Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Willians Viana
Em 01/12/2009 12h17
PROPAGANDA ENGANOSA PRA TODO LADO. Cadê nossa auto-suficiência em petróleo, se pagamos uma das gasolinas mais caras do mundo? Cadê nossa capacidade de exportar etanol para o mundo todo se não temos a capacidade de manter preços competitivos do álcool internamente, mesmo diante do preço dessa gasolina uma das mais caras do mundo? Cadê o flexibilidade do governo em baixar o percentual de 25% de etanol na gasolina, já que o produto está tendo menor oferta e encarecendo os preços? Alô governo federal? Tem alguém aí?

Em Preço do álcool
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 23h01
Oração nossa pela propina de cada dia: "somos falhos...somos imperfeitos...". Só faltou uma voz vir lá de cima e dizer: "e são corruptos e ladrões também".

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 14h17
PRECISAMOS. Quando vejo político, governo ou partido político na TV, as falas se repetem: precisamos governar com mais seriedade, precisamos melhorar a educação, precisamos fazer leis mais justas, precisamos melhorar a saúde, precisamos ser um país de todos, precisamos distribuir renda, precisamos cumprir as leis, precisamos de gente honesta e trabalhadora. Precisamos..., precisamos...precisamos QUEM?????? Essa gente parece que fala lá de Marte ou Netuno. Não parece ser com eles. Parecem seres extra-terrestres analisando o país. QUEM precisa???? Vocês governantes, políticos e partidos. VOCÊS PRECISAM FAZER AS COISAS CERTAS. VOCÊS. VCS FORAM ELEITOS PRA ISSO, GANHAM MUITO BEM, TEM MILHARES DE FUNCIONÁRIOS PAGOS PRA ISSO. Não basta olhar numa câmara de TV e dizer PRECISAMOS. É com vcs, olhem à sua volta. Acordem. É com vcs mesmos. Vejam o que estão fazendo. Vcs são seres humanos, perecíveis, que raio de legado vão deixar? Um dia, alguém acreditou em vcs. Porisso votaram. É isso.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 15h37
Infelizmente Senado e Câmara a muito deixou de ser os anseios da população. Renova-se os escândalos, e com eles, a frustração de todo um povo, que não vê mais neles nossa representação democrática, mas simplesmente, instituições cujos membros estão mais preocupados em levar alguma vantagem pessoal do que legislar em prol do bem comum.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 15/10/2009 18h03
Alguém vacilou feio nessa história, e lá se vão mais de 30 milhões pro ralo...

Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 13h29
Caros senhores. Como muitos brasileiros, também me preocupo com a atuação do Brasil neste caso. Embora tenhamos nossos problemas internos (e são muitos em relação à violência de todo tipo), somos tidos internacionalmente como um país pacífico, conciliar, e nossas intervenções em assuntos mundiais sempre tiveram caráter humanitário. Agora nos encontramos numa situação no mínimo complicada. Temo termos muito mais a perder do que a ganhar com essa história toda. Já de cara, criamos uma situação sem precedentes na diplomacia internacional, ao manter o Zelaya em nossa embaixada. Quero crer que toda a comunidade internacional desaprova qualquer tipo de golpe, entretando, não houve nenhuma maior manifestação prática de Estados Unidos, União Européia, OEA, ONU e tantos outros órgãos internacionais. Portanto, fica uma apreensão da atitude do Brasil. Poderíamos agir de forma diplomática, agora podemos ser taxados de ingerentes (talvez até imprudentes). Tomara que nossos políticos saibam o que estão fazendo.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2009 13h29
Senhores deputados. Os senhores são muito caras-de-pau para aprovar candidaturas de fichas-sujas. Só isso.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 03/09/2009 15h10
Nada que nos choque mais. O Congresso brasileiro é isso mesmo, apadrinhamentos, nepotismo, corporativismo, atos secretos espúrios, acobertamento, blindagem e tudo que é mais adjetivo de coisa ruim, coisa que não presta.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 15h33
Para não alongar muito o comentário: fossem atitudes estas, feitas em uma empresa particular, qual seria o resultado? Demissão por justa causa de todos os envolvidos.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 04/05/2009 19h07
Fosse aqui no Brasil, o cara responderia e seria preso pelos crimes que cometeu, não necessariamente nessa ordem. Mas em Brasília, lá não, lá tudo pode, lá não é Brasil, é apenas uma ilha da fantasia, situada lá nos rincões do planalto central. Lá vão aposentar o sujeito, pelos `bons serviços` prestados à nação.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/05/2009 00h15
`E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará`
Acho que essa frase representa bem a desiluzão com que vemos as notícias de Brasília, diariamente recheadas de falcatruas, trapaças, falta de vergonha, traição aos votos dispensados a elas. Políticos, empregados do congresso, todos enlameados por tantos desmandos.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 14h48
Aqui na minha região, interior SP, tanto o governo federal quanto o estadual estão pedagiando as rodovias, mesmo as de pistas simples. A energia elétrica subiu 20%. Não creio que sejam atitudes que incentivem o desenvolvimento, criação de empregos etc.

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 14h23
Nada a se estranhar do mal resultado das escolas públicas (exceto algumas federais, técnicas ou ligadas à universidades). Uma mistura de falta de perspectiva do jovem que não enxerga mais os estudos como forma de ascensão social, num país que pouco oferta em termos de oportunidades às classes mais baixas da população. Alie-se a isso, a velha falta de condições dadas pelas escolas (falta professores, professores improvisados) e também a pouca participação da família. Resultado: acho que estamos perdendo uma geração, ao menos se considerarmos a grande massa da população. Uma geração incapaz de interpretar textos, de um raciocínio matemático pouco mais completo, de interpretar seu próprio corpo, a natureza, as relações sociais etc. Embora haja a obrigatoridade de percentuais de gastos na educação, não é raro ver casos de desvios de verbas, superfaturamentos, etc, pelo poder público.

Em Enem
8 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2009 21h14
Alguém pode me explicar pra onde os deputados do DF vão?

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 21h53
Como cidadão também não fico muito a vontade ao saber que parte do STF trabalha para o GM em sua instituição de ensino. Outra coisa que me chamou a atenção nestes comentários, reparem só quantos votos negativos tem os comentários desfavoráveis ao GM. Como se fossemos obrigados a somente elogiar o que consideramos errado. A quem interessa calar a voz do povo? Quem não deve, não teme.

Em Judiciário
66 opiniões
avalie fechar
Em 25/04/2009 01h21
Rubinho é um cara legal? É...
È um cara esforçado? É...
É um piloto que trabalha pra equipe? Sim
Gosta do que faz? Sim
É um piloto acima da média? Não

Em Fórmula 1
6 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 22h06
Reafirmo a indignação com estes desmandos. A idéia de usar recursos tecnológicos para votação muito boa. Também o comentário sobre familias dos congressistas: como os filhos fariam se ficassem 3a, 4a e 5a em Brasilia, e o resto dos dias nos estados dos políticos? Ou bem a familia mora no DF, ou nos estados (e sem ficar torrando passagens aéreas, que são benesses concedidas aos políticos, isso ainda, com boa vontade da população pois a iniciativa privada, não costuma agir assim).

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 02h22
Me solidarizo com todos aqui que se sentem de alma lavada, e que sentem que a justiça brasileira está falida, ao menos para os menos abastados. Ministro Joaquim Barbosa, pelo que vi na grande maioria dos comentários, a `voz rouca das ruas` está com o senhor.

Em Judiciário
31 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2009 16h57
Porque nenhum senador ou deputado, ou mesmo partido político vem a público se dizer escandalizado e que vai lutar pra mudar esse tipo de coisa? Podem perceber, na cabeça dessa gente, eles se acham no direito de torrar essa grana, consideram como algo que lhes pertence e que podem dar o destino que quiserem, já ta incorporado como se fosse parte dos rendimentos. Não consideram ilegal, imoral, mas sim, algo que lhes pertence. E botam a mão do jeito que acham que melhor lhe cabem. A nós, povo, que rala pra sobreviver, resta ficar assistindo atônito a tudo isso. E não adianta votar nulo, alguns acabam elegendo essa gente, quando não, eles acabam empregados em algum ministério, gabinete, fundação, autarquia, mas, sempre mamando nas tetas do governo. ISSO, É UMA VERGONHA.

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 17h03
O uso indevido do dinheiro público é algo tão normal que os políticos nem se esforçam tanto pra explicar. `Probleminha pontual`. È normal não se saber quantos funcionários trabalham nas casas (Câmara e Senado), quanto se faz de horas extras, quem usou e quantas passagens aéreas e/ou fretamentos de jatos foram, quem recebeu verba de empresas e quanto foi, quem usou celulares, carros, etc, etc. Lembrem-se que as regras são feitas pelos próprios políticos, que não esboçam a menor vontade de mudanças porque a rigor, todos se beneficiam delas. Podem acompanhar, políticos adoram uma mídia, mas quando se trata destes assuntos, ninguem aparece. Por que? Quem tem teto de vidro...

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca