Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Shirley Machado
Em 30/09/2008 17h23
Muito embora eu não tenha nenhum parentesco com o Luiz, certamente temos afinidade de idéias, então recebo o comentário como um elogio.Agora...se alguém me chamasse Shirley "Souza" pode apostar que eu ia me atirar debaixo do primeiro caminhão desgovernado que encontrasse pela frente...kkkkkkkk
Nada contra os Souza, de maneira geral, tá ? Espero ter sido bem específica neste ponto.
E eu infelizmente não poderei assistir ao debate entre Biden e a anta de espingarda, justamente porque, enquanto estiver ocorrendo o debate, eu estarei a caminho de Floripa :-))
Ficarei fora por 2 semanas, e com certeza sentirei falta dos comentários inteligentes de todos vocês ( ops...digo, QUASE todos).
Vou deixar aqui meu contato no msn, assim quem sabe podemos nos adicionar e conversar sobre este e outros assuntos, quando eu voltar. Anotem, por favor:
shirleybr3@hotmail.com.
Por favor, quando me adicionarem deixem um recadinho para que eu saiba de quem é a solicitação, tá ? Senão, nada feito.
Poxa, que legal.O Hussein já está 12 pontos a frente ?? Mas esta pesquisa é descartável ?Jura ???
Bem..o McCain tambem disse que estava decepcionado com a imprensa porque a principio os jornais afirmaram que tinha havido empate no debate. Mas segundo McCain, quando eles dizem empate, na verdade, queriam dizer que ele ganhou.
Senilidade é fogo. Coitado! Acho que merece nossa piedade. Deve ter tomado muita coronhada na cabeça, dos vietnamitas, e agora os parafusos afrouxaram de vez.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 21h22
" A campanha de McCain culpou Obama e os democratas do episódio, apesar de o pacote de resgate ter obtido o voto a favor de 60% dos democratas e de apenas 33% dos republicanos. "
Mas que sujeitinho desclassificado esse McCain!!!
Que cara de pau !.
Jason Szep : " Ridicularizada por comediantes, desprezada por conservadores influentes e abalroada por entrevistas desastradas, Sarah Palin vem se provando uma aposta arriscada do republicano John McCain na corrida pela Casa Branca, numa semana em que sua capacidade para ser vice-presidente está sendo cada vez mais questionada. Palin vem sendo ironizada até por colegas republicanos por causa das constrangedoras entrevistas dos últimos dias às redes CBS, Fox News e ABC News ".
Demorou, hein??

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 19h03
Mas que situação !! As notícias são cada vez piores.
Porque o pacote de socorro foi rejeitado ? Alguma alternativa foi apresentada ?.
Desta vez, estamos assistindo o monstro do capitalismo selvagem em sua plenitude, mostrando as garras afiadas. Na hora do sufoco e da quebradeira onde estão os aliados ? Onde estão os princípios ?. É o salve-se quem puder, o estouro da boiada, e pouco importa aos poderosos os pescoços nos quais tenham que pisar para escapar da avalanche.
Esta é uma lição para não ser esquecida. O que eles impuseram sem piedade a tantas economias ao longo de décadas agora se volta contra eles mesmos. Nada como provar do próprio remédio !
E o povo americano, como está reagindo diante disso tudo ? Ninguém fala nada ? Não há protestos, nem indignação ?.
Não fazem pressão sobre os congressistas diante de um problema tão grave ?.Vão assistir inertes suas vidas ido para o buraco, atônitos, como meros expectadores de algum filme de ficção ?.
Muito estranho.
E enquanto isso, o McCain ainda tem que rebolar e, de alguma forma, defender a anta de espingarda, que hoje declarou "estar ansiosa" esperando pelo debate com o candidato a vice democrata. A cavalgadura chegou a fazer piada sobre a idade dele !! E ele é mais jovem que o "parceiro" dela.
Inacreditável !

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 01h10
Chiiii....debate Bush X Kerry ? Não assisti,não.
Bush X Gore ? Também não lembro. Onde será que eu estava ?? huummm...acho que estava na praia, pegando uma cor, tomando uma caipirinha, saboreando um camarãozinho. Aliás, dentro de poucos dias é pra lá que eu vou, porque esta semana começam minhas merecidas FÉRIAS !!! Vou para Santa Catarina, curtir Floripa, Laguna, Imbituba, visitar o projeto Baleia Franca, fazer passeio em alto-mar para ver essas criaturas fantásticas, além dos golfinhos que lotam as praias catarinenses nesta época do ano :-)
Mas voltando aos debates...eu lembro que fiquei BEGE quando o Al Gore perdeu (??) a eleição pro Jorginho Dinamite. Esta eleição eu estou acompanhando com mais atenção porque está muito divertida !. Fico inclusive comovida com as tentativas dos fiéis correligionários dos republicanos. Eles bem que tentam levantar o moral das tropas. Mas a chefia não colabora, e vai ficando cada vez mais complicado.
Roberto meu fofo, espernear pode. Mas tente manter o bom humor, porque tem hora que você perde o rumo e começa a fazer uns comentários assim...meio..."hidropônicos", sabe ? kkkkkkk.
Relaxa. Nem tudo está perdido. Só o McCain .
Mas isso já era de se esperar, afinal ele anda em más companhias e, na idade dele, isso pode ser muito perigoso. Mas como eu não entendo nada de gerontologia, vou ficar na minha. Como se diz lá em Sucupira: pra frentemente é que se anda.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2008 22h01
Pelo visto, o inimigo mais perigoso do Sen.McCain é o sujeito que indicou a ele a Sra. Palin, como uma "sábia escolha" para compor a chapa republicana. Ela mostra, com o correr dos dias, que não é apenas ignorante, mas perversa. Que horror !! Uma mulher que estabelece para outras mulheres a necessidade de pagar pelo material que irá comprovar a ocorrência de estupro ! Diante disso, não vou me surpreender se descobrirem que, na opinião dela, o estupro acontece por CULPA das mulheres, subvertendo os papéis e colocando a vítima no banco dos réus ! Maria Regina questiona " Quem é pior "?? Olha, Maria Regina...depende. Pior do ponto de vista de quem? Do ponto de vista ocidental, é óbvio que o fundamentalismo islâmico é arcaico, radical, violento, erradíssimo.
Temos que repudiar, fortemente, este tipo de conduta.
Mas do ponto de vista deles, certamente nós somos verdadeiros demônios. São sociedades tão diferentes, que não dá nem pra comparar.
Em um quadro desses, diplomacia é um dos caminhos, na minha opinião. Ou aplicar fortes sanções econômicas. Porque, muito embora eu concorde com você quando aponta a competição como uma característica predominantemente masculina, existem INTEREESES de Estado em jogo. E tais interesses minimizam o efeito da testosterona. Como escreveu o Luiz certa vez,com muito acerto, o órgão mais sensível do corpo humano ainda é o bolso...*rsrsrs
E falando em Luiz, peço licença para atualizar sua
informação: Obama 50% - Macnervous 42%.

Em Eleições nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2008 12h56
Grata pelo link, Luiz
Parece que Mrs. Palin apenas está na profissão errada. Devia estar no ramo do entretenimento, afinal sua veia cômica é inegável !
"It was surreal, the kind of performance that would generate a hearty laugh if it were part of a Monty Python sketch. But this is real life, and the stakes couldn't be higher ".
Ela é muito cínica, não ?? kkkkkkkk

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 19h45
Luiz,
Ao contrário de Mrs. Palin, que só viaja na maionese e enxerga o mundo pelas estreitas janelas de seu conservadorismo radical, eu já andei um bocado pelo mundo. Adoro viajar. Visitei diversos países, estive em contato com as culturas mais variadas e isso é sempre muito enriquecedor. E em toda parte, se encontra americanos.Eles são facilmente identificáveis, ostentando sua obesidade, suas caras vermelhas (porque será que os americanos, depois de velhos, ficam vermelhos ?) e aqueles irritantes chicletes.Sua postura é arrogante, tratam com desdém aqueles que os servem, estão sempre de mau humor, fazem comparações totalmente fora de propósito, reclamam de tudo mas não ajudam em nada e adulam qualquer um que lhes pareça ter dinheiro. 70% dos americanos com quem conversei (sim, há exceções) durante anos, após eu dizer que era brasileira, me afirmaram que adorariam conhecer meu país, pois ouviram dizer que Buenos Aires é uma linda cidade !!
Não conseguem esconder o preconceito que os domina, que não é dirigido somente aos negros, mas igualmente aos latinos e asiáticos. Quando ignorados ou confrontados, dizem que são alvo da inveja dos povos, por serem do país mais desenvolvido e poderoso do mundo. Não passa pela cabecinha oca deles se perguntar se sua postura provoca a reação de antagonismo que enfrentam.
Agora vc nos conta que até seu patriotismo é de fachada, e que mesmo para o cidadão comum, não há ideais a defender, mas INTERESSES.
Cruzes. Que povo é esse ???

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 15h08
Prezado Luiz
Um debate nesses moldes é realmente um teatro.
Inconcebível imaginar que duas pessoas, com posturas antagônicas em assuntos tão importantes vão conseguir convencer alguém, pela força das idéias, em falas de 2 a 3 minutos.
Eleitores que afirmam que decidiram seu voto após um debate,o fazem levados pelas aparências, influenciados pelo que viram ou pela maneira como interpretaram a imagem do candidato. A postura do corpo, o tom da voz,a reação na hora certa...é o poder da comunicação não verbal. Se vc perguntar às pessoas presentes O QUE os candidatos disseram, poucas se lembrarão. Elas se lembrarão da impressão que tiveram a respeito dos mesmos. Restam ainda 2 debates e, segundo li, em um deles as pessoas presentes poderão fazer perguntas diretamente aos candidatos. Mas..isso é verdade mesmo ?? Os eleitores poderão realmente se manifestar e fazer as perguntas que desejam, ou é jogo de cartas marcadas e as perguntas terão que ser submetidas às campanhas para aprovação e "treino " dos candidatos ?? Meu caro, se a Idade das Trevas passou, as Sombras ainda permanecem e em meio a elas vamos tateando, tropeçando aqui, levantando acolá, só podendo mesmo torcer para pegarmos o rumo certo.
Abraços a todos

Em Eleições nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 14h39
Eu fico em choque quando vejo alguém defender a guerra.Todas as guerras são cruéis demais, e arrastam atrás de si uma legião de mortos e de jovens mutilados no corpo e alma, obrigadas a conviver com as lembranças de tanta dor e sofrimento, imposto e sofrido. Estou convicta que a maioria dos conflitos seria resolvida com a utilização eficaz da diplomacia. Mas é preciso lembrar que existe uma indústria de armamentos bélicos, poderosíssima, que precisa "desovar" seu excedente e faturar muito, ganhando rios de dinheiro enquanto são derramados rios de sangue inocente. Existem cartéis poderosos, que poderiam derrubar com um estalo de dedos governos ao redor do mundo, caso não sejam atendidos em sua ganância.
Neste contexto, é preciso que existam os fantoches, como George War Bush, que se submetam ao poder acima deles, por covardia ou simples cumplicidade.
E a quem John McCain, lamentavelmente, não hesita em seguir, e ainda se atreve a falar em
"honra". Não consigo entender onde está a honra em matar e morrer para satisfazer ao interesse dos chacais.Será que algum dia isso vai ter fim ??

Em Eleições nos EUA
31 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 11h33
Uma pena que não pude assistir ao debate.
Mas fico contente com as primeiras pesquisas, que indicam que os eleitores que se declaram indecisos tenham apreciado a postura de Obama, e o tenham considerado vencedor. Afinal, penso que serão eles a decidir, no final, quem será o próximo Presidente. A esta altura do campeonato, quem já definiu o voto por um ou outro candidasto, não vai mudar de idéia.
Boa sorte, Obama.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 00h47
Mas será que o debate entre os cadidatos a vice vai acontecer ??.
Eu posso apostar que vão inventar alguma coisa para tentar livrar a pitbull loira do vexame.
Algo como uma enxaqueca, ou "meu bebê ficou doente ", ou "preciso voltar ao Alaska e matar um alce que está comendo meus tomates no quintal"...qualquer evento SUUUUUUUUPERRRR importante, do qual ela não possa mesmo se livrar e, portanto, " não posso ir ao debate, sorry."

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2008 20h56
Acabei de ler uma matéria sobre um fazendeiro republicano que fez uma homenagem a Sra. Palin, colocando a imagem de seu rosto no milharal. Genial !! Eis um republicano inteligente....afinal, sabemos todos que é muito bom colocar espantalhos no milharal !!
kkkkkkkkk

Em Eleições nos EUA
53 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2008 20h49
Boa noite, caríssimos
Sabe que já estou ficando acostumada a vocês, apesar da distância geográfica que nos separa ?
Este mundo virtual é mesmo muito interessante.
Em relação aos comentários pouco educados postados aqui, e que são sempre provenientes de uma única fonte (porque será que algumas pessoas ficam agressivas quando são contrariadas ?? *rsrsr ..Freud deve ter explicação para isso), direi apenas uma frase, proferida há alguns anos durante uma aula de Direito do Trabalho, por um de meus professores mais brilhantes, o saudoso Dr. Valentim Carrion :
" Enquanto os cães ladram, a carruagem passa " !.
E que venha o debate ! Após ataques de estrelismo, batidas de pezinho e birras inúteis, vamos ao que interessa e ouvir o que tem a dizer os candidatos.
Luiz, aguardarei com entusiasmo suas colocações, sempre oportunas.
E antes de me despedir, te parabenizo pela objetividade dos comentários, pela boa educação que vem demonstrando e pelo bom senso de não cair em provocações pequeninas. Não se pode exigir muito, você sabe...cada um dá o que tem.
Prezado Vladimir, achei muito interessantes e pertinentes as suas colocações. Terei prazer em também ler suas impressões sobre o debate de hoje.
Abraços dos trópicos, e até a próxima.

Em Eleições nos EUA
33 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 23h43
Da AFP, Em Washington.
" O candidato presidencial republicano, John McCain, atrapalhou as delicadas negociações no Congresso em busca de um acordo sobre o plano de socorro ao setor financeiro, afirmou na noite desta quinta-feira o líder da maioria no Senado, o democrata Harry Reid.
"John McCain não fez nada para ajudar, apenas atrapalhou o processo", disse Reid em entrevista coletiva, no momento em que não há difinição sobre o pacote de resgate apresentado pelo governo de George W. Bush.
Reid disse que os legisladores trabalharão durante esta noite em busca de um acordo sobre o plano de resgate financeiro do governo.
McCain voltou a Washington na tarde desta quinta-feira, exatamente quando os senadores do comitê bancário anunciavam a aprovação das grandes linhas do plano de socorro, mas após o encontro do senador republicano e do candidato democrata, Barack Obama, com o presidente George W. Bush na Casa Branca, os legisladores dos dois partidos disseram que ainda havia muita coisa para resolver.
Parece que alguém está com muito medo do "Hussein". kkkkk.
Tanto medo que faz qualquer coisa para escapar de um debate. Até mesmo atear fogo na lona do circo está valendo, não é verdade ? Corre mesmo, McCain. Corra o tanto que suas pernas com 72 anos de malandragem conseguirem...rsrsrs

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 14h14
Acabei de receber por e-mail, de um amigo americano inconformado, residente em San Diego, um vídeo.
Neste vídeo, da LINK TV, um delegado republicano, de nome Gabriel Schwarts, dá ao produtor da LINK TV, John Hamilton, uma receitinha de sucesso bem ao gosto norte-americano. E tudo se resume a quatro palavrinhas: LESS TAXES, MORE WAR !!
Aliás, este é o título do vídeo.
Eu não sei se o rapaz entrevistado bebe com frequencia, ou se ele cheira, fuma ou injeta substâncias alucinógenas, mas a quantidade de asneiras que ele fala, na maior cara-de-pau, é impressionante.
Agora me digam vocês, que moram aí: o moço é um típico representante do pensamento republicano, ou o pobre rapaz apenas está acometido de alguma grave enfermidade, que causa degeneração precoce das conexôes neurais ??
kkkkkk
Bem...aos que ficam, boa tarde e boa sorte, que eu vou retornar ao trabalho.

Em Eleições nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 13h17
Muito bem colocado, Arnaldo.
É lamentável que toda esta confusão acabe por atingir outros outros países, e arraste muitos para o mesmo buraco.
Não fosse por isso, pode apostar que eu ia assistir de camarote, comendo pipoca e dando risada, o naufrágio da " maior Democracia do planeta " (que piada !! Como se fosse democrático aceitar como prova confissões obtidas através de tortura; como se fosse democrático invadir países, arruinar sua economia, levar a fome, destruição e miséria a tantos povos, matar inocentes e tripudiar sobre seus cadáveres sob qualquer pretexto idiota, que a massa americana aceita, engole e digere, já que pouco se incomoda com o destino alheio). Pois que paguem agora a conta. Vai ser moleza ! São "só" 700 bilhões, gente. É justo.
Eles não elegeram o sábio Bush ?? (há controvérsias, hein ? aquela primeira eleição já faz parte do folclore).E depois votaram nele DE NOVO ! É bem feito e, na minha opinião, ainda é pouco.
Está certo o Luiz. Há quem só aprenda apanhando.
E se aprenderem, já terá sido um lucro e tanto.
Mas se estiver difícil, e nem desenhando eles conseguirem entender, que votem nos republicanos outra vez. John McCain pode ter sido corajoso algum dia, mas atualmente já anda declarando que " "É difícil agir de maneira rápida e inteligente ao mesmo tempo".
O tempo é implacável, não é mesmo ?? *rsrs.
Roberto, vc estava com a razão quando disse que esta eleição ainda iria ficar divertida. Está valendo a audiencia.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 23h33
Oi, Luiz
Saudações brasileiras :-))
Então, está explicado . Obrigada por ajudar a esclarecer esta conversa pra boi dormir que foi a solicitação para adiar o debate. O Senador McCain teme não apenas por si mesmo, pois ele já declarou que seu forte não é economia (pela minha experiencia com norte-americanos, quando eles dizem que seu forte não é determinado assunto, isso signifca que o cara não entende patavina nenhuma do que se está falando...*rsrsrs), mas também pela cavalgadura que ele escolheu como vice. Eu também teria medo, se estivesse no lugar dele.
Ela pode pôr tudo a perder com 3 ou 4 frases.
Quanto a não comparecer ao debate....a escolha é dele, e o risco também.
Vai ficar muito feio !! Quero crer que ninguém seja tão ingênuo, a ponto de não perceber essa manobra de retirada.
E para o Obama será uma oportunidade de ouro !. Sem os ataques e artimanhas do republicano, ele ficará livre para dizer o que pensa e colocar, com a postura equilibrada e pragmática que lhe é peculiar, o seu ponto de vista.
Mas me explica uma coisa: que estranho isso de CANDIDATOS serem chamados a intervir em momentos de crise. Quem pariu Mateus que o embale, oras! Cadê o Presidente da República desse país ? Onde estão as autoridades responsáveis, sob comando dos quais a crise se instalou ? A eles é que cabe a tarefa de encontrar soluções, apresentar justificativas e convencer os eleitores e o Congresso Nacional.
Uma ótima noite a todos.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 18h28
OI, Luiz
Pois é....logo John McCain que havia sugerido 10 debates !! Ele, que falou tanto que o adversário estava correndo dos debates, está querendo vestir a fantasia do sujeito empenhado na solução de problemas (problemas, diga-se de passagem que ele ajudou a criar) e não quer mais o debate !!
Ora,ora....
O que diz o eleitorado aí ? Vão cair nessa ??.
Achei sua análise da situação perfeita.
Um grande abraço.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 11h01
" Com a aproximação das eleições de 4 de novembro e o crescimento do rival democrata nas pesquisas de intenção de voto, os assessores de imprensa de McCain estabeleceram mudanças na estratégia de campanha e diminuíram o contato do senador por Arizona com os jornalistas, para que pudesse focar em mensagens diárias --e evitasse ficar sem resposta diante dos repórteres ".
Espertamente percebeu que, quanto menos abrir a boca, melhor. Menos gafes vai cometer e menos bobagem vai falar ....
Esse é o "inteligente" McCain !
rsrsrsrsrs

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 09h59
"SUCESSÃO NOS EUA / RELAÇÕES PERIGOSAS
Assessor de McCain foi pago para fazer lobby por pivô da crise. Freddie Mac, empresa hipotecária recém-nacionalizada, manteve chefe de campanha republicano na lista de pagamento até agosto
Por meio de uma firma sua, Rick Davies recebia US$ 15 mil mensais desde 2005, embora o candidato tenha negado manutenção do laço.
A revelação contradiz comunicado divulgado no domingo por McCain, afirmando que seu gerente de campanha, Rick Davis, não teve envolvimento com a companhia, a Freddie Mac, nos últimos anos. Mas, segundo as fontes, a empresa de Davis recebeu pagamento da Freddie Mac até que ela fosse incorporada pelo governo neste mês, junto com a Fannie Mae, outra grande financiadora de imóveis cuja crise financeira precipitou o efeito dominó em Wall Street. De 2000 ao fim de 2005, Davis recebeu quase US$ 2 milhões como presidente do grupo, a Homeownership Alliance (Aliança pela Casa Própria, em inglês), criado para ajudar as duas a combaterem novas regulamentações e protegerem o status de companhias de interesse público. A condição permitia que tomassem empréstimos a baixo custo, alimentando o crescimento rápido e as compras de seguros hipotecários de alto risco que provocaram a quebra das companhias.
Anteontem, a campanha de McCain havia acusado o "New York Times" de parcialidade ao noticiar pagamentos das companhias a Davis ".
JACKIE CALMES e DAVID KIRKPATRICK, do New
York Times.
Olha aí o "independente" Mc Cain..rsrs

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca