Comentários


Comentários de Vanderson Peres de Ramos
Em 19/11/2009 10h14
Acho que Adolf Hitler também mereceria refúgio político no Brasil, afinal, como Cesare Battiste, ele era fruto de seu tempo e por isso não pode ser responsabilizado por seus atos passados. Pensando bem...não, Hitler era de "direita" e hoje a lógica e a razão no Brasil são da esquerda, os vencedores. Mas só por isso. Falando nisso será Lula também não está estudando uma estratégia jurídica para incluir Battiste na farra das indenizações do PT?

Em Extradição
sem opinião
avalie fechar
Em 26/10/2009 10h55
Que ninguém se iluda: só estão fechando essa fundação porque o golpe foi descoberto, mas, com certeza, essa ratazana já tem um outro esquema muito bem planejado. Esse pessoal é profissional e só pensa nisso, basta ver poder e a fortuna da camarilha.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 19/10/2009 15h44
Esse Senador Tuma deve estar querendo fazer uma piada ao dizer que essa brincadeira do Senador Suplicy poderia "prejudicar a imagem da casa". Será que ele não notou que "o rei está nu"?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 09/10/2009 22h11
"Não fui eu", "não participei", "eu não sabia", "isso invenção da média a serviço de reacionários de direita" Não sei onde já ouvi isso....

Em Reforma agrária
sem opinião
avalie fechar
Em 24/09/2009 21h22
É um cínico. E isso não um caso de uso da máquina pública em que cabe a perda do mandato???
Ah, havia me esquecido que Sarney não é uma pessoa comum e está acima da lei.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 24/09/2009 21h16
Sarney trata a todos como idiotas e continua, com seu clã e apaniguados, a sugar o erário.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 15h12
São todos da mesma camarilha no Congresso. Todos tiram proveito das maracutaias e a regra é um acobertar o outro. Todos têm os "rabos presos" uns com os outros, inclusive os funcionários de carreira que são uma verdadeira relação comensalismo com os parlamentares, que distribuem benesses em troca da omissão e conivência. Quem conhece sabe que o Poder Legislativo Federal é como uma Côrte da idade média: os nobres e apaniguados não vivem a realidade do resto do país "sem pão e sem brioches". Não é sem razão que conseguir um emprego no Senado ou Câmara é o sonho de milhares de pessoas que ficam por anos estudando e esperando a abertura dos concursos, sem contar os milagres das transformações, onde quem entra como datilógrafo, copeiro ou até acessorista tem enorme chance de terminar com um altíssimo salário de acessor parlamentar e até, quem sabe, de ocupar o cargo de diretor do Senado. Até quando aguentaremos sem tomar nenhuma atitude?

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 15h33
Vamos banir esses ratos da política brasileira não reelegendo nenhum deputado ou senador na próxima eleição. Os novos parlamentares que entrarem entenderão o recado.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2009 10h09
Acho que todas as pessoas que concordam com essa PEC absurda o fazem por algum tipo de interesse pessoal. Talvez almejem uma dessas vagas para si ou para alguém próximo a eles. Todos sabem que a única utilidade desses vereadores, além de mudar nomes de ruas, votar homenagens a próceres apaniguados e promover a corrupção a nível municipal é servir como cabo eleitoral de governadores, deputados e senadores.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 02/08/2009 11h07
"Papel ao vento": frase emblemática de alguém que está confiante e habituado com a impunidade.
Na próxima eleição não reeleja nenhum Deputado ou Senador, esse é a única forma de acabar com a corrupação no Congresso democráticamente.
(entre nessa campanha ajudando a divulgar essa mensagem).
******************************************
"Os politicos e as fraudas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão."
- Eça de Queiroz -
******************************************
Vanderson

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 01/11/2007 09h43
(...)
"Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
(...)
Trecho do poema "No Caminho, com Maiakóvski" do poeta Eduardo Alves da Costa.
O que mais vamos esperar?

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 20/10/2007 11h48
Se o Congresso Nacional é um espelho que reflete o que é sociedade brasileira, não sei o que nos resta. Será somos isto? Será que o caráter e a honestidade são apenas retórica e palavras vazias. Me recuso a acreditar nisso. Mas a pergunta que sempre me vem à cabeça é: quem colocou esses políticos para nos representar? E a resposta, que também se repete, só me enche de tristeza: fomos nós mesmos.

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca