Comentários


Comentários de watson sousa tavares CAMPOS DOS GOYTACAZES / RJ
Em 12/05/2008 23h51
Fidelidade partidária neste País é olhada com desconfiança e falta de credibilidade, da mesma forma que a Classe Política, pela minha forma de enxergar as coisas.
Os mandatos do Legislativo devem pertencer ao Partido, pois nenhum Deputado ou Vereador se elege sem o chamado "quociente eleitoral", ou seja, a soma de votos de todos os candidatos que vai elegendo após o quociente ser alcançado, o candidato mais votado.
Alguém se eleger por um Partido e trocá-lo à custa de vantagens políticas ou financeiras é antiético, indecente e fere qualquer estatuto de Partido.
Como acho que Habeas Corpus, Liminares e outros artifícios legais são profundamente impopulares e imorais, pois tais situaçõers estão ao alcance de ricos e poderosos e não dos chamados pretos, pobres e ladrões de galinha, a Fidelidade Partidária precisa ser olhada e cumprida pela Justiça de forma transparente, ética, justa e independente, o que não consigo acreditar pelo que vejo e pelas decisões tomadas nos Plenários, onde o voto secreto muda o resultado conclusivo das Comissões de Ética.
Queira Deus os Poderes da República de forma constitucional e democrática, de uma vez por todas assuma atitudes cristãs, honestas e transparentes para salvar o povo da irresponsabilidade, da omissão e da descrença.
Que o povo brasileiro se lembre que pior do que o político que não respeita fidelidade partidária é o eleitor que vende o seu voto e a sua consciência à custa de sacolões e outros atos indecentes.
É o que penso.

Em Troca-troca partidário
sem opinião
avalie fechar
Em 26/03/2008 15h10
É revoltante como o serviço público brasileiro e prioritário como a saúde, fica à mercê da corrupção, da irresponsabilidade, da falta de vergonha na cara de delinqüentes ou apadrinhados da Classe Política, que alcança na atualidade um dos piores índices de negatividade na história política brasileira.
O Ser Humano é o maior Patrimônio criado por Deus, pela minha forma de ver as coisas; tratá-lo com respeito e dignidade deveria ser a meta de todos, infelizmente, para que Ministro e Secretários da Saúde assumissem suas responsabilidades e admitissem que o Brasil não cuidou da dengue da forma adequada e correta, foi preciso que acontecessem mortes e que o povo se manifestasse.
A bem da verdade, os ocupantes da pasta da saúde federal, estadual e municipal, deveriam ir para a cadeia e tivessem que indenizar aos parentes das vítimas fatais e os que por milagre conseguem não serem contaminados pelo mosquito da dengue.

Em Dengue
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca