Comentários


Comentários de Tiago Ferreira
Em 16/01/2010 22h29
Meu sonho é que os gays possam fazer em público tudo que os héteros já podem: casar, adotar filhos, beijar em público, andar de mãos dadas. Direito iguais entre gays e héteros já!

Em BBB10
1 opinião
avalie fechar
Em 16/01/2010 22h17
Sr. Vicente Oliveira,
Não seja hipócrita. A sociedade impõe a heterossexualidade a todos. Os héteros se exibem em todos os lugares possível. Hoje em dia não tem lugar que se vá sem ver adolescentes héteros se agarrando. Além do mais, os héteros não precisam mesmo se afirmar e sim os gays, por que são os gays que sofrem discriminação, eles que são proibidos de beijar na rua. Se os héteros podem, os gays também devem poder. Liberdade e igualdade para todos.

Em BBB10
sem opinião
avalie fechar
Em 25/12/2009 00h34
Sr. Edivaldo Cardoso, acho que você está muito mal informado. Que mania que as pessoas tem de vitimar as mulheres, como se elas fossem umas pobres coitadas! Mesmo que a mãe legítima que tenha levado Sean para o Brasil, as leis internacionais chamam isso de sequestro, pelo simples fato dela não ter dito ao marido que não iria voltar, alegando que era uma pequena viagem. Com certeza ela tramou isso com a avó inescrupulosa, que também se faz de santa. Se a mãe não amava mais o marido e queria o divórcio, que tivesse a honradez de fazê-lo nos EUA, ao invés de fugir para o Brasil, privando um pai da presença do filho. A mãe de Sean foi a grande causadora dessa confusão. As pessoas tem que entender que quando temos um filho com alguém, estamos presos àquela pessoa para sempre. A relação marido-mulher pode se desfazer num minuto, mas a relação pai-filho é para sempre. Foi isso que a mãe de Sean se esqueceu, fugiu para cá como se seu filho fosse só dela e não do pai. Amor de mãe não é desculpa para medidas descabidas e egoístas.

Em Caso Sean
14 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 23h20
O pior de tudo foi a cara de pau da avó dizer na carta pública que enviou ao Presidente Lula, que na cultura brasileira o filho tem sempre que ficar com uma mulher, se não for a mãe, a avó. Como uma mulher tem a perversidade de usar um argumento tão mentiroso? Nossa cultura machista nunca deu espaço para que o homem seja pai e agora que nós estamos ganhando espaço essa mulher vil tem a coragem de dizer que uma avó é mais importante que um pai? Sem caráter, é isso que ela é. A guarda nem seria dela, e sim do padrasto, está usando essa historinha de segunda mãe só para tentar sensibilizar o público.

Em Caso Sean
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 00h13
Sr. Marcio Takahashi. O senhor está certo, menos quando diz que o mãe deve ter prioridade sobre a guarda dos filhos. Quem deve ter a proeminência é quem estiver mais capacitado. O homem não é educado para ser pai, é uma falha da nossa sociedade. Isso não quer dizer que homens não sejam capazes de assumir filhos, mesmo solteiros. Eu tenho certeza que serei um bom pai, por que meu sonho é ter um filho e niguém vai me tirar isso.

Em Caso Sean
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca