Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Sebastião Vicentim
Em 29/01/2010 17h26
Pois é, Não precisa mesmo renovar os incentivos fiscais. O que precisa é fazer essa reduçao de IPI, para a linha branca se transformar em lei, pois ao voltar o roubo do IPI cheio, o consumidor (que não comprou tanto assim, como o min. Manteiga diz, pois se tivesse comprado, as lojas não fariam tanta liquidação), esse consumidor se afastará novamente das compras. Fogão e geladeira são itens essenciais ao dia a dia da família brasileira. Quando começar o chororô das montadoras de automóveis, quero ver se a Manteiga vai derreter. E olhe que carro, apesar de necessário, não é tanto como esses da linha branca. Aumente, se realmente precisar, o IPI dos itens SUPERFLUOS.

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 28/01/2010 11h10
Se houver um trabalho sério, poderemos, todos, relembrar as boas atuações, de tempos atrás, onde o ataque santista era composto por Nilton batata, Juary e João Paulo, servidos por Ailton Lira & Cia. Se bem trabalhado, teremos Ganso, Neymar, Robinho (ou outra das boas promessas santista), servidos por Giovani & Cia. Vamos aguardar.

Em Santos
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2010 11h00
É, sr Ministro AmoRuim. Um bilhão de ajuda ao Haiti... Veja se não gasta tudo, porque já está acontecendo (e sendo sentido pela população) terremotos no Brasil, (Natal-RN, interior de São Paulo). Olhe, sr. Amoruin, para outros lugares que não seja seu umbigo: O representante do Haiti disse (com o coração) que "foi preciso uma tragédia dessas para que descobrissem as necessidades de seu povo" - Será preciso que haja, em nosso Brasil, uma trajédia de magnitude igual, para que nossos deuses, lá de Brasília, descubram que existem milhares de brasileiros vivendo na pobreza extrema, se alimentando de restos de lixo? Infelizmente nossos marajás congressistas só saem do palácio do centro do Brasil para se hospedar em outro local, igualmente abundante de luxo. Por quê eles não tentam visitar o verdadeiro Brasil? - Nesta aprovação de + ajuda ao Haiti, somente um dos votantes teve coragem de dizer que o país não está com essa bola toda para endereçar ajuda, pois o real Brasil é que precisa dela. Portanto, sr. Amoruim, me enoja, como a milhões de brasileiros, essa demagogia - não tão barata - custa R$1.000.000.000,00.

Em Terremoto no Haiti
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2010 13h39
Parabéns ao Sr. Roberto Micheletti que resistiu ao blá-blá-blá desses incautos críticos da América Latina. Parabéns ao povo dessa Nação que soube aplicar os mandamentos de sua constituição. É isso aí! Em alguns países, a lei é respeitada e aplicada.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 26/01/2010 10h54
Parabéns a molecada do SANTOS. São craques, batalhadores! Continuem assim. Perder cobrança na marca de penalti acontece. Haverá novas oportunidades.

Em Santos
sem opinião
avalie fechar
Em 21/01/2010 11h33
É muito confortável nossa situação. Ficamos aqui criticando os americanos dizendo que querem isso ou aquilo lá das mazelas da ilha. Por quê esses líderes faladores da américa latina não se unem e dividem, com os americanos, a mesma quantidade de "soldados"?. Meter o pau é fácil. Participar de uma maneira mais produtiva, visando apenas ajuda humanitária, está anos luz de quase todos esses críticos.

Em Terremoto no Haiti
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 16h09
O difícil é saber se realmente haverá essa redução do percentual de álcool na gasolina. é provável que nossos honestíssimos comerciantes de combustível simplesmente substituam essa quantia que seria reduzida, por água.

Em Preço do álcool
sem opinião
avalie fechar
Em 11/12/2009 18h50
Não se por quê tanta animosidade dos leitores em relação ao Schumaker. Ele não teve culpa se nesse período que disputou e ganhou os 7 títulos, as equipes concorrentes não souberam ou não encontraram pilotos à altura. Talvez a nossa raiva não seja endereçada diretamente ao alemão, e sim ao seu ajudante - que se corresse sozinho, com certeza chegaria em segundo lugar. Vamos lá, minha gente! é possível que o alemão seja mais brasileiro que muitos outros pilotos. Confiram suas ações.

Em Fórmula 1
3 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 16h10
O Márcio BR está, juntamente com outras dezenas de opinantes, muito certo no que diz. Penso que para contribuir para melhoria da condição de vida (humana) em nosso planeta, basta rever o "conceito educação", principalmente nas nações consideradas desenvolvidas - de onde as que estão chegando (em desenvolvimento - como o Brasil) copia o modelo. Devemos substituir a máxima "Faça o que digo e não o que faço" para: "Façamos o melhor para não prejudicar nosso semelhante e teremos grandes benefícios como retorno. A Situação de meu amado Brasil hoje, a meu ver é, além de corrupto, imoral, de falta de seriedade é também, demagogo como o é alguns dos países considerados desenvolvidos. Torno a repetir: Esse é meu pensamento dos dias atuais.

Em Aquecimento Global
sem opinião
avalie fechar
Em 11/12/2009 14h56
Demanda mundial por petróleo vai acelerar em 2010, diz agência...
Ainda bem que o petróleo (inclusive o do pré sal) é TOTALMENTE NEUTRO em se tratando de efeito estufa & congêneres, não é?

Em Petróleo
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/12/2009 12h28
Eleitor saberá diferenciar o mensalão do PT e o esquema do DF, afirma Dirceu.
É... o eleitor saberá que o esquema do DF copiou, em parte, o do PT - como é o caso de guardar a grana na cueca e nas meias. O resto é, tanto no DF como no PT, corrupção, sujeira, nojeira, roubo, crime contra o cidadão comum.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/12/2009 15h32
O zé láia quer autorização do Brasil para ficar na embaixada? Mas qual embaixada se o Brasil não reconhece o governo de Honduras. Se não reconhece o governo, não há relações, não há embaixada. Ele (o zé láia) não sabe que onde está, não é território de ninguém e que os hondurenhos só não invadiram o local e capturaram o dito, porque esperam uma definição da "atual" presidenta, digo mandatária, do Brasil, a Dilma.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 03/12/2009 13h43
Pois é, Fátima Medeiros: Se esses políticos forem presidentes, estaremos, como vc escreveu: FRITOS. Não temos escapatória nas alternativas - Os atuais nos roubam e levam a grana em cueca, sacolas, meias, sob o chapéu, etc. Estes futuros candidatos pretendem nos fritar. É... estamos em situação desconfortável.

Em Revisão do IPTU
sem opinião
avalie fechar
Em 03/12/2009 10h52
É triste um pensamento desses mas, atualmente, Qual a Nação que precisa de reconhecimento de seu governo, por parte do nosso país? -Diante de tanta coisa errada, de tanto roubo, de tanta corrupção, que moral nos sobra em dizer que "O Brasil não reconhece esse ou aquele governo". Políticos inescrupulosos, O verdadeiro povo brasileiro, a verdadeira e legítma nação brasileira não merece ser taxada de imoral e nem ser motivo de piadas por parte de qualquer que seja. Se para ser um país de 1º mundo, precisamos ser tão desonestos, é melhor, então, voltarmos a ser um país subdesenvolvido, onde talvez tivéssemos mais "orgulho" de ser, de existir, pois essa safra de políticos que cuida do povo brasileiro é lastimável, onde se imagina como esses políticos foram gerados.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/11/2009 11h32
Segundo a notícia: ..."Apenas EUA e Panamá expressaram seu apoio às eleições." - Precisa do apoio de mais alguém? Os governantes do mundo todo são, no mínimo, omissos em ações. O que farão os países, principalmente o Brasil, além de não legitimar a eleição? Dure o tempo que for esse não reconhecimento, EUA fomentará seu desenvolvimento e terá + um aliado em suas pretensões militares.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 24/11/2009 17h53
O Richard Adams tem razão em pedir para que nos inteiremos dos assuntos de exportação/dolar, etc. Ocorre que, com a ganância que tem esse governo em exportar, exportar, exportar, esquece do mercado interno. Esquece do "povo brasileiro". Esse povo composto de quase 200 milhões de pessoas que consome ou deveria consumir os produtos aqui originados. Há setores onde existe clara carência para os nativos mas que há em estoque para exportação.
O governo esquece que só se deveria exportar o que está em excesso no mercado interno.

Em Dólar
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/11/2009 11h16
Deveríamos criar um órgão fiscalizador e independente para fiscalizar os atos da câmara e do senado - Algo como CFMS - Conselho Fiscalizador e Moralizador do Senado e CFMC para a Câmara - algo como ocorre no judiciário. Esses conselhos englobariam, também, o TCU.

Em Verba indenizatória
sem opinião
avalie fechar
Em 23/11/2009 18h25
Deputados, senadores, vereadores, prefeitos, governadores e presidentes - só deveriam ter o direito de de se candidatar a reeleição após a investigação (pelos poderes competentes - TCU, PF, MP) de suas ações políticas no mandato anterior. Como essa investigação seria demorada, o candidato só poderia concorrer , no mínimo, 4 anos depois da 1a. ou última eleição, munindo o eleitor das informações necessárias para discernir sobre o candidato.

Em Verba indenizatória
sem opinião
avalie fechar
Em 18/11/2009 13h50
É bom que devolvam logo o cara para os italianos. Não precisamos de bandidos "importados" para concorrer com os nativos. Será que o Tarso estava afim de algumas aulas sobre a máfia italiana?

Em Refúgio político
sem opinião
avalie fechar
Em 18/11/2009 11h07
É... 2º aqui, segundo ali...Será que o Massa vai seguir os passo do Barichello?
E por falar em 2º - Se o Barichelo correr o campeonato todo (sozinho), sem adversários, quem sabe será um dia, vice-campeão.

Em Fórmula 1
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca