Comentários


Comentários de waldiney tassi
Em 14/01/2010 10h17
O tempo é algo muito precioso e não podemos desperdiçar o mesmo com festivais de besteirol que assola a tv brasileira. Sou contra a censura no que diz respeito a liberdade de expressão, porém, sou contra a libertinagem expressa na mídia brasileira. Seja em outdoors, tv, rádio, revistas, jornais, etc.
Comunicação deve ter qualidade e cultura para que este país possa ter uma conduta ética, com moral elevado no que diz respeito a educação e entretenimento. Do contrário fica fácil saber quem vai sair nú em periódicos sem qualidade, fica fácil saber quanto se ganha por mensagem publicitária e por chamadas telefônicas, fica fácil perceber a indústria da porcaria.

Em BBB10
sem opinião
avalie fechar
Em 08/01/2010 08h31
1,9 milhões dava pra construir algo bem mais necessário e primordial. Mas quem faz as leis e as aprovam são os mesmos interessados em obras para tirar proveito de verbas e empregar pessoas tipo cabo eleitorais. E viva o desmando.
Povo brasileiro, acordem.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 10/12/2009 14h18
É, já não se faz televisão como antigamente. Até mesmo porque não há necessidade de fazer tv nos dias atuais com programas fúteis como os das duas apresentadoras. Não agregam valor algum para o crescimento e desenvolvimento de uma sociedade, não contribuem para o aprendizado de formação, não arrecadam valores que possam ser transfomados em geração de empregos, etc.
Uma foi empurrada as forças pela cúpula e a outra para tirar do ar um programa da concorrente. Uma é a rainha da babaquice e a outra apenas uma mulher frustrada em alguns momentos da vida.

Em Xuxa na Ana Maria Braga
3 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 10h43
Realmente quem depende de assistencialismo e não sabe o que é produzir, só pode mesmo elogiar um governo fraco como o do Lula. É a velha história de que a agricultura banca a balança comercial e quem recebe os louros são os transformadores de metais e tecnologia. Não adianta dar crédito (débito na verdade) aos pequenos produtores, sendo que, os grandes latifundiários de poucas culturas não pagam suas contas bilionárias junto as instituições protegidas pelo governo. Como competir com um grande produtor rural que possui facilitações e anistia política-financeira e que ajudam a eleger os tais facilitadores. Quem paga por isto? Nós a classe ignorante aos assuntos e que se diz democrata a ponto de eleger sempre os mesmos dinossauros desta velha república facista.

Em Crise no Brasil
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 12h20
Lula aprendeu bem com o mestre Sarney. Na década de 80, Sarney para se manter no cargo distribui concessões, dinheiro, etc., para deputados e senadores. No meu estado tenho alguns exemplos dos ex-deputados que possuem verdadeiros impérios na comunicação e outros setores.
Trocam-se as roupas, mas o corpo é o mesmo.
E viva a maracutaia, jogos sujo, politicagem , etc.
Quando é que o brasileiro vai aprender a não votar nos políticos que estão em evidência?

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 09h23
Qualquer dinheiro que seja utilizado de maneira duvidosa, seja na origem ou no destino, deve ser investigado. Ainda mais se tratando de instituições quer seja evangélicas ou não. O que bem sabemos é que a prática de "comercializar" a Palavra de Deus, é uma ofensa aos fiéis verdadeiros que cultuam sua crença com embasamento perante as leis Divinas.
Portanto cabe dizer àqueles ignorantes que se sentam em um banco para ouvir falsos profetas e falsos pregadores, que se orientem na verdadeira palavra de Deus e mudem seu comportamento e sua atitude. Buscai ao Senhor enquanto se pode. Não busque milagre onde o demônio se disfarça de curandeiro para comprar tua alma.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca