Comentários


Comentários de Thadeu Diniz
Em 17/12/2008 17h37
Se Rubinho tivesse escutado os conselhos de Piquet na certa teria se dado melhor na F1. Confesso que depois que o "limão" parou de correr eu perdi o interesse em corridas, e mais ainda com a morte do Senna. Rubinho veio na hora certa, Fittipaldi passou o bastão para Piquet, que entregou pro Senna, que tentou fazer de Rubinho um grande piloto, mas este só mostrou ser mesmo um "ás" nas trapalhadas e imcompetência. Dizer que Rubinho seria campeão com a saida de Shumacher é passar atestado de inferioridade, mesmo que isso seja verdade é uma vergonha. Senna andava na chuva com pneus lisos muito mais que os outros concorrentes com pneus biscoito, sem controle de tração ou outros equipamentos nem tão lícitos assim, que o alemão adorava usar naquela época, para assim ficar na frente do brasileiro. Rubinho poderia ser grande, mas preferiu olhar a grana, quem acompanhava na época vai se lembrar. Qualquer piloto com o mínimo de vergonha jamais entregaria uma corrida como Rubinho fêz para deixar Shumi passar, que saudades de Mansel, Lauda, Patrese, Pirroni e tantos outros que honraram as cores das suas escuderias e principalmente não se dobravam, só a vitória interessava. Hoje é tarde para chorar e ele já passou para a história da fórmula um como o "pé de chinelo", acabou.

Em Fórmula 1
22 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2008 15h03
Acho que o postante deveria chamar de peçonhento o Sr. Kia, este sim enviou o "curintia" para a várzea. O time tenta sair da lama, mas seus torcedores ao que parece nunca conseguirão sair da ignorância.
Desejo de coração que Ronaldo continue sendo no Corinthians o que sempre foi depois de 1998, uma enganação, preguiçoso, barrigudo e que dê uma bela lição nos varzeanos da fiel.

Em Ronaldo no Corinthians
11 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2008 12h34
Correção:
Ronaldo jogava no Cruzeiro em 1993 e não em 2003.

Em Ronaldo no Corinthians
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca