Comentários


Comentários de Sérgio Maia
Em 21/09/2009 10h46
Para os desmemoriados, foram sim, os países árabes que invadiram Israel. A judéia sempre foi a terra dos judeus, que no domínio romano teve seu nome mudado para palestina. Nunca houve um povo palestino, um estado palestino, terras palestinas. O povo judeu voltou para sua terra, sempre sua. Não derrubou nenhum governo, presidente ou seja lá o que for; porque não existia a palestina como povo. Sempre foi uma mistura de árabes vindo de vários locais (cisjordânia, egito, etc)

Em Risco Nuclear
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 13h40
Pena que a CPI não irá ao fundo do "poço", senão o Governo Lula estaria "no sal". Claro que 42 bilhões sem licitações não é uma cifra desprezível.

Em CPI da Petrobrás
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 17h27
Ainda bem o Senhor Deus vê o coração de cada um individualmente. Pelo caminhar das Igrejas, seja católica, protestante ou evangélica nestes tempos, só nos envergonha: pedofilia, ecumenismo, teologia da prosperidade e outras cositas mais que não tem nada de bíblico. Assim diz o Senhor!" Afastem de mim os que praticam a iniquidade (transgressão da Lei). Nunca os conheci" E ainda dizem que estão debaixo da Graça. Maior juízo trazem sobre si.

Em Passagens
8 opiniões
avalie fechar
Em 12/04/2009 11h54
Ninguém quer ser dominado por ninguém, isto é fato. Mas não se iludam os que pensam que com a saída de cenário do dito "imperialismo americano" este espaço ficará vazio. Pura ilusão ou ignorância da história. Outros já se arvoram em preencher este espaço. Não mais um país, mas sistemas. Quer coisa mais atrazada que um sistema de governo teocrático, onde a religião promiscui-se com o estado? E no entanto são os que mais crescem... Não é difícil ver onde irá terminar isto.

Em Governo Obama
10 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2009 08h59
Título
O título da manchete protege o Hamás. Explosão de que, quem lançou a bomba? Porque não revelar o fato verdadeiro: Hamás lança bomba,mata israelense e rompe a trégua.

Em Violência em Gaza
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2009 15h09
OS MESMOS COMENTÁRIO QUE FAÇO PARA O ESTADÃO E SÃO PUBLICADOS NÃO SÃO PUBLICADOS PELA FOLHA.
QUEM TE VIU QUEM TE VÊ.

Em Violência em Gaza
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2009 14h52
HÁ UM DEUS, O TODO PODEREOSO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E ELE SE REVELOU A ABRAÃO HÁ MILHARES DE ANOS COMO ÚNICO. ELE DIZ QUE NÃO MUDA E SUA PALAVRA REVELADA AOS JUDEUS É ETERNA.
NEM UM TIL DA SUA PALAVRA PASSARÁ SEM QUE TUDO SE CUMPRA.
CONTROL C E CONTROL V NÃO É DE HOJE QUE EXISTEM.
PARA BOM ENTENDEDOR PINGO NO I É LETRA.

Em Violência em Gaza
18 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2008 07h01
Desde a expulsão dos judeus de sua terra, a Judéia, pelo domínio romano que mudaram o nome Judéia para Fhilistina (referência aos inimigos dos judeus), para desqualificar os donos da terra foi criada esta confusão. Toda história dos judeus está vinculda a terra que hoje chama-se Israel. Como os filisteus deixaram de existir há muito tempo, ficou o nome trocado da terra, que hoje tentam vincular ao palestinos ( na verdade jordanianos) ou árabes como mesmo se denominam detentores de 98% do território do Oriente Médio. Israel é só 2% e ainda assim querem varê-lo do mapa. E ainda dizem que Israel é que quer território.

Em Violência em Gaza
16 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2008 15h45
A judéia só mudou de nome após o domínio romano. Para desqualificar o povo judeu deram o nome (Filistina) de seus maiores inimigos da época (porque não existem mais) os filisteus. Não existe um povo palestino. Todos sabem que são árabes, como mesmo se denominam e na verdade a maioria jordanianos.
A questão é religiosa, não se território, já que detêm 98% do território do Oriente Médio.
É uma questão de soberania. Viva o Deus Único, o Deus de Israel, que assim Se revelou milhares de anos antes de criarem outras religiões.
Abaixo o CTRL C e CTRL V.

Em Violência em Gaza
5 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2008 14h14
A questão é de soberania. Israel tem todo direito de defender-se de terroristas que se infiltram na população civil.
Porque na hora que a imprensa faz cobertura jornalística não aparece nenhum terrorista com metralhadora em punho, atirando ou gritando palavras de ordem, mas somente crianças com pedras na mão , mulheres e idosos?
Parem e penssem!!!!!!

Em Violência em Gaza
64 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca