Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de Venusto Casto Francisco López
Em 19/10/2009 16h56
Sr. JOSÉ JAYME: Em qualquer país avançado, uma mentira tem que ser provada. Se eu acusar você de ser caloteiro, desordeiro, mulherengo, ladrão etc. ninguém aceitaria minha palavra sem a apresentação de provas. Mas você já vai falando que a Dilma mentiu. Pode?? Outra coisa, este senador Álvaro Dias é o mesmo que vazou o conteúdo do dossiê sobre as despesas do FHC. (Vale a pena lembrar que não é crime elaborar dossiê, mas sim vazá-lo.) E agora só vive falando mal da Dilma.

Em Receita
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 10h54
O João Carlos Galhardi mais uma vez demonstra sua ingenuidade ou má-fé. Faz peguntas sobre quem é que sustenta o Pastoral da Terra, insinuando que o governo Lula é o responsável. Orá, é só checar no internet e outras fontes de informação para saber que o Pastoral é organ do Conselho Nacional dos Bíspos do Brasil e foi criado em 1975, durante a épóca da ditadura, um período triste do Brasil para o qual o Galhardi tem bastante saudades.

Em Reforma agrária
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 21h28
A censura deste blog é brabo mesmo! O leitor Luiz Carlos Galhardi pode contribuir quantas mensagens que quiser, e eu estou barrado. Coloquei um parágrafo curto e educado comentando sobre uma das mensage dele, e aparentemente foi jogada fora. Este Galhardi parece ter muita influência nese site!!

Em Honduras
116 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 09h50
O leitor SERGIO LAVINAS dá tanto valor às palavras do magnata hondurenho e às do próprio presidente golpista, e depois passa a denegrir a ação do Brasil no episódio.
Prefiro confiar mais no recente artigo na revista americano TIME, que, além de simpatizar com o problema do Brasil nos acontecimentos da embaixada, tira o chapeu para os esforços do Amorim e do Itamaraty, qualificado pela revista como "umas das melhores chancelarias do mundo".
Tomando em conta que o TIME é um veículo bem conservador e "direitista", o comentário pode ser interpretado como um alto elogio.
E por aqui tem gente desinformada (para não usar palavra mais forte) que vive lamentando e falando mal dos nossos diplomatas!

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 10h18
È interessante reparar que a oposição e os desafetos de Lula sempre faziam questão de pichar a BOLSA FAMÍLIA como "maior comprador de votos do mundo". Mas agora a oposição está jurando que foi o pai desta programa! Como é que pode, hein?!

Em Bolsa Família
2 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 18h19
O leitor JUCA BALA pergunta se "alguém ainda tem dúvida sobre a ética do PT". Por minha parte, nunca tive dúvida a respeito da ausência da ética de TODOS os partidos, não apenas do PT. Não sejamos ingênuos. A política partidária é uma atividade suja em toda parte do mundo, não só no Brasil. E quanto as eleições de 2010, o JUCA vai sofrer mais uma grande decepção, porque, apesar desse bafafá sobre Sarney, a vida continua e o PT continuará no Planalto. Os eleitores são maduros e sabem julgar as coisas direitinho. Os ingleses têm o seguinte ditado: "Não se joga fora o nenê junto com a água suja da banheirinha".

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/08/2009 17h45
ORLANDO COLI e alguns outros expressam o desejo de os militares tomarem o poder para senearem de uma vez a bagunça na política. Pode ser que ele nasceu só depois de 1964 e não saiba como é viver sob ditadura total, que, aliás, não acabou com a corrupção. Mas o importante é que nossos generais agora são de uma geração inteligente e disciplinada, com mentalidade moderna que merecem o respeito de todos, graças a Deus.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 17h19
O leitor PAULO MEL demonstra sua total desinformação quanto à Historia do mundo. Alguns exemplos de supostos ex-terroristas eleitos no passado:-
George Washington, primeiro presidente dos EE.UU., considerado traidor e terrorista no.1 pelos ingleses durante a guerra da independência, quando era o commandante chefe das forças rebeldes;
Eamon de Valera, patriota irlandês, que quase foi fuzilado pelos ingleses por terrorismo em 1916, e posteriormente foi eleito primeiro ministro de uma
Irlanda livre;
Jomo Kenyatta, líder da rebelião contra os ingleses na Kenya na década de 1950, também tido como terrorista perigoso. Depois da independência, foi eleito presidente.
Já que, pelo andar da carruagem, a Dilma será eleita, eu aconselho o Paulo, desde já, a se preparar contra o choque psicológico, com o uso de calmantes, etc.

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 11h36
EDUARD GARCIA está mais por fora do que semente de caju. Os resultados de todas as pesquisas de opinião (incluindo os da Datafolha, que pertence ao Grupo Folha, conhecido desafeto do PT, indicam que a quantidade de pessoas que aprovam do governo Lula está crescendo cada vez mais entre as que tem ensino superior e ganha acima de certa faixa salaria. Agora, não me diga que o PT conseguiu ate ´comprar´ a Datafolha!.

Em Crise nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 15h37
Mas porque tanto alarde só porque Lula chama os senadores de pizzaiolos. Estava apenas falando a verdade. Ou não??

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 18h32
A lógica do Galhardi é engraçada. Ele cita os recentes mortos na China como uma desculpa para o golpe da direita em Honduras! Foi um golpe que, infelizmente, confirma o país na sua posição de republiqueta bananeira. Se o presidente Zelaya tivesse sido detido para posterior julgamento por supostos crimes no qual teria o direito de se defender, seria outra coisa. Tirar o homem de cama na madruga e deportá-lo por avião, sem mais nem menos, é golpe clássico, do estilo dos velhos filmes de Hollywood que debochavam dos países latinos atrasados.

Em Honduras
24 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2009 16h26
O comentário de JUCA BALA segundo o qual ´uma inverdade repetida muitas vezes torna verdade´ é bastante relevante. Por exemplo, tempos atrás a mídia fez grande alarde sobre ´crimes´ envolvendo a elaboração de dossiês no Palácio do Planalto, e dinheiro na cueca de certo individuo. Posteriormente o altamente respeitado Procurador Geral da República, Antonio Fernando da Souza (aquele que indiciou os mensaleiros), examinou os dois casos acima referidos cuidadosamente, e anunciou que que não é crime o governo fazer dossiês. (Quem vazou os conteúdos foram um auxiliar e um senador.) Quanto ao rapaz da cueca, o procurador deixou claro que qualquer um pode transportar dinheiro dentro da cueca porque não é crime algum. Todo isso foi oficializado, mas já que esses ´crimes´ foram amplamente divulgados pela mídia, essas inverdades já viraram verdades, e o povo continua citando-os como se fossem tão verdadeiras como o Evangélio de São João!

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 18h01
É impressionante como desinformados como o leitor LUIZ CRUZ CRUZ ainda repitem como papagaios aquele mito conforme o qual o governo Lula está indo bem só porque herdou a economia política deixado por FHC. Isto é uma piada de mau gosto. O FHC deixou uma economia quase em escombros, com juros beirando a 24%, bilhões em dívidas externas impagáveis, sem credito algum, sem investidores extrangeiros, e desenvolvimento estagnado. Lula e sua turma conseguiram reverter todo isso, e, apesar da crise mundial, a locomotiva da economia está caminhando a todo vapor. É por isso que todos os analistas exteriores, que não têm rabo preso, tiram o chapeu para Lula.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 01/07/2009 18h26
O leitor Edison é um desses que, sem poder apresentar argumentos de substância, chamam os outros de recebedores de bolsas, defensores de Lula, etc. etc. Ora, meu amigo, como aposentado ganho pelo INSS R$1,670 por mês. Não é muito, mas, com controle rígido das despesas, dá para viver. Não preciso de bolsa de quem quer que seja, mas sou do lado da esmagadora maioria da população que reconhece que o governo de Lula está trabalhando direitinho, opinião compartilhada por todos os jornais do exterior que têm no Brasil correspondentes especializados e sabem analisar as coisas. Agora, essa tendência de tentar denegrir aqueles não concorda com você revela apenas um tipo de mentalidade lamantável retrógrada.

Em Dólar
44 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 11h13
É muito engraçado! O Galhardi e Cia. condenam os presidentes da esquerda quando estes conseguem mudar suas Constituições, via referendums, a fim de se candidatar novamente, mas não emitiram sequer uma só palavra quando FHC subornaram deputados para que a Constituição aqui fosse mudada para o mesmo fim -- e sem referendum algum! Aliás, o direitista Álvaro Uribe, da Colômbia, também vai-se re-candidatar, mas o Galhardo não fala nada contra ele. Mas que opiniões altamente seletivas, hein!?

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2009 17h39
Os leitores DIEGO HERNANDES e MACCASTRO reclamam que Lula fala isso e aquilo, e diz que ´não sabe de nada´, etc. Mas para a esmagadora maioria da população, tanto faz se ele falou ou não falou. O importante é que, de um modo geral, o governo dele está dando conta do recado, e pronto. Em qualquer páis democrático do mundo é assim: o governo que trabalho direito ganha a aprovação dos eleitores!

Em Dólar
23 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2009 19h10
Concordo 100% com você, Sr. João Gomes Junior. Grande número de contratos importantes com o exterior, envolvendo investimentos estrangeiros no Brasil, e vice-versa, foi o resultado do trabalho de Lula. Hoje em dia, o presidente de um país grande tem que agir como caixeiro viajante, conversando, negociando, vendendo,convencendo, etc.etc. e não apenas sentado no seu palácio. Naturalmente há leitores como o Sr. João Galhardi que não sabem apreciar isso e vivem descendo o pau em cima de Lula e choramingo a toda hora.

Em Viagens de Lula
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 16h14
Sr. Galhardi: Bolsas de valores do mundo inteiro são assim mesmo, não é apenas de aqui que comportam assim. Nos dias de hoje, queira ou não, o principal indicador é a bolsa dos EE.UU. Quando sobe ali, aqui sobe, e vice versa. Quanto a seu uso do termo "governo populista", acho relevante afirmar que para os desafetos de Lula um governo da direita é "popular" (como, por exemplo, de Uribe, da Colômbia), enquanto os de Lula, Chávez, Morales, etc., são "populistas". Na realidade, esse tipo de etiqueta não vale um tostão.

Em Bolsa de Valores
33 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 19h03
O leitor José Valias se equivocou. Esses ministros estão pedindo suas renuncias NÃO porque estão envolvidos em corrupção, mas por causa de uma série de complicações no governo LIGADAS à corrupção na Câmara dos Comuns (Deputados), e também devido á insatisfação pela maneira como o primeiro ministro está lidando com os problemas em geral enfrentados pelo país.

Em Escândalo no Parlamento
sem opinião
avalie fechar
Em 01/06/2009 16h53
Os leitores Rogério Rocha e Ale Freitas estão querendo comparar Lula com ditatores como Hitler e Stalin utilizando uma lógica que não tem nem cabeça ou pé. Pelo tom de seus comentários, qualquer líder, mesmo eleito, que é popular é automaticamente um ditador em potencial. Que asneira é isso? Nos países democráticos no mundo afora já passaram incontáveis presidentes ou primeiros ministros altamente populares. Para um chefe de governo ser eleito, TEM QUE SER NECESSARIAMENTE POPULAR. Talve esses dois leitores estão propondo um novo conceito de eleição pela qual quem é MENOS popular e recebe MENOS votos ganha a eleição. Tenha dôr! Agora, quanto ao leitor Galhardi, parece que o ódio dele contra Lula afetou seu juizo, já que no seu comentário ele celebra a `descida da popularidade´ de Lula, quando as duas recentes pesquisas mostram que a aprovação do presidente está subindo!

Em Avaliação de Lula
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca