razão, e para complementar suas palavras, antigamente e até hoje em alguns grotões deste país, existia o voto de cabresto, que foi transformado agora para voto de "alça", é muita bolsa!
Desta forma perpetua-se a condição de analfabetismo, o que é deveras interessante para "eles" continuarem no poder, pois, um povo ignorante elege governantes pelas esmolas que recebe.

Em Bolsa Família
sem opinião
avalie fechar
Em 24/09/2009 15h52
É isso ai Marina!
Mas, onde e quando os discursos ou "falas" do Lula são proveitosos, claros, concisos.
Se no âmbito nacional ele já não se expressa bem, imagina lá fora!
No entanto a culpa não é só dele, a assessoria que cuida dos discursos, não deve ser lá estas coisas também!
Nossa diplomacia internacional vai de mal à pior.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 15h34
Parabéns Presidente Sarney! Menos 500 possíveis parasitas vivendo às custas do povo.
Agora quero saber a data de demissão de mais 8.000 apadrinhados, e claro, a destinação do dinheiro público economizado.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 24/09/2009 14h55
Falta vergonha na cara, o cinismo das "pseudo-autoridades", chegou no limite, até quando iremos sustentar estes pusilânimes!

Em Fraude em licitações
1 opinião
avalie fechar
Em 24/09/2009 11h43
A PeTrobrás diz que "apoia projetos que atendam às diretrizes e ações estratégicas da empresa ou estejam no entorno das unidades de negócio".
Eu vos pergunto: qual é a ação estratégica de patrocinar festa junina?
Só pode ser eleitoreira! Ou será que a fogueira de São João é movida a petróleo, não, deve ser para o carrinho de pipoca e algodão doce!`
É um Absurdo!

Em CPI da Petrobrás
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 10h07
É inadimissível que continuemos sendo roubados em todas as esferas de poder, desde à Presidência da República até à Câmara dos Vereadores (agora com aumento de integrantes na quadrilha!), é sabido, infelizmente, que uma parcela que não é a mínima, usufrui dos cargos em benefício próprio ou de grupos, que prefiro chamar de quadrilha, econômicos, as promessas de campanha e o juramento feito quando empossados, são palavras ao vento. Onde foi parar a honra, a honestidade, a verdade, o interesse público? Temos que dar um basta e mobilizar a população para não mais eleger os mesmos, que estão ai para perpetuar o status quo.
Cabe à impressa livre e aos cidadãos de bons costumes, investigarem, denunciarem e exigir dos poderes fiscalizadores e judiciário mais rigor, seriedade e principalmente o cumprimento da Lei.
Caso contrário o erário continuará sendo assaltado por esta horda, que à tempos se encontra instalada, como citado acima, em todos os escalões deste nosso des-governo!
Sugetão à Folha, já temos o impostômetro que calcula e apresenta o impoto arrecadado acumulado, que tal criar o desviômetro ou melhor o "assaltômetro público", para que todos tenham uma nocão de em quanto a Nação está sendo lesada.

Em Fraude em licitações
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca