Comentários


Comentários de Vinícius Egidio
Em 16/01/2010 00h05
Se você estivesse numa ilha deserta com seu filho e outra criança desconhecida, com comida para apenas uma semana e sem qualquer possibilidade de conseguir mais e sem previsão de chegar o resgate, você deixaria de alimentar a outra criança apenas para sobrar mais comida para seu filho?
Se você respondeu sim, então é tão mal-caráter quanto a Sandy. Nós devemos ajudar os dois! E se estão dando mais atenção para o Haiti são por razões óbvias: o país não tinha estrutura alguma antes da tragédia e agora tem menos ainda. Os coitados nem sequer tem equipes de resgate e hospitais enquanto as vítimas do Brasil AO MENOS tem isso.
Ficar reclamando porque estamos ajudando outro país é de um egoísmo sem limites e mostra seu verdadeiro caráter. Quero distância de pessoas como você!

Em Terremoto no Haiti
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Em 24/12/2009 13h29
Tomara que a justiça americana (lugar este onde a justiça geralmente funciona, ao contrário do Brasil aonde geralmente NÃO funciona) NUNCA conceda a esta *quadrilha*, quero dizer, família, o direito de visitar Sean.
Depois dos danos que eles causaram ao garoto ele estará mais seguro longe deles.

Em Caso Sean
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Em 09/07/2009 08h50
A cara de pau da Telefônica está além dos limites conhecidos. Ela continua tentando culpar hackers e aumento no uso da banda como causa dos problemas?! Que empresa sem caráter que nem ao menos assume a sua incompetência!
O aumento na uso da banda não acontece de um dia para o outro, é algo progressivo. Qualquer empresa de verdade identificaria este aumento e investiria na atualização de seus equipamentos para suportar esta carga mair de dados ao invés de deixar chegar num limite que não fosse mais possível usar.
E quanto a diminuição nas chamadas a central de atendimento... isso é uma piada! A Telefônica é reconhecidamente a PIOR empresa no atendimento ao cliente, com o maior número de reclamações registradas, e qualquer diminuição no número de reclamações certamente não tem relação com a melhoria dos serviços.
A Anatal deve manter a proibição do comércio do Speedy e ir mais além extendendo esta ação à outros serviços. Já passou do tempo para que algo seja feito com relação a esta empresa que não tem o mínimo de respeito pelo consumidor.

Em Pane na rede
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Em 23/06/2009 15h45
Impedir que a Telefônica venda o Speedy pode prejudicar provedores e novos assinantes, mas isso não é justificativa para que os assinantes atuais continuem sofrendo os inúmeros problemas que já sofrem a quase 1 ano. Será que a Abranet acha melhor que assinaturas do Speedy continuem sendo vendidas e cada vez mais usuários percam que o péssimo serviço?
É como naquele velho provérbio: não dá para se trocar um pneu com o carro ainda rodando.

Em Pane na rede
sem opinião
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Em 22/06/2009 09h58
Depois e anos de deserviço (não é de hoje que a Telefônica lesa milhares de usuários) a Anatal toma vergonha na cara e resolve fazer alguma coisa e mesmo assim, só depois de vários problemas constantes. Já passou da hora para que a conseção de serviços da Telefênica seja caçada; eu não conheço ninguém que nunca tenha tido sequer uma dor de cabeça com esta empresa que não tem o menor respeito pelo consumidor.
Outra coisa que está faltando é uma CPI da Anatel. Ela NUNCA toma atitudes para defender os usuários. São inúmeros irregularidades cometidas por várias empresas que nunca são apurados e punidos por este órgão do governo que deveria fazer seu papel de fiscalizar!

Em Pane na rede
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