Comentários


Comentários de William Chinelato
Em 21/07/2009 20h50
Essa noticia só evidencia o quanto o nosso governo possui uma politica obscura mas que de tão maléfica acaba por mostrar sua face voltada as grandes corporações. O ministro, se estivesse ao lado do povo, deveria estar preocupado em discutir alternativas à esta empresa como a concessão de uma nova licença ou o que eu considero utópico mas ideal; banimento do Brasil.
Infelizmente, este ato é mais um dos muitos da grande farsa que vivemos hoje. A ANATEL perde o pouco respeito que tem a cada nova manobra para tentar enganar a opiniao publica.
É triste ver um estado como o de São Paulo, que possui em suas terras as maiores pesquisas tecnologicas do país, entregue a serviços tão ruins de comunicaçao de dados.
Meu drama particular com esta empresa está no limite da comédia com a loucura. Depois de ficar duas semanas com minha linha residenciall cruzada com uma serralheria e um call center, tento sem sucesso há quase seis meses cancelar um Speedy que não solicitei. Eles até atendem a ANATEL, mas isso funciona por alguns dias e então eles mandam novamente um modem. Estou com uma pillha aqui. A loja fisica é um espaço sem utilidade pois não resolvem nada pessoalmente.
Enfim, para o povo, a ponta final e mais prejudicada desse sistema perverso que foi montado é triste ler uma declaração de um ministro de estado apoiando este tipo de empresa. Por quanto tempo mais o povo ficara calado mediante tanta canalhice?

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca