Comentários


Comentários de Wagner de Cerqueira Leite
Em 13/01/2010 13h56
As viúvas de FHC são obra do imaginário de pretensos esquerdistas delirantes que querem nos vender sua loucura, como se fossemos estúpidos de acreditar que os "bons resultados" do atual governo na área econômica não se devem à continuidade do que fez FHC. Inclusive, com a preciosíssima ajuda de Henrique Meirelles. Precisamos acabar com essa aberração, que só existe no Brasil, que é o voto obrigatório. Então, a maioria dos votantes já previamente comprados não compareceram mais as urnas, e este país poderá ter mais esperança.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 01/01/2010 20h03
Os simpatizantes dos políticos autoproclamados "de esquerda" antes diziam que as potências estrangeiras só encorajavam o que era pior para o Brasil. Agora, porém, citam o apoio do Obama e dos franceses ao Lula como algo muito positivo, sinal seguro de ele realmente "é o cara". Imaginem só se eles iriam querer que Lula e semelhantes continuasssem à frente do nosso país para não virmos a ser mais fortes concorrentes econômicos deles! De jeito nenhum! Agora, os governos das potências estrangeiras passsaram a ser confiáveis (como o Lula!). Só querem o melhor para nós! Ficaram bonzinhos!

Em Avaliação de Lula
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 13h18
Hitler ganhou a guerra! É essa a minha conclusão. Porque a frase: "O povo acreditará em qualquer coisa que repitamos o número suficiente de vezes", que alguns atribuem a ele, outros a Goebbels, permaneceu. Os vencedores militares da guerra leram e concordaram que ele tinha razão. Para que disparar tiros, perseguir pessoas para dominar o povo, censurar?! Que estupidez! Nada disso é necessário! Basta que a mídia (jornais, revistas, televisão) repitam o que se quer, e pronto! Tudo de maneira que a mídia não seja desmascarada e perca a sua credibilidade, é claro! Resultados de pesquisas, opiniões que ninguém irá checar, verificar! Tudo de acordo com os interesses da mídia junto a poderes políticos e econômicos, pois nada é de graça. E as notícias podem e devem ser veiculadas, mas o destaque (primeira página, locutor com voz embargada ou não) e a frequencia de acordo com os interesses políticos, econômicos e da própria mídia. Assim, quando se tratava de Collor, sem força política (pequeno partido, o PRN) e com montadoras e bancos irados com ele (fim da reserva de mercado na informática, abertura da importação de veículos), bombardeio na mídia!!! Se Jesus tivesse chagado de Marte em um disco voador não teriam noticiado tanto! Mensalão? Falou-se o necessário para povo não reparar. Querem forma melhor de domínio? Sem tiros, sem prisões! E a totalização dos votos dessas urnas eletrônicas, feita em computador?! Quem garante?!

Em Avaliação de Lula
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca