Comentários


Comentários de Silas Torres
Em 25/12/2009 08h43
"Hoje não vai ter Natal", lamenta a avó materna de Sean.
Que pessoa egoísta! Ela se julga superior a todos e acima da lei!
E os avós americanos? Eles não tem nenhum direito? E o pai? Alguém sabe o que ele pode ter passado? Quero crer que se ele fosse uma pessoa perigosa, a justiça não teria tomado essa decisão.
Quer ter Natal? Procure uma perfeita comunhão com o aniversariante!

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 25/12/2009 08h22
O menino é americano e foi morar com seu pai americano, já que sua mãe infelizmente morreu.
Que mal há nisso?
Finalmente a justiça foi feita!!!!

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 11/11/2009 10h54
Acho muito difícil julgar apenas com as informações disponibilizadas. Só quem viu pode dizer se as atitudes e roupa da aluna eram inadequadas para o local. De qualquer forma, a atitude dos alunos foi inadequada. A universidade não é ambiente de crianças e SE a aluna exagerou de alguma forma, certamente a situação poderia ser resolvida com advertência à aluna e expulsão somente em caso de reincidência, mas não com a atitude que os alunos tiveram. Acredito que expulsão foi exagero, mas não estou certo se a aluna é tão inocente.
Não quero defender a aluna e nem a instituição, mas acho que cada lugar e momento tem seu traje apropriado. Numa praia, talvez com pessoas bem menos civilizadas que no meio acadêmico, se a mesma garota estivesse de fio dental nenhuma confusão teria acontecido.

Em Expulsão na Uniban
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 07h06
Para justificar algumas medidas absurdas, fala-se tanto em "tornar o novo vírus A (H1N1) resistente ao fosfato de oseltamivir". Ora, se muitas pessoas estão morrendo sem o devido tratamento nas primeiras horas, que mal seria se o vírus ficasse resistente ao medicamento? Pelo menos assim ninguém tomaria o "medicamento tão perigoso"!

Em Gripe suína
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 09h08
Pelo visto a gripe suína é a mesma terrível gripe espanhola que matou mais de 20 milhões de pessoas, e talvez tenhamos os responsáveis pela atual hecatombe. Quem quiser leia a notícia publicada pela Folha em 2005 (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u13813.shtml) e tire suas próprias conclusões.

Em Gripe suína
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 10h17
Uma evolução seria tornar crime fumar na frente de crianças.

Em Lei Antifumo
11 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 09h50
TÁ FALTANDO TRANSPARÊNCIA NAS INFORMAÇÕES.
Os resposáveis pelo Min da Saúde estão pouco se lixando para a quantidade de pessoas que morrerão. Deveriam admitir que não sabem como lidar com situação e não declarar que está sob controle.
O medicamento só é eficaz se tomado nas primeiras horas após o aparecimento dos sintomas.
O percentual de mortes parece ser bem maior que 0,5%.
Só estão realizando exames quando já é tarde para aplicar o medicamento e assim o resultado só serve para estatística.
Diante de tanto descaso, só podemos contar com a resistência de cada um e com os cuidados para tentar evitar um contágio. Não podemos deixar de lavar as mãos com muita frequencia, usar álcool em gel, evitar ambientes fechados e com muitas pessoas e sempre que possível, usar máscara sim! E que Deus nos ajude!

Em Gripe suína
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2009 16h39
Gostaria de perguntar ao representante do Ministério da Saúde, porque a maioria dos médicos não estão nem cogitando realizar os exames em pacientes que apresentam sintomas de gripe como frebe alta (39 graus) a vários dias?
Caso esse médico esteja enganado e o paciente esteja com o H1N1 e não seja medicado corretamente nas primeiras horas, o paciente pode se recuperar, como acontece no caso da gripe comum?

Em Gripe suína
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca