Comentários


Comentários de Taís Siqueira
Em 13/01/2010 12h31
Nascido em 1910...
Parabéns, vc conseguiu tirar uma lição desses meninos, tenho certeza que muitos intelectuais que estão aqui mostrar o quanto são superiores por não verem "porcaria" perderiam o resto do jogo tentando convencer esses meninos do quanto eles eram burros em não gostar de algo que eles acreditam ser tão edificante e essencial como o futebol...
Imagino o pq eles são tão chatos... só vêem jornal, programas educativos e cuturalmente ricos... sei...
Vou fingir acreditar que eles não curtem filmes "idiotas" de ação e pancadaria, vou fingir que eles não assistem novelas, seriados enlatados e todas essas bobagens, que por sinal, eu adoro. Ta certo.
Daqui a pouco eles dirão que assistiam chacrinha, mas ali era cultural e educativo, sendo que eles só queriam ver os corpos escuturais das chacretes. Por favor... menos, bem menos.

Em BBB10
sem opinião
avalie fechar
Em 12/01/2010 16h47
Mais divertido que ver bbb é ler a revolta dos metidos a intelectuais no alto de seus pedestais, com seus complexos de superioridade tentando converter os "burros" que dão audiência para esse tipo de programa convencendo-os que estão perdendo tempo e sendo manipulados, quando deveriam estar fazendo coisas mais educativas e enriquecedoras.
E o pior é que eles acabam perdendo mais tempo com esse programa que os que eles tanto criticam... hahaha
Por isso desconfio seriamente dos metidos a intelectuais... Se contumam julgar erroneamente a inteligência dos outros por um programa de entreterimento, imagina os seus julgamentos sobre cultura, política, esportes? Enfim...
Lembram-me o Boris Casoy que eles tbm tanto criticaram... Seriam eles iguais?

Em BBB10
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 17h42
O mais triste é saber que ele não é o único preconceituoso na mídia, certamente tem vários outros profissionais desta estirpe, sejam jornalistas, atores, escritores, cantores, "supostos" intelectuais e afins. Pessoas públicas que são admiradas e superestimadas pelos espectadores e fãs, assim como em toda classe, sejam social, profissional e etc. O pior mesmo é saber que muitos dos que apontam o dedo para ele e disparam discursos morais são tão preconceituosos quanto... Vejam quantos não discriminam até o próprio Presidente do nosso país por ser pobre e não ter diploma, não é mesmo?
Quantos dos que hoje malham este jornalista também já não manifestaram seu lado "podre" em algum momento? Ah, mas é diferente. Certamente não faltarão argumentos para os que a carapuça serviu. Realmente é diferente, pois estes não foram pegos em flagrante em rede nacional.
Fico aqui me perguntando... Quem dos profissionais renomados que admiro é tão pobre de espírito quanto o Borís Casoy? Quem?

Em Gafe de Boris Casoy
20 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2009 23h47
E a pricila hein??? Que garantiu pra Ana que não votaria nela e na hora H mudou de idéia... só pq já se garantiu na final acha que o jogo acabou???
Pq ela fez isso??? Qual das opções???
1) Pq queria se livrar da Ana e acha que só o Max pode fazer isso;
2)Pq só tem coragem de votar no Max pelas costas??? Não teve coragem de falar todas aquelas justificativas sobre seu voto já conhecidas pelo público no cenário seguro do confessionário?
Ela se complicou... Se ela tivesse votado no Max acho que quem iria se complicar mesmo era ele... bem fácil ele escolher ir pro paredão com Fran pra não ter que enfrentar a CHATA da ANA...
Ainda assim, qualquer um ali merece mais esse prêmio que a mimada ANA.
GENTE, UM MILHÂO SÒ VAI ESTRAGAR A GAROTA MAIS AINDA. NÃO FAÇAM ISSO COM A COITADA... rsrsrs
No mais, sem suspresas, foi só a constatação do que o Boninho já havia "cantado".

Em Big Brother Brasil 9
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2009 15h42
Para Roseli....
Vc falou tudo e não disse nada...
realmente o Big Brother é um jogo de convivência. Deve ganhar aquele que se mostra mais tolerante, mais amigo, mais simpático e carismático e autêntico tbm. A ANA ganhar esse pemio é PIADA de muito mal gosto, pois de todos os participantes ela sem dúvidas é a que teve menos sucesso em lidar com as diferenças, pois estava muito preocupada consigo mesma. Não lembro de uma cena divertida de Ana, não lembro de um conselho construtivo que ela tenha dado a algum "amigo" dentro da casa, alías, nem lembre sequer de ter visto outra coisa dela a não ser choro, lamentação e mania de perseguição...
Às vezes quem merece ganhar o BBB é aquele que não foi muito querido na casa pq foi perseguido injustamente, como foi o caso do Diego Alemão, que foi sim perseguido, por puda inveja dos outros participantes que julgaram que o "tal triangulo" o tornaria muito forte e por isso o perseguiram. Mas este não é o caso da Ana que foi perseguida com justa causa. Ela mesmo cavou sua rejeição, com suas chatices, babaquices e egoísmo.
Ela precisa amadurecer... e não vai ser ganhando um milhão facinho que vai ajudar nisso.
Vão acabar de estragar a menina...

Em Big Brother Brasil 9
43 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2009 21h00
Há algum tempo venho me perguntando quem merece ganhar o prêmio de 1 milhão de reais neste BBB9. Assisto desde o início ao programa e nunca tive um favorito. Achei esta edição a mais "mascarada" de todas. A sensação que tive é que os participantes entraram com seus scripts devidamente decorados... Não que isso não nunca tenha acontecido antes, mas desta vez achei mais evidente. Por conta disto pensei... Acho que quem deveria ganhar esse prêmio deveria ser o participante mais verdadeiro. E quanto a isso eu não tenho dúvidas, a Ana Carolina é disparada a mais autêntica, isto é fato.
Porém, depois ponderei um pouco sobre sua verdade... Qual a verdade de Ana? A minha visão dela é essa: Uma menina linda, mimada, comprometida (sem nenhum interesse em jogar seu relacionamento no lixo por 1 milhão) o que fez ela se aproximar desesperadamente da Naiá que por sua vez demonstrou pouca paciência com o dengo da moça ( e acredito que acabou ficando tão próxima da loira por falta de opção mesmo, conveniência), com sérias dificuldades em lidar com o coletivo, pessoa de difícil convivência em um ambiente com tantas personalidades diferentes, dramática, egoísta, chorona e nada ingênua. Não acho que ele faça tipo, ou tenha montado esse personagem, pois seria burrice alguém se maquiar de forma tão negativa. Foi rejeitada sim pela maioria, por mérito próprio, diga-se de passagem... Ela cavou sua própria rejeição.
Mas parece ter sido acolhida pelo povo brasileiro, que não pode ver alguém ser perseguido que tenta proteger... Não prestando muita atenção nas razões desta rejeição, nada que me surpreenda.
Certamente a Ana ganhará esse prêmio, por ter sido perseguida merecidamente. Lamentável...
P.S.: Não vejo ninguém ali que mereça o prêmio... Mas se alguém tem que ganhar... Que fosse outra pessoa com mais senso de coletividade.

Em Big Brother Brasil 9
26 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2008 21h18
Só para constar: Acesso é com c e não com x, mas qualquer pessoa mais atenta perceberia que o erro foi de DIGITAÇÃO. Mas bem, voltando ao tema, Big Brother. Não sou fanática pelo programa, nem sou manipulada por ele, sei bem que a forma como é escolhida os participantes não é muito justa, como também sei que a produção do programa joga no ar os trechos de acontecimentos que mais lhe convém. Assim como também sei que as entrevistas que assisto em muitos programas de várias emissoras são manipuladas e por aí vai. Não é porque leio contos de fadas que vou acreditar em príncipe encantado, vamos parar de subestimar a inteligência alheia. O que me incomoda não é achar o programa um lixo ou um luxo. O que é irritante é ver pessoas que até parecem inteligentes ter uma atitude tão BURRA. Pois preconceito é SEMPRE uma falta de respeito e de inteligência também. Se simplesmente dissessem que não gostam do programa e que não vão assistir, tudo bem. Agora, invejar a audácia de Bin Laden... E ainda querem paz no mundo... RESPEITEM O GOSTO DOS OUTROS, VOCÊS NÃO SÃO MELHORES OU MAIS INTELIGENTES OU MAIS POLITIZADOS POR DETESTAREM O BBB. Hipocrisia tem limite.

Em "Big Brother Brasil 8"
29 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2008 17h32
É por isso que o Brasil é um país de 3° mundo, se seus cidadãos mais politizados e de cultura mais elevada, que tem uma vida menos àspera, pode se dar ao luxo de escolher entre assistir a qualquer outro programa da tv a cabo TEM UMA REAÇÃO TÃO HIPÓCRITA E PRECONCEITUSA, o que esperar da grande maioria da população, que não tem axesso a cultura, informação, muitas vezes nem tem o que comer. Sorte deles quando tem em sua casa(isso quando tem onde morar) um televisor, e depois de um dia difícil, de muito trabalho duro, em sua rotina estressante poderem assistir seu program avorito em paz, seja este Big Brother, Chavez, Roda Viva, Super Pop ou qualquer outro programa que lhe traga algum prazer... PORQUE GOSTO É GOSTO, cada um tem o seu. E o mundo seria bem melhor se as pessoas RESPEITASSEM o gosto do outro. Não é porque eu não gosto de um determinado programa que ele deve ser extinto, pois outras pessoas gostam. se eu não gosto, é muito simples, TROCO DE CANAL, ou vou fazer outra coisa. Existem várias opcões de lazer. VOU LER UM LIVRO, OUVIR MÚSICA, JOGAR CONVERSA FORA COM OS AMIGOS. Tem coisa melhor que falar um monte de besteiras com os amigos? E ninguem ouse dizer: isso não acontece comigo. Mentira, todos nós falamos e fazemos bobagens de vez enquando. Então po rque querer que todo programa tem que ser educativo? Terça-feira começa mais um BBB, que bom... VOU PODER VER AS BESTEIRAS DO PROGRAMA E ME DIVERTIR , e me divertir depois com os comentários PRECONCEITUOSOS DE VCS.

Em "Big Brother Brasil 8"
81 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca