Comentários


Comentários de wilmar castro
Em 08/01/2010 12h33
A manifestação pública de qualquer natureza precisa respeitar um contexto pois do contrário a qualquer momento e em qualquer situação, até no trabalho, pode aparecer lá um sujeito e manifestar sua ideologia, crença, fé etc. O futebol como esporte organizado (precisa melhorar essa organização) pode e deve permitir manifestações todas que sejam voltadas ao contexto do futebol. Há que se considerar que alí estão os atores de um espetáculo e estão realiando seu trabalho. A manifestação de alegria na hora de um gol, no momento de um grande lance, na defesa espetacular do goleiro, em fim, em tantos outros momentos de um jogo são válidas e necessárias para rechear o espetáculo com mais emoção. Qualquer outra manifestação que não seja nessa direção é valer-se de modo inconveniente e indevido do momento e dos canais de comunicação para propagar uma imagem ou algo de foro íntimo.

Em Santos
1 opinião
avalie fechar
Em 19/10/2009 16h23
Não adianta o governo federal fazer "marolinha" com o dinheiro público. Estas medidas pontuais não resolvem nada! O que é preciso, de fato, é de um plano de segurança pública que seja efetivamente aplicado, de modo contínuo e racional. Segurança total é utopia, mas a sensação de insegurança não pode transpor os limites que aí estão. As ações pontuais não surtem efeito duradouro. Apenas baixam a poeira. E logo tudo volta como antes ao quartel de Abrantes! Política Pública para a área da Segurança deve ser tratada com muita responsabilidade e vontade política, com a participação das comunidades de bairro, elencando prioridades, importancia e benefícios no curto, médio e longo prazos. Acima disso as autoridades constituídas precisam estar presentes onde a sensação de segurança não é percebida.

Em Confronto no Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 22/05/2009 09h46
Os senhores representantes do povo lá estão para cumprir com os deveres que lhes são concedidos pelo povo. Os benefícios decorrentes das passagens aéreas (política de fidelidade adotada por quase todas as cias. aéreas) deveriam ser, portanto, revertidos aos senhores representantes do povo para uso no exercício do cargo, desonerando os custos com despesas de viagens e sem direito a transferencia para este ou aquele, em qualquer grau de parentesco. A conversão, alternativamente, poder-se-ia fazer com a emissão de novos bilhetes ou pela doação dos pontos acumulados às entidades beneficentes, santas casas etc, as quais, tenho certeza, fariam uso mais nobre desses benefícios.

Em Passagens
sem opinião
avalie fechar
Em 01/05/2009 19h43
Nesse fatídico e lamentável dia eu estava, como sempre, grudado na tv vendo a corrida. Foi muito triste ver tudo ao vivo. Perdíamos um ídolo verdadeiro e um ícone do esporte. Senna era, como continua sendo, um exemplo de figura humana, um profissional acima de qualquer rótulo e um herói brasileiro. Depois de alguns anos tive a oportunidade de visitar Imola - que tornou-se um verdadeiro templo sagrado do automobilismo. Lá pude ver a enorme adoração de um ídolo. Mensagens e pedidos de todo mundo! Incrível. Ele continua, apesar dos longos anos, mais vivo e forte na nossa lembrança! Que Deus o tenha em bom lugar. Certamente Ele sabe por que. Que sua imagem de liderança vencedora se reflita sobre nós.

Em 15 anos sem Senna
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca