Comentários


Comentários de sergio machado
Em 28/08/2009 11h20
É brincadeira, ou ..., Gilmar Mendes está na jogada. Vão querer prender o caseiro e processá-lo.
De Gaulle ja dizia: ISSO AQUI NÃO É UM PAÍS SÉRIO"

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 08h31
Não sei como tem gente "ingênua" ou "mal intencionada" ou ainda "pau mandado" defgender esse governo, achar que não houve nada, que é tudo ficção da Srª Lina e ser uma das tres coisas citadas.
Daqui a pouco vão processá-la por nunca ter sido Chefe da Receita. Por nunca ter ido ao palácio, até por nunca ter existido. É muita cara de pau desse senador. Ele tá falando coisas que nem ele acredita. Ele assim como outros oportunistas do PMDB parecem bola de árvore de natal, só ficam pendurado na árvore (poder atual) como enfeite e bonequinho de ventríloco.
Essa Ministra Dilma, que não fala a verdade, aliás como é seu costume, ainda quer ser presidente. Só no Brasil e com os eleitores que temos!

Em Receita
16 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 07h42
Tem gente que é tão fanático, que fica cego. O jardineiro mentiu? E os documetos bancários?
Mais uma vez vemos que o "ministro Gilmar Mendes" e seus asseclas absolve mais um, conforme seus interesses, qual? descubra.
É uma vergonha as decisões desse senhor que deveria pautar suas ações profissionais com mais lisura, zelo, decência e ética. Está sempre proferindo votos e decisões a favor dos bandidos. Daqui a pouco ele vai mandar prender o Francenildo por entender que foi ele quem mandou bisbilhotar, receber e mandar para a imprensa dos extratos bancários. O Executivo é uma vergonha, o Legislativo só produz bandalheira e esse STF com esse "senhor ministro" completamente desacreditado.

Em Palocci
sem opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 00h31
Incrível, não torço para o fim do PT, apesar dos seus dirigentes, inclusive o Presidente Lula, estarem trabalhando para isso.
Não esperava que o senador Mercadante vendesse sua consciência e ainda vem com uma desculpa esfarrapada. Como será que ele está se olhando no espelho? como estará olhando para sua família?
Não tenho simpatia pelo senador, até por que depois de sua atitude hostil, grosseira, mal educada mesmo, não acho que alguém que não gosta de ver uma pessoa ser maltratada tenha ficado satisfeito. Realmente essas duas atitudes do senador, que eu tinha como ético, honesto, educado e sincero, decepcionou a mim, que não sou seu correligionário, mas um admirador, também aos cidadãos brasileiros.
Só peço uma coisa: Senador P. Paim não tenha o senador Mercadante como exemplo, o senhor ainda se salva.
Realmente o senador já não é mais o líder do PT, ele com sua atitude perdeu a condição de liderança. É uma pena, mas quem tem a chave do cofre manda mesmo, até naqueles que se dizem honestos.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 10h20
Seria ótimo se nós brasileiros tivéssemos mais estudo, mais conhecimentos, mais coerência, mais civilidade, mais patriotismo, vergonha na cara e varrêssemos esses políticos profissionais, sempre pendurados no governo, sempre participando da base governista, para conseguirem vantagens (não lhes importa quem está no governo), mas R$ 30,00 para eles vale mais.
Enquanto isso vamos aturar os: Sarney; Renan; Collor; Ideli; Romero Jucá, Serys; etc. Levando o nosso dinheiro suado, ganho honestamente pelos brasileiros de verdade.
Sabem quando o Brasil cresce?
À noite, quando os políticos estão dormindo.

Em CPI da Petrobrás
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 10h13
Sempre admirei o senador Mercadante, apesar de ser totalmente avesso ao PT (que deveria ser PC - partido da corrupção), porém para decepção minha ele, querendo impor a vontade do governo, foi totalmente grosseira ao fazer as perguntas a Srª Lina, parecendo até o corrupto Almeida Lima, não havia necessidade daquela violência.
Acho que ele se desequilibrou pela incoerência do seu partido contra a coerência de sua consciência, no caso do Ali Baba Sarney, não merecia esse tratamento do PT, para privilegiar uma senadora como a Ideli e o senador Delcídio, sabidamente pessoas que não conhecem o que é ética, só conhecem o oportunismo.
Senador Mercadante repense a sua atitude na CCJ e não venda a sua consciência.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 10h03
Mais uma vez o "desgoverno do lularápio" tenta dar um golpe. Se é verdade o que a ministra diz e o que o tresloucado Lula também diz, não vejo motivos para impedir o depoimento dessa senhora que já fez parte de alto cargo de confiança do governo. Parece que o que ela tem a falar é verdade e o governo tem medo. "Que país é esse...?"

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 00h02
Essa briga da TV Globo e Record só tem um nome: PODER - briga por audiência-. A Globo está assustada com a subida da Record. Não me é simpático o bispo Macedo, não sou de sua igreja, mas pensar que hoje, os irmãos Marinho são santos, vai uma distância muito grande.
Todas essas denúncias,, de ambas as partes, deveriam ser investigadas pelo MPF e esclarecer a opinião pública, pois o que as duas emissoras falam não é digno de crédito, cada uma distorce a seu favor.

Em Edir Macedo
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 23h56
é incrível a cara de pau do Sarney. Nunca teve conduta ilibada, nunca teve ética como homem público, pertenceu a ARENA e ao PDS até o último dia em que viu que a ditadura estava terminando, aí passou para o outro lado. Saiu de seu estado para se candidatar em outro. Agora está unido ao Lula e ao Collor, não é novidade. Nenhum dos três valem nada.
Todas as denúncias devem ser investigadas ou será que neste país tem pessoas acima da lei?
Se ele não tivesse medo do que há para ser investigado não iria impedir, agora se tem rabo preso e tem possibilidade, junto com seus irmãos siameses COLLOR e LULA, de impedir a investigação, certamente o fará.
Nunca vi na minha vida um Senado tão desmoralizado, um senado que dá vergonha a qualquer brasileiro que tenha vergonha.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 07/08/2008 22h25
É uma pena vermos tanta gente alienada, que não conhece a história e acredita na estórias que lhes contam como se fossem verdade.
Acho que todos devem responder pelos seus atos: os torturadores, os homicidas, os assaltantes, os terroristas, tudo isso de ambos os lados. Se ocorrer uma investigação realmente séria de ambos os lados vamos ver muita gente "importante" que hoje está nos altos escalões do governo, respondendo pelos seus atos criminosos.
Jovens estudem, não engrevidem pelo ouvido, procure saber a verdadeira história e não se deixem engabelar por gente que fala de ditadura sem nem seguer saber o que estão falando, mas querem estar na moda, falar alguma coisa, mesmo que não a conheça.

Em Arquivos da ditadura
36 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 22h12
Realmente o uso indiscriminado das algemas não é correto, porém só agora que a polícia começou a algemar pessoas "ilustres" e "importantes", como: Políticos corruptos, ladrões, Juízes corruptos, Banqueiros que estão atrelados ao poder para poderem se dar bem- roubando -, policiais corruptos não só as praças, é que o Judiciário sensibilizou-se e resolveu dar um basta. Se não ocorrecessem essas prisões? Se fossem só pretos, prostitutas e pobres os presos será que o Judiciário e, principalmente, os senhores Ministros do STF teriam se preocupado com esse assunto?

Em Operação Satiagraha
14 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 20h58
Não devemos julgar o Exército, uma instituição séria, pela aitude de uns marginais. Todo lugar tem gente que presta (menos no Congresso, lá só tem quem não presta) e gente que não presta. No Exército esta última opção é uma ínfima minoria. Devem ser punidos. Agora querer que nós acreditemos que as manifestações estão partindo da comunidade é brincadeira. Os traficantes estão se sentindo incomodados desde que o Exército está na Providência. O papel de polícia investigativa ou ostensiva não é do Exército, errado é quem o pôs lá. Quem tem um governo fraco, demagogo, populista passa por isso. Quando foi o caso dos escândalos de ministros (ainda tem, não é D. Dilma?) de seus parentes e "companheros" o Lula diz que é preciso investigar, agora como está próximo da eleição, ele, fugindo de sua característica, condena o pessoal acusado, pede desculpas à comunidade, manda um ministro farjuto à favela e diz que as famílias dos assassinados devem ser indenizadas, tudo sem investigar, sem verificar nada sem saber a vida pregressa dos mortos.
A comunidade não está satisfeita com a saída do Exército, mas a polícia ... e os traficantes do morro, sei não, viu?

Em Militares/Providência
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2008 17h25
Não é possível que toda essa revolta no morro esteja partindo unicamente da vontade dos moradores. É claro que quem quer ver o Exército fora da favela não são as pessoas de bem, quem será que a tropa está atrapalhando? Não estou defendendo a ação dos militares que praticaram o crime, mas achar que não tem traficante por trás da vontade da retirada do Exército ... Nem sempre paramos para pensar. O Exército é uma instituição digna de respeito e admiração, porém é formado por brasileiros, tem uma parte muito grande de pessoas de bem, assim como nas favelas, mas possui uma ínfima parte de gente que não presta, não vamos julgá-lo por essa parte. Os recalcados e mal intencionados querem se aproveitar disso, arrotavam honestidade, e o que vemos ho0je é corrupção.
Talvez os marginais pensem que lidar com a PM seja mais fácil, quero crer que não, eles vão cumprir a lei e como têm o poder de polícia poderão até agir melhor.
Governo populista é assim, quando foi a corrupção dos ministros disse que era melhor esperar a apuração, mas agora saiu atacando uma instituição, pedindo desculpas a sem saber a quem, e prometendo indenização (comprando consciências).
É melhor observarmos bem o panorama.

Em Militares/Providência
15 opiniões
avalie fechar
Em 22/03/2008 09h49
É uma pena nós vermos pessoas que talvez saibam ler, mas com certeza não sabem interpretar, ouvem o Lula e bebem aquilo como se fosse a palavra divina. São fanáticos, achar que MPs, como o governo usa, é uma boa só sendo analfabeto funcional. Estão certos e têm o direito de achar que o governo é excelente, honesto e probo, estamos numa democracia, até prova em contrário, e cada um tem o direito em ter opinião e escolha partidária, agora ser cego ...
Vamos parar se tentar justificar os nossos erros com os erros dos outros. É coisa de menino amarelo, que joga bola de gude no carpete e solta pipa no ventilador.

Em Medidas provisórias
7 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 09h01
O Presidente que é fã de cachaça, ou será que já mudou para tequila, e de charutos (cubanos, lógico) não está interessado na saúde do povo, veja o atendimento do SUS, o que ele deseja mesmo é mais dinheiro de impostos, mais dinheiro para gastar, mais dinheiro para desviar nos cartões corporativos e pagar contas do PT.
Se ele aumentasse o imposto do cigarro e em contrapartida retirasse os impostos dos remédios e da cesta básica poderíamos até crer, mas o que ele quer é aumento.
Vai fazer festa a custa da gente.
Se for para o Congresso passa, pois aqueles de lá (os coitados, primos pobres) aceitam qualquer empreguinho, qualquer merreca para se venderem.

Em Fumo
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca