Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Sandro Perito
Em 13/01/2009 14h59
Apesar de comprarem armamento pesado dos americanos, os jovens das forças armadas de Israel são mal preparados, usam até armas proibidas: fósforo branco e DIME, armamento sórdido. É CRIME E COVARDIA TOTAL!!!

Em Violência em Gaza
197 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2009 16h10
Sr. Marcus Strassberg, suas observações são sempre a favor do Indefensável. Coloque a mão em sua consciência e veja as manifestações em todo o mundo. A hipocrisia israelense está chegando ao fim, dizer que se defendem dos foguetes caseiros do Hamas é subestimar e humilhar a humanidade, Israel quer sim a riqueza de Gaza: gás. LAMENTÁVEL!!!

Em Violência em Gaza
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2009 13h48
Sr. Marcus Strassberg não seja tão prepotente em seus comentários. Seja consciente e sincero consigo mesmo. Justificar o injustificável é hipocrisia!. Israel quer mesmo a riqueza de Gaza: gás! O mundo inteiro se apercebe disto.

Em Violência em Gaza
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2009 05h45
Hugo Chavez, única autoridade que teve ombridade e caráter de atitude correta. É crescente as manifestações públicas mundiais contra os judeus e esse genocídio. Os medíocres governantes mundias ficam em reuniões e nada fazem de prático. O que justifica esta mortandade pelos judeus gananciosos, é que estes querem se apoderar do gás natural, riqueza existente no campo de concentração, Gaza.

Em Hugo Chávez
23 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2009 05h36
Querer defender o indefensável. É um massacre, o mundo inteiro vê!!!É um afronto, uma humilhação à Humanidade este genocídio!
O Hamas foi legitimamente eleito pelo povo, assim como o trabalhista do carniceiro Sharon. Justificar esta mortandade inconsequente e medíocre pelo motivo do Hamas jogar foquetes caseiros é absurda! Os judeus ganaciosos querem sim, o gás natural (riqueza) que este campo de concentração (Gaza) possui!!!

Em Violência em Gaza
116 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2009 14h47
Notam-se verdadeiros Tratados de História escritos neste fórum, grandes doutos, Sr. Ydel Spatz entre outros, que julgam-se sabedores e donos do conhecimento, que através de uma mídia manipulada e codificada de acordo com os interesses e marketing da época, tornam-as públicas, e as seguem. Chega de "mediocridades" e retórica barata, chega de teorias e vaidosismos de egos deslavados, vamos a coisa prática, ao bom senso, dignidade, humanidade, humildade, sensatez, objetividade, TENTAR DEFENDER O "INDEFENSÁVEL" (Israel) É NO MÍNIMO UMA POSIÇÃO DE HUMILHAÇÃO PERANTE O MUNDO E A GRANDE MAIORIA DAS OPINIÕES AQUI POSTADAS. LAMENTÁVEL!!!

Em Violência em Gaza
29 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2009 06h44
Depois de ler vários depoimentos deste fórum, UMA GRANDE MAIORIA tem o bom senso, dignidade, humanidade, sensatez, seriedade, conhecimento, e que vêm nestes acontecimentos uma gravíssima atitude contra não só a Palestina, mas contra a humanidade, é extremamente humilhante e inaceitável. Por outro lado uma pequeníssima minoria defende, diretamente ou não, o indefensável, este GENOCÍDIO COVARDE!.
Gostaria de resumir alguns trechos que me chamaram atenção, das quais ADMIRO pela extrema dignidade de alguns aqui até de credo judaica, "envergonham-se de serem judeus"!
Parafraseando comentários:
1)"Lavagem cerebral feita pelos judeus como: eternas e únicas vítimas do holocausto, ricos, donos da verdade, povo de Deus, tudo isso é falsidade".
2) "O mundo vê que o genocídio causado por Israel, nesta e em outras oportunidades, trata-se de terrorismo. O Centro Simon Wisenthal que perseguiu nazistas, é preciso agora, a criação de um centro de perseguição de assassinos judeus".
3) "Arrogância, ganância, mesquinhez, materialismo, dinheiro. "Judeu" é relativo a uma religião, não se trata de um povo, raça ou nação. Esses israelenses insanos, conseguem aumentar o crescente ódio mundial contra nós próprios. Envergonho-me de ser judia!".
4) " Ficam algumas outras interrogações, por exemplo, seria viável julgar os carniceiros Netaniahu, Sharon, entre outros".
5) "Pergunto, quem pagará às vítimas destes genocídios e dos outros cometidos pelos judeus, bem como a reconstrução destes países, Líbano, Palestina? A indústria do Holocausto, recebida pelos judeus devem pagá-los".
6) " Outra coisa que gostaria de comentar é sobre os atentados de 11 de setembro, entre outros, foram articulados por judeus para colocarem a opinião pública contra os muçulmanos" .
7) "Sabe-se, também que o Eixo do mal, Israel, EUA e Inglaterra, não participam do Tribunal Penal Internacional (TPI) para cometerem crimes de guerra e julgar os outros".
Seriam tantos, que gostaria de apontá-los, entre outros de extrema sapiência, critério e legitimidade.
Aos que defendem o "indefensável", sugiro que se mudem para o Oriente próximo, Israel e que ao menos escrevessem corretamente a terceira língua mais falada do mundo ocidental, a quinta do planeta, falada por mais de 280 milhões de pessoas, este sim é nosso orgulho, a LÍNGUA DE CAMÕES.
Parafraseando este sábio: "Minha Pátria é minha língua", Fernando Pessoa.

Em Violência em Gaza
138 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca