Comentários


Comentários de Sidney Barros
Em 11/08/2009 09h40
Não se pode excluir nenhuma religião de fiscalização!
O dízimo é legítimo! Está na Bíblia para qualquer um ler!
O errado é utilizar esse dinheiro para enriquecimento próprio e ede alguns "líderes" enquanto milhares de fiéis, não fazem as três refeições diárias!
Os templos da Igreja Universal são grandiosos! Mas o Vaticano também é! E são assim por causa do dinheiro advindo do dízimo e de doações generosas!
A ética, realmente não é levada em consideração por nenhum líder religioso e todos cometem o pecado da luxúria! Mas não importa porque o terreninho deles no céu já está pago mesmo!

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 15h33
Nossos bancos nunca passarão por crise nenhuma, pois, enfim, agem como verdadeiros agiotas!
O spread dos nossos bancos são os maiores do mundo!
As taxas de manutenção de C/C são um verdadeiro assalto!
Além disso tudo os depósitos compulsórios que os bancos fazem todos os dias no Banco Central, também são um fator que diminuem a concorr~encia entre os bancos, pois quem não quer ganhar dinheiro sem ter custo algum!? Os depósitos compulsórios servem para isso! Ao invés de algo em torno de 30% de todos os depósitos como Compulsório o geverno deveria exigir algo em torno de 15%.
Duvido que eles não reduziriam, pelo menos um pouco, o spread bancário, pois aí não teria mais a benevolência dos juros SELIC atuando nesses depósitos Compulsórios!

Em Fim da recessão
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca