Comentários


Comentários de Vera Lúcia Mendonça SAO PAULO / SP
Em 09/05/2008 16h23
Ao ler muito dos comentários, não consigo deixar de ficar perplexa com a opinião de alguns leitores.
Alguns alegam que Fritzl não é um "monstro" ou não é tão "mau sujeito assim". Afinal foi capaz de "gestos nobres" como alimentar a família e levar a menina mais velha para o hospital!
Claro que ele alimentaria a família, afinal se morressem de fome a sua brincadeirinha de Deus-tirano perderia a graça! E esperou a filha-neta ficar a beira da morte para procurar ajuda médica.
Parem e pensem! O cara aprisionou e engravidou a própria filha! Além da questão moral, ainda temos a questão física, filhos de incesto têm grandes chances de nascer com doenças genéticas. Três dos filhos jamais haviam saído do porão, ou seja, nunca foram à escola, ao médico, ao dentista, ao zoológico, ao parque, nunca tiveram a chance de ter amigos, namorar ou sonhar com uma profissão e provavelmente carregarão seqüelas físicas e psicologias para o resto da vida.
Se Josef Fritzl não é um monstro, eu sinceramente não consigo imaginar como seria um, não podemos nos iludir com pequenos gestos, precisamos analisar a história como um todo.

Em Refém na Áustria
1 opinião
avalie fechar
Em 13/12/2007 16h06
Caso Madeleine realmente tenha sido seqüestrada por uma quadrilha de pedófilos e ainda esteja viva, com certeza está na mão de gente sem caráter ou escrúpulos. Então me pergunto por que eles manteriam a menina viva com a declaração do detetive de que "a encontrarão antes do Natal".
Não podemos afirmar nada sem provas, mas considero muito suspeita a conduta dessa agência.

Em Caso Madeleine
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca