Comentários


Comentários de Waldenir Alexandre
Em 14/12/2007 00h12
Os políticos que se dizem de oposição estão fazendo o povo de palhaço (mais uma vez) ou não sabem o que querem. Por que a "briga" no Senado se já estão falando em "NOVA CPMF"? Deveriam, então, ter aprovado a continuação e até mesmo torná-la PERMANENTE. Assim não perderiam mais tempo com isso.
Por que dar falsas esperanças ao povo?
O confronto no Senado foi só para mostrar que a "Oposição" tem força?
Está parecendo a estória do cachorro que sempre perseguia um gato e quando finalmente o "pegou", não sabia o que fazer com ele.
Vai entender política!!!

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 03/12/2007 02h19
Até pouco tempo atrás havia um "CONSENSO" no Congresso em acabar com a reeleição, porém o tempo cuidou de apagar da memória dos políticos esta iniciativa e não falaram mais no assunto. Agora vêm com essa armação para moldarem a "Constituição" conforme suas conveniências?
Alguns políticos que integram atualmente o Congresso
não têm moral, honestidade e credibilidade (haja vista o passado de alguns - onde há fumaça, há fogo) para que o povo brasileiro possa confiar-lhes mudanças na Constituição. O corporativismo e os interesses particulares irão se impor em detrimento aos interesses do povo e da Nação.
Exemplos recentes como CPMI dos correios, sanguessuga e outras tão escandalosas quanto que praticamente deram em NADA, ainda não foram esquecidas. É de deixar qualquer um descrente da seriedade dos políticos que colocamos lá.
Fiquem de olhos atentos eleitores, porque podemos colocar boa parte dos não confiáveis (seja ele de que partido for) no "olho da rua" nas próximas
eleições.
Já que estão preocupados com o tempo de permanência do Presidente no governo, por que não estabelecer um governo de 5 anos (sem reeleição) para que o Presidente eleito possa governar de fato desde o início do mandato sem ficar de olho na reeleição? Seria ótimo para o País.

Em Eleições do PT
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca