Comentários


Comentários de Uriel Villas Boas Villas Boas
Em 21/12/2009 15h51
A oposição tem problemas envolvendo vários de seus membros. E estes fatos não merecem o devido destaque. Deve ser acrescido o fato de que em vários govrnos estaduais a asssembleias legislativas contam com maioria a favor do Governo local.,Como S.Paulo, Brasilia e Rio Grande do Sul. O eleitor deve avaliar com cuidado a situação e nas próximas eleições buscar eleger gente comprometida em mudar o quadro., Mas fica claro mais uma vez que tem gente que não assume que votou errado. E mais, o politico é sempre corrupto. E o corruptor, por que não é massacrado também? Tem politico corrupto sim, masa tem médico, engenheiro, advogado, empresário. Mas a maioria do nosso povo não e corrupta como alguns "iluminados" dão a antender.

Em Governo Yeda Crusius
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 15h01
A que ponto chegamos nesse Brasil varonil. Uma secretária é demitida do cargo. E uns meses depois vem dizer que no final do ano passo, num dia que ela não se lembra, foi chamada para uma reunião não agendada, onde trocou umas palavrinhas com uma Ministra. Que depois de uns minutos pediu para ela "agilizar" uma ficalização. O que significa essa palavra no dicionário? Para uma funcionária pública dessa qualidade, pelo jeito, tem outro signdicado. Eka não respondeu. E agora está nas manchetes de todos os órgãos de imprensa. Pergunta-se: se a Ministra não fosse candidata à candidata? Se a "moça" não tivesse sido demitida? Se ela soubesse o siginficado de algumas expressões o caso estaria em evidência? Esse caso é mais uma trama dessa oposição que acusa, mas não aceita acusações. Arthur Virgilio xinga o Sarney. Mas usa dinheiro do Senado para tratar da saude de sua mãe, pagar salario de funcionário que estuda no exterior, toma dinheiro emprestado do Agaciel para pagar dividas. E não nega o que fez. aH, MAS DIZ QUE VAI DEVOLVER? e PONTO? eTA bRASIL BRASILEIRO. É preciso investigar, fazer processo e cassar. Para evitar outros casos que aconteceram recentemente.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 17h06
A atual crise no Senado Federal tem muita semelhança com outros momentos. Não se pode esquecer que ACM renunciou porque estava ameaçado de ser levado à Comissão de Ética para ser cassado. Voltou na eleição seguinte. Jader Barbalho passou por situação semelhante. Renunciou também e voltou com Deputado Federal. A seguir veio o Renan Calheiros, que apenas renunciou a cargo de Presidente. E em todos os casos citados não se sabe de mais nada sobre s acusações. Se Sarney, recentemente eleito com os apoio do DEM e PSDB, também se afastar, as acusações continuam? E qual a diferença de um desvio de 29 mil reais ou de alguns mihões a não ser o valor total? E havendo a devolução o caso se encerra? Ou o Senador Arthur Virgilio deve ser tratado de forma diferente mesmo admitindo que usou dinheiro do Senado para cobrir despesas de um assessor no exterior só por que o devolveu ao ser descoberto? Por que não manter o Sarney e promover um levantamento da situação de foma transparente, com prazo marcado? Chega de jogo d cena.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca