Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Wesley Caiapó
Em 31/01/2010 18h21
No Brasil, dado o baixíssimo nível intelectual e cultural da população, a T.V mostra BBB e outras coisas piores. Tirar do povo brasileiro esse conteúdo e oferecer programas mais intelectualizados, seria o mesmo que servir CAVIAR aos PORCOS - um desperdício total.

Em BBB10
sem opinião
avalie fechar
Em 20/01/2010 21h09
Par que serve um desfile de moda? Afinal, mostram roupas estranhas e feias que ninguém compra, e "modelos" (de beleza?) quer raramente são belas. Parece a fábula do rei que estava nu, mas a hipocrisia mandava fingir que não estava.

Em Modelos hipermagras
91 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 00h11
Fosse uma guerra, já haveria no Haiti, soldados, tanques, porta-aviões ... "Mas é apenas um monte de gente pobre e negra morrendo. Então, eles que esperem um pouco".
Foi assim em San Francisco, pq não seria diferente no Haiti?

Em Terremoto no Haiti
1 opinião
avalie fechar
Em 08/11/2009 15h30
Não dá pra comentar a decisão da UNIBAN baseando-se em "achismos". Eu não estava lá, não vi os vídeos em que ela aparece com o tal vestido (alguém viu?), tb não tive acesso ao depoimento das testemunhas (alguém aqui teve?).
E de tudo que se pode ter certeza, é que alguns alunos da referida universidade cometeram diversos crimes: ameaça de estupro, calúnia, injúria e difamação. Então, estranho que na decisão da Uniban não esteja nenhuma outra expulsão.

Em Expulsão na Uniban
8 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 11h24
No fundo eu torço pelo R. Barrichello. Imagino ver ele vencendo corridas, ganhando um campeonato, depois outro e mais outro. Sonho com isso. Seria uma prova de que a persistência pode ser um caminho para vencer. Mas e se um dia ele encerrar a carreira sem nenhum título, satisfeito com a riqueza que acumulou? É um problema (?) só dele? Não.
Nós, que somos torcedores, não queremos saber qto o esportista ganha por mês. Uma vez que ele nos representa por ser brasileiro, queremos é vitórias e títulos. E isso o Rubinho nos deve. E não importa que ele diga que é feliz como está, pois nós não estamos.
Rubinho, apesar de já ter te criticado muito, gosto de vc cara. Vc é um homem correto, um bom pai e um desportista competente. Só por isso já merece meu respeito. Mas eu ainda espero que vc realize o meu sonho de te ver campeão do mundo. Até para que seu nome entre de vez para a história, como aquele cara que não desistiu e chegou lá. Boa sorte em 2010.

Em Fórmula 1
5 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 21h02
Airton Senna foi o melhor piloto da sua geração e os seus míseros três títulos não fazem jus ao seu talento. Hj, dizem que os pilotos são apenas dez por cento do resultado de um F1. Airton era o contrário. Sua habilidade constituia 90% do conjunto. Mesmo com carros inferiores, vencia. Quando tinha o melhor carro, aí era como tirar doce de criança. Eu sei disso por que eu vi. Assisti o Senna na sua primeira corrida na F1, e chorei com todo o Brasil na última.
Airton Senna foi um piloto excepcional, mas foi um homem muito melhor. Como piloto, ainda hj é símbolo de excelência. Como homem, suas ações continuam a repercutir através da sua fundação, ajudando e formando seres humanos.
Desse modo, criticar Airton Senna, depois de tanto tempo, numa situação fora de contexto e qdo ele não está aqui pra se defender, isso é próprio dos que não tem argumentos para se defender (ou aos seus).
Penso que Nelson Piquet deveria se concentrar na educação do seu filho. O desvio de caráter demonstrado por Nelsinho evidencia que o pai não prestou bastante atenção na formação do filho.

Em Fórmula 1
13 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 21h00
Ter uma opinião sobre algo é um direito, mas torná-la pública requer sabedoria. Afinal, já bem diz aquele velho ditado (português?), "quem fala demais, dá bom dia a cavalo".

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
11 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 17h44
É claro que a olimpíada vai custar caro, bilhões, e todos os brasileiros é quem vão pagar. Mas acredito que será um investimento útil e que beneficiará a todos.
O esporte é sabidamente um dos mais eficientes inclusores sociais. E isso será sublimado em todo o país e não só no RJ. Além disso, não se esqueçam do turismo, que crescerá não apenas durante os jogos, mas por muito tempo depois.
Além disso tudo, esta pode ser uma grande "desculpa" para o poder público finalmente investir pesado no saneamento das favelas e morros, bem como acabar de vez com o poder do tráfico.
Bem vinda olimpíada de 2016.

Em Olimpíada-2016
sem opinião
avalie fechar
Em 21/09/2009 11h10
A trapaça é PRIMA-IRMÃ do jogo. E se o jogo é também um grande negó'$'io, mantê-las separadas é quase impossível.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/09/2009 15h26
Messi é um ótimo driblador, muito ágil e de bom arremate. Kaká tem as mesmas características, sendo talvez um pouco menos ágil nos dríbles. Por outro lado, joga mais para o time, tem excelente visão de jogo e parece ser mais inteligente quando está com a bola. Aquele passe para o arremate do Luiz Fabiano dá bem uma idéia disso. Ele esperou até o momento exato, levando em conta uma série de detalhes técnicos, para só depois encaminhar a bola. Kaká lembra muito o Zinedine Zidane.

Em Seleção
14 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2009 12h33
Não acredito mais na "beleza", é tudo PHOTOSHOP.

Em Orkut
11 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2009 09h10
O Maradona foi um craque excepcional. O futebol argentino, sempre aguerrido e competente. Parece-me que o problema deles é a mania de falar muito. E isso acaba instigando os adversários, dando-lhes mais motivação. Agora, além da derrota, têm que engolir o próprio ego.

Em Seleção
sem opinião
avalie fechar
Em 01/09/2009 12h35
Essa não é a primeira vez que Flávio Briatori é desonesto. Que eu me lembro, houve um episódio em que foi retirada uma tela de segurança da entrada de combustível dos carros. Ele era o manager da equipe em que corria o novato Schumacher. Com a retirada ilegal da peça, o reabastecimento ocorria mais rápido e, numa dessas Airton Senna foi prejudicado e vinha levando desvantagem frente ao concorrente direto.
Já passa da hora desse Briatore virar apenas telespectador.

Em Fórmula 1
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/08/2009 19h44
Fingir uma falta, seja na pequena área ou em qualquer lugar do campo, sempre foi estratégia de jogo. O que precisa ser feito é dar mais recursos ao árbitro, para que ele tenha capacidade de decidir o que é e o que não é falta, evitando que erros de interpretação modifiquem o resultado final do jogo.
Para ajudar a evitar erros, que tal mais um árbitro dentro de campo? No futsal, no basquete, no vôlei e em outros esportes sempre há muito mais auxiliares. E o replay? Nunca vão aceitá-lo como auxílio?

Em Futebol Inglês
3 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 17h58
Outro dia eu comentei que o "Borrachão" ia dar o ar da graça. E ele apareceu para "desaparecer" com tudo que é incriminador ao governo. Apaga registros de câmeras, no papel, rastro de sapato, memória de vigias... Apaga tudo, até batom na cueca.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 17/08/2009 11h58
Eu tenho visto a Record/Iurd atacando a globo, mas não a vi se defendendo de forma veemente. Que eu tenha visto, nada foi vinculado que dementisse o que foi dito pelo ministério público e noticiado pela imprensa. Penso que a razão disso tudo, é que os abusos da Iurd ficaram tão indisfarcáveis quanto a calvice do bispo. Então, o que resta, é falar mal da careca alheia.

Em Edir Macedo
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/08/2009 18h37
Claro que cada um faz com o seu dinheiro o que quiser. Só que a IURD é uma instituição religiosa, que tem isenção de impostos, e que tem que usar os recursos arrecadados pelo dízimo, em conformidade com o que está regulamentado em lei.
O fato de os adéptos da IURD pagarem hoje por futuros benefícios religiosos e materiais é um problema de cada um. Não discuto se alguém aceita um diploma assinado pelo próprio Jesus Cristo, idem, se pensa que doando hoje receberá em dobro amanhã. Quem se submete a isso, o faz por livre escolha. E é livre o arbítrio.
Todavia, o que está em discussão é o uso dos dízimos para enriquecimento de alguns membros da IURD. Não confundam as coisas. Usar o dízimo para comprar jatos, apartamentos de luxo, emissoras de TV, entre outras coisas, é ILÍCITO, É CRIME. E é DESSES CRIMES que alguns membros da IURD estão sendo acusados.
E eu quero que todos os crimes sejam apurados e todos os criminosos paguem por seus crimes.

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 21h16
Uma verdade desconcertante sobre os evangélicos que defendem Edir Macedo: eles não têm cérebro.

Em Edir Macedo
11 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2009 14h46
Vai entrar em cena um novo personagem: O BORRACHÃO. Ele vai apagar tudo: fitas de vídeo, planilhas, rastros de sandálias, marcas de baton, tudo. Não vai restar evidência de nada, nem mesmo da existência de uma certa funcionária que, DIZEM, um dia trabalhou na receita federal. E cuidado. Ele pode entrar na sua mente e apagar até a sua memória. Logo vc vai pensar que não está são da cabeça.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2009 14h42
No Brasil nós temos um problema com o óbvio. Nada pode ser tão claro e evidente, que provoca nas pessoas súbita sensação de que "aquilo" não existe. Todo mundo sabe, mas finge não saber, que uma organização religiosa investiu dinheiro do dízimo para comprar uma emissora de televisão. Depois, essa mesma emissora foi usada para combater a outra, comprando a peso de OURO alguns dos profissionais da concorrência. E com dinheiro do dízimo. E ninguém vê que a emissora "evangélica" apresenta programas tão ruins quanto distantes de um objetivo cristão.
Mas há os que veem e que acham normal. Afinal, a religião predominante no Brasil fez coisas parecidas durante séculos e ninguém nunca disse nada. Mais que achar normal, torcem para a emissora evangélica: "ano que vem o carnaval é nosso", "compramos a olimpíada" regozijam-se.
Velho ditado: "o pior cégo é o que finge não ver". Somos um país de cegos do pior tipo.

Em Guerra das TVs
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca