Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de sergio lima
Em 29/06/2009 14h29
Dizer q os motoristas de fretados utilizam duas ou até três faixas de avenidas importantes não justifica tirar os mesmos de circulação, visto q os motoristas de linha tb o fazem!
Eu não vou me expremer em ônibus de linha nem em metrô pra chegar onde eu trabalho, nem os mais de 100 colegas de escritório que utilizam o fretado.
Como ex-usuário de fretado, quero agradecer ao prefeito Kassab e ao secretário de tranporte por tirarem esses enormes ônibus das ruas, agora poderei voltar a usar meu carro com mais tranquilidade...rarara!
Agora resta saber qual será a nova restrição de circulação na cidade...motos? Tem demais, hein, quem sabe o rodizio começa a se aplicar em motos tb, já q elas são extremamente poluidoras (isso não é um dos motivos tb pra coibir os fretados?)

Em Regulamentação de fretados
14 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2009 14h27
Não morro de amores pelo Lula e pelo PT, em absoluto.
Trabalho com projetos de engenharia à 20 anos, e durante esse tempo, o mais tenebroso para minha classse de trabalho foi o período em q o PDSB estava no governo federal.
Além das mazelas contra a Petrobras citadas anteriormente, FHC e companhia queriam mandar projetos e montagem de refinarias e plataformas para fora do país, sob a alegação que a mão de obra de engenharia e montagem em paises asiáticos eram muito mais em conta.
Isso numa época em q o desemprego corria solto, e estaleiros e montadoras sem trabalho.
Claro q não é função de uma estatal favorecer esta ou aquela empresa, mas mandar serviço pra fora do país é demais não acham?
Uma das primeiras providencias com o novo governo foi cancelar todos os contratos para empresas estrangeiras e realizar os serviços aqui mesmo.
Não tenho dúvidas sobre favorecimentos para esta ou aquela empresa, porém com estes trabalhos aqui faltam até profissionais para realizá-los.
Onde eu trabalho foram abertas oportunidades para jovens engenheiros e técnicos, para suprir essa demanda, assim como em outras concorrentes.
Durante o governo FHC, vi colegas enrolarem os diplomas e partirem para outras ocupações, ou seja, jogando anos de experiência da engenharia brasileira no lixo.

Em CPI da Petrobrás
48 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 14h02
Esta claro q a oposição quer mesmo é aparecer na mídia, ainda mais esse Sr Arthur Virgílio, q esta correndo o risco de não se reeleger. Se existe irregularidade, o MP junto com a PF deve investigar, o senado não tem moral de investigar absolutamente NADA, basta ver a quantidade de diretorias e funcionários q não funcionam na casa.
A oposição tb mostra desespero ao atacar a Petrbras, visto q esta é o grande trunfo do governo para tentar elegar a ministra Dilma.
Apenas joguinhos de interesse.
O PDSBD estava só esperando um mote para começar a campanha de 2010. Quem sabe não ganham novamente e mudam a PETROBAS para PETROBRAX....rararara

Em CPI da Petrobrás
31 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2009 15h40
Alguém aqui crê realmente que haverá punições a esses soldados israelenses? Por parte de seus patrícios? Pelas mortes de "pagãos"?
Ou punições aos terroristas palestinos? Pelo Hamas? Pela morte de civis inocentes?
O mais provável será que o mais sanguinário soldado israelense se torne o primeiro ministro de Israel e o mais perverso terrorista presidente da Palestina.
Não me lembro aonde li, mas "Aquele que mente, rouba, estupra e mata senta num trono de ouro. O homem honesto é enterrado em vala comum." Ou algo assim...
Esperemos pois a nova leva de mortos.

Em Violência em Gaza
172 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2009 14h48
Ficamos extremamente chocados com uma notícia dessas, mas apenas confirma o que se acontece em toda guerra; o mais forte arrebenta o mais fraco, mata suas mulheres e crianças, para que não venham a ser ameaça a seus filhos no futuro.
Se ao contrário fosse, os palestinos os mais fortes, o resultado não seria diferente.
Apenas a maldade triunfa numa guerra, nunca a compaixão.
Matar terroristas, mesmo que mais fracos militarmente, com a justificativa de defesa, seria um problema político.
Matar mulheres e crianças inocentes, sem nenhum envolvimento político, não se justifica, a não ser por puro ódio racial e/ou religioso.

Em Violência em Gaza
548 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca