Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Sudeste/ sudestino
Em 21/03/2009 16h39
Esse cara é procurador-geral de quê país? Do Brasil é que não é.
O Cara quer acabar de vez com a soberania brasileira.

Em Conflito em terra indígena
sem opinião
avalie fechar
Em 21/03/2009 16h14
Maquiavélica e tendenciosa essa reportagem. Os interesses estrangeiros em acabar com a concorrência dos produtos brasileiros do agronegócio atinge até mesmo a imprensa nacional, não sei se por má-fé, ou inocência mesmo.
O Brasil precisa explorar seus recursos naturais para se tornar uma grande nação, e isso as nações hegemônicas não querem.

Em Desmatamento
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2009 19h56
O Brasil produz 180 milhões de toneladas de grãos. Pergunto, quantas toneladas foram produzidas pelos indígenas? Resposta: Nenhuma.
A União agora vai enviar, verbas e mais verbas para as ONGs ligadas a esse movimento indígena e eles vão viver assim, sem trabalhar, vivendo ás custas das verbas publicas. O arrozal do Sr. Quatiero vai virar uma grande capoeira e os índios vão comprar arroz na primeira vila fora de sua reserva.
Aliás se é proibido branco entrar nas terras indígenas, deveria ser proibido indígena entrar na terra do branco.

Em Conflito em terra indígena
10 opiniões
avalie fechar
Em 09/03/2009 16h02
A Comissão Pastoral da Terra incentivadora de conflitos indígenas e ambientais também recebe verbas do Governo Federal. Para cada setor produtivo protegido dos EUA, há uma ONG no Brasil dizendo que aqueles setor produtivo causa impacto ambiental; Isso é uma uma forma de impedir a concorrência brasileira. Por exemplo o setor do camarão as ONGs atrapalham porque os EUA protegem a produção deles; Também não querem a soja no cerrado pelo mesmo motivo.

Em Reforma agrária
1 opinião
avalie fechar
Em 13/02/2009 21h26
A diáspora brasileira é culpa da grande imprensa televisiva nacional. Toda novela aparece alguém dizendo que vai morar em Paris, perto da torre Eifell MOSTRANDO QUE É "CHIQUE" morar na Europa e os coitados dos brasileiros acreditam; depois dá no que dá.

Em Brasileira atacada na Suíça
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/02/2009 10h51
Países fracos!
Se queres a paz, prepara-te para a guerra . Todos os povos fracos foram subjugados, escravizados e suas mulheres estupradas (senhoras e jovens) - isso quer dizer, poderia ser a mãe de qualquer um - pelos imperialistas; a história está cheia de genocídios causados pelos invasores aos países mais fracos, que tiveram as suas riquezas minerais, artísticas, roubadas e o seu povo humilhado. Em um mundo tão violento e perigoso, o Brasil não se pode dar ao luxo ou ingenuidade de não estar preparado para uma eventual tentativa de roubo das nossas terras (amazônia) e riquezas minerais, como por exemplo, o ferro e o petróleo e as riquesas vegetais como a soja a cana-de-açucar etc.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/02/2009 10h36
O preconceito e a desinformação a respeito do Nordeste tem impedido a instalação de muitas empresas no Nordeste. Conversei com um amigo de Porto Alegre, disse que pensava que o Nordeste era uma casinha de barro caindo aos pedaços e uma panela de alumínio encardida e amassada com um pouco de feijão dormido e aquela mulher com ar cadavérico, com se nos lixões das grandes capitais do Sul/Sudeste não existisse isso, o que é muito pior, na região de maior concentração industrial do Brasil. É essa a imagem que a Rede Globo passa do Nordeste à todo o país.

Em Desmatamento
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/02/2009 08h39
Sr. Gamarra você não entendeu o espírito da crítica.
A imprensa do Sudeste estereotipou a Região Nordeste como uma região que só tem miséria e terra rachada pela seca, comentários como esses causam um desserviço à região que a imprensa perversa quer tornar inviável. Você nunca ouviu falar que o Nordeste é inviável? pois isso parte da imprensa do Sudeste que alimenta um preconceito a respeito da região. O Nordeste é superavitário e o povo do Brasil não sabe, e vem com a cantilena de que a região é inviável e um peso ao Brasil. Muitos Sudestinos e sulistas quando chegam à região são surpreendidos com a pujança econômica da região. Existe uma grande campanha de difamação contra a Região Nordeste, partindo de uma grande rede de televisão do Sudeste, só mostra miséria, quer transferir a sensação de guerra civil e todos as mazelas que existe no Rio de Janeiro e São Paulo para o Nordeste, conseguiram a proesa de provar estatisticamente que o Recife é a cidade mais violenta do Brasil, enquanto que no Rio ônibus de trabalhador é metralhado, o Rio é campeão de dengue, mas quando se fala de dengue se referem ao Nordeste . o povo do Sudeste não sabe que o Nordeste é grande produtor de soja, de carne, de cana-de-açucar, de cacau, de manga, de uva, de vinhos finos, de petróleo, de petroquímicos, de celulose, de automóveis, de cimento, de fertilizantes, de energia hidroelétrica e mais...Por isso as ONGs que o Sr. se refere poderiam ir para qualquer grande cidade do Brasil de Norte a Sul.

Em Desmatamento
5 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2009 21h03
Sr. Gamarra por favor quando for copiar e colar, tire do seu comentário que o Nordeste tem famintos. Isso aumenta a desinformação a respeito do NE e também o preconceito. Famintos existe na periferia de todas as cidades do Brasil, seja ela São Paulo no Sudeste maravilha, Porto Alegre no Sul maravilha, como em Recife e Salvador.
Voltando à notícia, não poderia ser melhor para o Brasil saber que já integramos uma grande parcela do nosso território à economia do país. Estamos tomando posse de fato e não de direito da amazônia. Com o desbravamento e povoamento da amazônia haverá menos pressão e cobiça dos estrangeiros, principalmente europeus e norte-americanos pela região. Acho que deveríamos dividir os Estados do Amazonas e Pará em mais 4 Estados e construir novas capitais para esses Estados. Haveria um Boom de progresso, abertura de novas estradas, povoamento, civilização.
O Brasil se tornaria uma GRANDE POTÊNCIA, dominando os mercados mundial das comodities agrícolas, seríamos os maiores produtores mundial de soja, cana-de-açucar, dendê, milho, trigo, algodão, SERÍAMOS REALMENTE O CELEIRO DO MUNDO, somente com a região amazônica desbravada seríamos o celeiro do mundo, por isso os países europeus e EUA, por terem uma agricultura deficiente e subsidiada, mandam exército de ONGs para impedir que o Brasil domine o mercado.
A ONU já está prevendo de dentro de alguns anos haverá 40 milhões de famintos no mundo, somente cultivando a amazônia haverá comida para essas pessoas.

Em Desmatamento
1 opinião
avalie fechar
Em 30/12/2008 18h40
História do Brasil


Ao lermos a história do Brasil, nos deparamos com o episódio do naufrágio do navio inglês na costa do Rio de Janeiro, onde a sua carga foi salva, porém roubada; A Marinha Real Britânica ameaçou bombardear o Rio de Janeiro se a carga não fosse indenizada, o Brasil teve que pagar; Se a Marinha do Brasil estivesse preparada, o Brasil não seria chantageado pelo ingleses, esses mesmos das ONGs ditas ambientalistas que estão aqui a serviço do seus governos, para evitar a concorrência do Brasil no agronegócio, aos seus países, impedindo assim que o Brasil se torne rico e grande.

Em Defesa
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2008 18h35
Países Fracos !


Se queres a paz, prepara-te para a guerra . Todos os povos fracos foram subjugados, escravizados e suas mulheres estupradas (senhoras e jovens) - isso quer dizer poderia ser a mãe de qualquer um - pelos imperialistas; a história está cheia de genocídios causados pelos invasores aos países mais fracos, que tiveram as suas riquezas minerais, artísticas, roubadas e o seu povo humilhado. Em um mundo tão violento e perigoso, o Brasil não se pode dar ao luxo ou ingenuidade de não estar preparado para uma eventual tentativa de roubo das nossas terras (amazônia) e riquezas minerais, como por exemplo, o ferro e o petróleo e as riquesas vegetais como a soja a cana-de-açucar etc.

Em Defesa
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2008 09h08
O mal é esse. Qualquer pessoa que faz a sua obrigação no Brasil a mídia passa a tratá-lo como estrela e aí a vaca vai pro brejo, e tudo mundo quer fazer algo diferente, mesmo as coisas mais bizarras somente para aparecer, o que não foi o caso do delegado; essa midia é irresponsável.

Em Operação Satiagraha
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2008 08h43
Sou de opinião de que o Brasil deveria fazer um acordo também com a Índia para construção de outro submarino nuclear, da mesma maneira como fez com a África do Sul no desenvolvimento do míssil ar-ar A-Darter de 5ª geração que ainda não entrou em serviço, mas brevemente entrará. A Índia tem interesse em um submarino nuclear da mesma maneira que o Brasil.

Em Defesa da Amazônia
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2008 08h36
Devemos no lembrar um pouco da história do Brasil. Quando a França invadiu o Rio de Janeiro eles fizeram um aliança com os índios Tamoios para resistir a retomada pelos portugueses. A mesma história vai se repetir se o governo não tomar nenhuma providência. As missões religiosas católicas estão recheadas de agentes de governos estrangeiros para aliciarem os índios, serem aliados dos exércitos estrangeiros em caso de uma invasão. ACORDA BRASIL.

Em Conflito em terra indígena
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2008 08h22
NÃO HÁ CRISE. A crise é dos norte-americanos que emprestaram dinheiro demais aos seus compatriotas que deram o calote. Acontece que os empresários e banqueiros quiseram importaram a crise virtual com o intuito de lucrar com ela, obtendo as benesses do Banco Central e do governo; como são maquiavélicos nossos banqueiros e empresários. A oposição também não quis perder a oportunidade de atingir o governo Lula com a crise norte-americana.

Em Crise nos EUA
27 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2008 07h34
A freira era um dos muitos agentes da CIA disfarçados de padres para tumultuar para que o Brasil não consiga integrar a Amazônia à economia nacional. Se a Amazônia fosse integrada ao agronegócio o Brasil seria líder em todos os produtos no mundo e os americanos e europeus não admitem isso porque as suas agriculturas são deficitárias e subsidiadas. A CIA fez estudos a este respeito e enviou as ONGs para fragmentar o povo com o etnoseparatismo e o território com as reservas indígenas do tamanho de um país.

Em Reforma agrária
20 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2008 08h00
Para Rodrigo Roal a palavra patriota virou pejorativo. A que ponto chegamos!
Devemos ser patriotas sim.

Em Defesa da Amazônia
sem opinião
avalie fechar
Em 12/12/2008 07h25
O STF acaba de criar um país dentro das fronteiras do Brasil; um país isolado onde só poderão entrar os indígenas e os agentes estrangeiros que ardilosamente conquistaram para "eles" este território.
As plantações de arroz virarão uma grande capoeira, os índios deitados numa rede, recebendo verbas do governo brasileiro através de ONGs criadas especialmente para isso. Os não índios do Brasil trabalhando para os índios. Os não índios viraram servos dos índios.
Um grande plano está em curso: A doutrinação das autoridades brasileiras pelas ONGs internacionais, principalmente o Ministério Público para atrasar o Brasil em nome da preservação ambiental, quiçá entregar.
Brasil ACORDA!.

Em Conflito em terra indígena
27 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2008 00h17
Está se escondendo do público, que os índios protestantes são contra a Reserva Raposa Serra do Sol. Eles estão se sentindo muito bem, integrados à cultura brasileira, o inverso são os índios catequizados pelo agentes travestidos de padres que querem o isolamento para dividir o Brasil.

Em Conflito em terra indígena
14 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2008 19h43
Tá no Blog do Josias:
"O ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) deu sinais nesta segunda-feira de sua preferência pelo conforto. Em Brasília, o carioca almoçou em um fino restaurante, com vista para o céu da capital. Enquanto isso, do lado de fora, seu motorista o aguardava com o ar-condicionado e o motor do veículo oficial ligados, informa o blog do Josias. "
"O carro oficial o aguardava sob a sombra de uma árvore. Mesmo com a sombra, no entanto, o carro do ministro do Meio Ambiente permaneceu ligado, queimando combustível e poluindo o ar seco de Brasília."
O Ministro saboreava uma taça de vinho obtido através do desmatamento para colocar a cultura de parreiras, e um robalo, pescado em alto-mar de forma predatória contribuindo para a extinção da espécie.
O Sr. Ministro deveria plantar um milhão de árvores pela compensação ambiental.
Tá comprovado, o mundo não pode passar sem o agronegócio.

Em Defesa da Amazônia
34 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca