Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Se você respondeu sim, então é tão mal-caráter quanto a Sandy. Nós devemos ajudar os dois! E se estão dando mais atenção para o Haiti são por razões óbvias: o país não tinha estrutura alguma antes da tragédia e agora tem menos ainda. Os coitados nem sequer tem equipes de resgate e hospitais enquanto as vítimas do Brasil AO MENOS tem isso.
Ficar reclamando porque estamos ajudando outro país é de um egoísmo sem limites e mostra seu verdadeiro caráter. Quero distância de pessoas como você!
Em Terremoto no Haiti
avalie fechar
Depois dos danos que eles causaram ao garoto ele estará mais seguro longe deles.
Em Caso Sean
avalie fechar
O aumento na uso da banda não acontece de um dia para o outro, é algo progressivo. Qualquer empresa de verdade identificaria este aumento e investiria na atualização de seus equipamentos para suportar esta carga mair de dados ao invés de deixar chegar num limite que não fosse mais possível usar.
E quanto a diminuição nas chamadas a central de atendimento... isso é uma piada! A Telefônica é reconhecidamente a PIOR empresa no atendimento ao cliente, com o maior número de reclamações registradas, e qualquer diminuição no número de reclamações certamente não tem relação com a melhoria dos serviços.
A Anatal deve manter a proibição do comércio do Speedy e ir mais além extendendo esta ação à outros serviços. Já passou do tempo para que algo seja feito com relação a esta empresa que não tem o mínimo de respeito pelo consumidor.
Em Pane na rede
avalie fechar
É como naquele velho provérbio: não dá para se trocar um pneu com o carro ainda rodando.
Em Pane na rede
avalie fechar
Outra coisa que está faltando é uma CPI da Anatel. Ela NUNCA toma atitudes para defender os usuários. São inúmeros irregularidades cometidas por várias empresas que nunca são apurados e punidos por este órgão do governo que deveria fazer seu papel de fiscalizar!
Em Pane na rede
avalie fechar