Comentários


Comentários de vera negov
Em 09/11/2009 10h50
Após ler os jornais de hoje e de ontem e de agora assistir o manifesto da Universidade pela televisão.
Como professora universitária e cidadã não posso me calar diante de tamanho descalabro e hipocrisia. Expulsar uma aluna por causa da roupa ou da repercussão que não favorecia a Universidade em período de vestibulares.
Já foi-se, graças a Deus o tempo da repressão e preconceito, sua atitude foi ridícula, vocês provaram mais uma vez que não tem preparo nem didático, nem moral nem social.
Essa atitude estupidadmente moralista quer fazer a sociedade acreditar que sua reputação é ilibada, não passa de preconceito sexual.
Hoje separa-se cotas para negros e minorias étnicas (voces o fazem, claro têm que ser políticamente corretos e a lei obriga).
Em relação ao caso da aluna, não a conheço, não estava presente, mas conheço a juventude e o corpo discente de diversos níveis sociais em diversas Universidades.
Ridícula a posição de voces, hipócrita covarde.
Por acaso a aluna estava se prostituindo dentro da Universidade? Fazendo tráfico como sabemos que acontece em todas as Universidades?
Quem errou desde o princípio foram vocês.Onde estava o porteiro que deveria ser um profissional bem preparado e saber o que é conveniente ou não dentro do campus. Se ela fez um caminho mais longo, problema dela, a constituição nos garante o direito de ir e vir e voces o garantiram a partir do momento que permitiram a entrada dela no campus.
Na sua afamada Universidade não existem coordenadores, psic

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca