Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Tonia MSantos
Em 17/03/2009 22h57
Caro Sr. Ricardo
Como naturalmente a moderadora esta contigo e não abre, só me resta sufocar minha ansia de justiça e me contentar com o mero bolo alimentar em refugo que o senhor se tranformou, com sua insistencia insana de me taxar de loira e me conotar a chancela de Lucina gimenez. Meu com o Mig Jagger no bolso, e com a garantia de sucesso em horário nobre na televisão só por que sou limitada intelectualmente, mas não fisicamente. Meu a tua inveja um dia te matará. Mas saiba que sei o que fazer com quem tem para ser feito, assim caro senhor continue invejando, pois quem sabe uma dia voce consegue alguma raimunda.

Em Eleições 2010
45 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 22h49
Tá eleito meu caro Ale Freitas, serás o secretário da cultura e educação. Agora só precisa postar as propsota, estou me destituindo do cargo a que me elegeu. Se divirta.

Em Eleições 2010
50 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 22h44
Caro Sr. Eduardo de Carvalho Lago;
Parabéns. Agradeço sua honestidade e por estar declarando publicamente isso.

Em Eleições no congresso
3 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 22h39
Caro laerte soares lima;
Não desejando ser algo mais civico do que o realismo da vida. Mas eu também perdi dinheiro com o FHC, como com o Lulla. Não culpo FHC por isso, e muito menos o Lulla pelo mesmo. Eu os culpo pelo roubo descarado que fizeram e deixaram fazer. O meu problema não é por cultura, apesar que FHC tem que se respeitar a cultura.
Minha irmã quis ganhar dinheiro com um segundo telefone, perdeu gran como você. E dai. Dinheiro se ganha e se perde. Alguns conseguem acumular outros conseguem aproveitar. O importante é não morrer de fome e ter onde morar descentemente.
Assim meu caro se não virou indigente estamos bem, pois temos força para continuar vivendo. E é isso que importa.
Eu sou uma pessoa que tem inúmeros problemas de saude, mas ainda estou viva e assim faço o que posso. E o pior ainda não tenho aposentadoria apesar disso. tenho que cumprir determinada burocracia para tanto e torcer para que me reconheçam incapaz. Pois tudo é relativo. Se não me concederem vou fazer o que? Nada não vou sair por ai dando tiro e assaltando como o Dirceu ou a Dilma, por que o governo é culpado. Eu faço parte da sociedade, se a sociedade é desumana, são os homens que assim são, e não o governo, pois ninguém confia em ninguém e não psso ser a única correta dentro do mundo, muito menos a coitadinha que precisa ser amparada, ou dar o golpe do dedo para receber o seguro. Assim meu caro, sofrer faz parte da vida e dar a volta por cima também. assim se continua vivendo e amando.

Em Eleições 2010
45 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 19h26
Cara moderadora;
Estou sendo no momento educada por que desejo apenas chamar-lhe atenção, assim não existe nenhum problema em ressaltar a inveja de quem lança sistematicamente impropérios contra uma pessoa que posta aqui. Se a senhora não gosta da pessoa, mude de emprego. Se a senhora usa dois pesos e duas medidas para se valer de seu poder, exerça-o em algo que possa te lançar para fora do trabalho de ser estagiária e definitivamente jornalista. Assim minha senhora cresça e vire adulta.
E um adendo se por acaso não posta esta mensagem estou gravando-a e assim irei posta-la incessantemente até aparecer postada.

Em Eleições 2010
75 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 19h24
Eu li a reportagem sobre os ditos dos assessores lullistas e do próprio. Ia como sempre tecer meu sarcasmo habitual sobre o bando. Mas para que? Todos sabem das pataquadas que fazem. E muitos aqui já postaram sobre isso.
Melhor deixar. Dar uma folguinha para a aura desta equipe de petralhas.

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 14h26
Caros Senhores e Srs. Senadores;
Se um individuo trabalha em uma empresa que é parente de um funcionário do Senado e esta empresa ganha na base da concorrência pública, para prestar serviço ao Senado. se o parente do Senado não tem poder de interferencia na concorrência, não encontro motivo para nepotismo.
Como um caso do eletricista aqui citado, nada haver. O que estou estranhando é justamente estarem procurando pelo em ovo, quando tinha diamantes, esmeraldas e ouro espalhado pelo chão do senado e ninguém enxergava nada. agora querem ser mais realista que o rei.
Por favor senhores, contem onde deve ser cortado. No bolso de vocês, não de assalariados.

Em Nepotismo
28 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 11h17
Realmente os parlamentares não tem nenhuma noção de sua própria realidade ou função.
Inicialmente Sr. Heraclito, o Sr. é funcionário do Governo brasileiro, com o nome pomposo de Senador. Segundo o Sr. presta serviço para o povo e assim tem que informar à população do que faz ou realiza com o dinheiro que lhe é entregue para despesas, de uso esclusivo do Sr., NUNCA DE PARENTES OU AMIGOS.
A passagem aérea não é do Sr. especificamente, mas do cargo, assim intransferível, pois seus FAMILIARES E AMIGOS, não são senadores.
Quanto a regra estabelecida, apesar de não esta escrita, moralmente ela esta subentendida, pois não é uma mordomia que lhe é dada, mas uma necessidade de locomoção para que o sr. possa trabalhar e exercer o cargo que a população de seu estado lhe outorgou para cuidar dos interesses deles e não seus.
Assim prezado Senador, por favor, devolva a grana de todas as passagens aéreas que cedeu a seus parentes e se demita do cargo, por uso indevido do dinheiro publico em beneficio pessoal.

Em Eleições no congresso
10 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 21h53
Caro Sr. Barata;
Agradeço a sua bondade em não contestar ou comentar o que escrevi e agradeço por te-la lido. Como estudo avidamente o assunto me dou a liberdade de cometar algo, apesar de saber que por ainda ser uma ciência ainda sem meios físicos palpaveis para se poder confirmar ou negar a suas verdades ou interpretações, teço comentários relativo a isso não esperendo contextação ou provocando reações, mas espero apenas reflexão. Pois os que se irritam são apaixonados e a contextação de suas verdades os limita a uma viagem intima que questiona dogmas nem sempre realísticos. Assim procuro demonstrar que religião como paixão não é uma ferramenta útil para vida, pois podemos atingir a insanidade como os homens bombas. Já que o amor é sereno e aceita as diferença. E a paixão se baseia na pseudo-certeza de se achar certo. Se isso fosse a perfeita verdade nunca teriamos tido mensalão, seja mineiro ou petralha, pois todos usam o fator religioso como principio da certeza.
Quanto as seus textos são por mim apreciados, principalmente pelo exercicio mental da retórica, nem sempre fáceis de se compreender, mas estimulantes pela criatividade e a graça de poder dizer sem ofensa o que pretende. Meus parabens.

Em Operação Satiagraha
18 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 21h33
Esse negocio das horas extras, tá hilário.
Meu caro se não houver alguém que realmente controle e seja responsabilizado se ocorrer distorções, dificil que uma lei funcione.
Quando implantaram a lei seca, começaram a fiscalizar, apesar da redução dos acidentes em volume significante, foi passando o tempo e a fiscalização foi diminuindo, forma esquecendo, logo, logo estaremos com os mesmo indicies de acidente automobilisticos que tinhamos senão maior. Então meu filho fazer uma nova legislação para hora extra será apenas paleativo, ou dar uma suposta satisfação para o populacho, mas sem fiscal, ninguém vai respeitar isso por muito tempo.
Só um adendo. Todos que cobraram indevidamente do Senado a hora extra estaria demitido sumariamente se fosse na iniciativa privada. Pensem no assunto.

Em Hora extra
10 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 21h26
Caro laerte soares lima;
Realmente o senhor procura ser brasileiro, gostaria de dizer imparcial, mas minha analise não consegue chegar a tanto. Mas sim o senhor se prima por algo acima de partidos. Concordo plenamente quanto a sua posição sobre o parlamentarismo. Também votei na monarquia, mas mais como uma alternativa que impunha o parlamentarismo que como uma forma de governo.
Infelizmente não sei se a sua simpatia pelo Lulla é que mascara a suas colocações ou outro fato. Eu pessoalmente virei antipetista, principalmente pelo fato de imporem uma pseudo filosofia fazendo de conta que tinham soluções, tanto prática como funcional e sempre se mostraram incompetentes. A história do mensalão e etc... E depois o discurso de posse em 2003, onde ele cita com todas as letras que queria que todo o brasileiro tivesse 3 refeições por dia. Fazendo caridade com dinheiro alheio, qualquer um pode ser magnanimo e mesmo assim ainda tem gente que não come 3 vezes por dia, só eles. Ele teve um enorme oportunidade de transformar esse país em algo muito bom, mas resolver ser mediocre e manter a hegemonia do privilégio que sempre invejou nos poderosos. Graças a Deus não votei nele, só em 89 e no 2º turno e depois nunca mais. Desta responsabilidade eu não sofro.

Em Eleições 2010
49 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 21h22
Senhores;
As moderadoras estão barrando até elogio. Vai entender a cabecinha dessas moças. Acho que é efeito do ensino publico. Afinal qual faculdade de jornalismo será que cursaram? Graças a igreja e a idade média a ciencia só começou a prosperar após 1500, com a navegação e as descobertas astronomicas. Além evidentemente de Renee Decartes. Veja o que a censura fez no mundo. Poderiamos estar mais evoluidos hoje.

Em Eleições 2010
50 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 21h14
Sobre a viagem do Lulla ao EUA, só tenho 2 coisas a ressaltar.
Por que a Folha não colocou os foras habituais do Marco Aurélio Garcia e o que a Dilma estava fazendo lá se ela é uma burocrata? (consumindo o nosso suado dinheirinho)

Em Viagens de Lula
16 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 21h11
manchete.
"Roseana nega usar cota de viagem para bancar passagens de amigos e parentes".
Tá Bom. Faz de conta que eu acredito.

Em Eleições no congresso
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 16h13
Sobre a viagem do Lulla ao EUA, só tenho 2 coisas a ressaltar.
Por que a Folha não colocou os foras habituais do Marco Aurélio Garcia e o que a Dilma estava fazendo lá se ela é uma burocrata? (consumindo o nosso suado dinheirinho)

Em Crise nos EUA
16 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 13h54
Senhores;
Acredito que colocar um valor de crescimento no PIB brasileiro além de ser muito prematuro, acredito ser altamente pessimista.
Ainda estamos sofrendo os efeitos da crise. O IPI automotivo pode ser que ainda criem alguma intereferência no mercado, acho muito pouco provável, mas o comercio e o volume de negocios começam a tender á estabilidade mostrando com maior aptidão, a quanto ficarão as vendas. Assim na atual conjuntura sempre teremos um resultado pfio do PIB. Talvez para Junho Julho tenhamos maior segurança na aferição de um possivel indice. Agora é apenas cartomancia ou acoxambração.

Em Crise nos EUA
34 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 11h41
... seus adeptos.
Assim o ato do Sr. Arcebispo em minha opinião(não que seja de alta relevância) apenas se baseou em soberba e nada mais. A quem devemos prestar conta de nossos atos aqui, seria a nossa consciência e a nossa bagagem de humana ou divina, que nos posicionará no mundo espiritual conforme essa capacitação (7º céu, que a igreja reconhece a existência)
Desta forma caros senhores, a responsabilidade do ato cabe apenas ao transgressor e o objetivo da censura seria apenas oprimir a ocorrência. Hoje com toda a cultura que possuimos, podemos ensinar sobre a procriação e os metodos anticonceptivos ao invés de apenas pendurarmos a culpa em quem cometeu o deslise.
Como disseram o principal problema a ser oprimido seria o estrupador, porém esse não é citado pelo pelo arcebispo, que é passivel de perdão, mas o perdão necessário teria que vir dele ( o transgressor)inicialmente, pois é esse perdão que elimina a dor do arrependimento ou do remorso. Assim o arcebispo poderia ter ficado quieto e tentado ensinar algo produtivo à sua comunidade.
Me perdoem a paixão em relação ao Catolicismo, mas apesar da contribuição por séculos que essa entidade tem dado a humanidade preservando ensinamentos, não a encaro como um religião, mas como uma nação altamente politizada que pode interferir na vida do cotidiano de forma a nos atrasar a evolução natural de nossas tendências mais elevadas.

Em Operação Satiagraha
24 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 11h21
Caros Senhores Ubiratan e Barata;
Se me permitem, gostaria de tecer algo sobre o termo religião que comentaram. Estudo muito o assunto, mas nunca limitado à apenas uma religião, mas a várias assim posso compreender a amplitude toda das mesmas e dizer com toda a certeza que elas são uma só. Sua diferença é a interpretação do mesmo fato ou profecia. Assim para todas que descorreram sobre o fato do aborto há umja unanimidade. Ao se formar o ovulo, existe alma ou espirito unido. Assim a morte ou obstrução da gravidez é sim um assassinato. Como possuímos o livre arbitrio, e é para isso que ele serve, analisamos e tomamos um decisão. Esta decisão é de única responsabilidade de quem decidiu e agiu. Se alguém induziu esse alguém a tomar esse caminho, se corresponsabilizou também. Os Judeus são reencarnacionista, os Egipcios (de onde deriva a religião judaica) são reeencarnacionistas. As religiões orientas são reencarnacionistas, os cristãos são reencarnacionistas, assim a única vertente não reencarnacionista é a Católica, com suas derivações protestantes, apesar desse último conhecer mediunidade e praticar o cristinaismo mais próximo ao que se praticava no tempo de Cristo. Assim essa criança que iria nascer pode ou poderá nascer novamente, ISSO NÃO JUSTIFICA O ABORTO, NUNCA. Como médicos de uma forma geral são ateus ou agnósticos, a excomunham pelo Arcebispo, pouco efeito poderá trazer. Além disso existem outras religiões que não se valem desse subterfugio para pressionar....

Em Operação Satiagraha
11 opiniões
avalie fechar
Em 15/03/2009 22h09
todos ficam falando que esta crise é financeira. FOI FINANCEIRA, agora é crise de demanda. Como é uma crise mundial houve uma retração de compras por falta de dinhero e principalmente por que reduziu a universo consumidor. Como as empresas perderam recursos no mercado financeiro e para equilibrar suas contas teve que reduzir custos, principalemtne por que não estavam vendendo seus produtos. assim se tenta encontrar um novo ponto de equilibrio que lhes permita sobreviver e assim eliminam o que lhe custa. Os empregados. Suponha que tenhamos uma retração de mercado de 20% sobre a produção. Obviamente teremos uma perda de emprego, desta forma teremos um volume menor de dinheiro circulando e assim uma retração no mercado interno, uma queda na arrecadação, e assim as bondades governamentais começam a ficar paralizadas. Menos dinheiro de investimento, intensificação em cobranças de imposto, tentativa de aumentar a carga tributária, ou emissão de moeda ou ainda aumentar a selic para captar mais dinheiro.
Assim o único meio para se reverter o declineo, seria reduzir o imposto e conseguir uma retraçãop significante do valor das mercadorias e assim colocar consumidores novos em produtos que nã oeram consumidos por eles. Assim se aumenta a demanda. E quem paga a conta é o governo e os funcionarios publicos, não o operário de fábrica.

Em Crise nos EUA
40 opiniões
avalie fechar
Em 15/03/2009 21h35
Senhores;
Aqueles que como eu dariam nota baixa ao governo Lulla e desejem ler algo que possa lavar a alma pois é uma sintese do pensamento sobre ese desgoverno. Existe um Clube 16% com uma comunidade no orkut. Procure pelo google com estas referências. Acredito que aprovaram.

Em Eleições 2010
140 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca