Comentários


Comentários de Sérgio Augusto Borges
Em 02/10/2007 09h34
Que saudade da minha época de adolescente em que quando voltava pra casa das farras da madrugada me sentia seguro quando via policiais pela rua, se me abordavam era só para pedir documentos. Hoje se os vejo tremo de medo. Que saudade daquela época em que nossos governantes exageravam em suas mordomias. Que saudade daquela época em que cidadãos eram respeitados e tinham segurança, mas que baderneiros, desocupados e safados eram tratados como mereciam. Que saudade da minha época em que servi ao Exército Brasileiro em que os militares tinham vergonha na cara, digo isso porque se ainda o fossem, já teriam botado essa corja pra fora e os que se rebelassem estariam pendurados num pau de arara que é o lugar de ladrões que matam velhinhas e criancinhas aos montes todos os dias nas filas da saúde e etc...
Digo isso, porque se fossem patriotas, estariam preocupados com o risco eminente de surgir um Hugo Chaves por aqui e desgraçar o resto.
Aos mal informados que falam daquela época, sem a terem vivido e eu só tenho 45 anos hoje, digo que como trabalhador, estudante e farrista de final de semana, nunca me faltou liberdade para absolutamente nada. Faltou liberdade, sim para os desocupados da época que hoje estão no poder, fazendo o que podemos apreciar todos os dias.
Prefiriria por exemplo, o Castelo Branco, o Médici, o Geisel e o Figueiredo juntos, a um único Renan Calheiros. Eu não me envergonhava de ser governado por eles.

Em Crise aérea
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca