Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Wilson Cohen
Em 07/12/2009 21h03
Desde quando 72% é unanimidade?? Contudo, é muito bom saber que um operário (considerado pela arrogante/pedante classe intelectual brasileira um um homem inculto e burro) pode dirigir uma nação como o Brasil e fazer dois governos muito melhores que um intelectual PHD dessa mesma classe. Há outros homens e mulheres da espécie de Lula, forjados na luta social, no cenário político brasileiro, pena que eles não estarão com percentual tão alto na disputa eleitoral que se aproxima.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 06/12/2009 20h52
hahahahahahaha...."que ri por último ri melhooooorrr" diz o velho ditado popular!! Torcida do sao paulinho cantou vitória antes do tempo....e viraram MC do funk.....MCdeumal e MCferrou...agora vão aprender a baixar a bola...futebol se ganha com humildade, trabalho, união e garra!! Foi o que faltou pros demais candidatos na reta final!! Mengão campeão 2009....isso é o que interessa....o que vale é quem é o campeão, não quem foi ou quem será! faleiii

Em Flamengo campeão
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 13h25
Alguém no forum disse que Deus está com eles. Mas se Deus está com eles quem está com o resto do povo que batalha ganhando salário mínimo, paga suas contas e não vive de falcatruas?? Deus estranho esse, mas eu entendo o que eles querem dizer!!
Se eles são o modelo do rebanho, então entendemos o senado, a câmara, as prefeituras, os governos corruptos....gente....esse são realmente os últimos dias....."o amor esfriará de quase todos" está se cumprindo...isso está acontecendo diante dos nossos olhos dia após dia!!!

Em Igreja Renascer
21 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 13h19
Ahmadinejad e os clérigos do Irã estão se armando de mísseis ar-ar. Já foi notícia na Folha os Shahab III de médio-longo alcance. Eu pergunto pra que? Nessa semana a Folha informou sobre a produção em série de mísseis termoguiados. A produção de energia nuclear é pra suprir os Shahab III e os mísseis pra atingir a força aérea de Israel, única forma de "Israel ser riscado do mapa" como acreditam. Só os bobos acreditam nas boas intenções iranianas.

Em Risco Nuclear
4 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 19h36
Se D'us vai fazer as coisas exatamente como está no Apocalipse, então o grito de Jesus na cruz não se cumprirá. Digo isso porque Ele disse que o Pai faz tudo o que Ele pede. Jesus clamou na cruz: "Pai, perdoa-os porque não sabem o que fazem". Ele perdoa os ignorantes. Como Jesus mesmo disse: "Minhas palavras não passarão" e se eu estou compreendendo bem o significado do texto. Suas palavras ecoam por toda a eterniodade. Portanto, D'us é Pai. Ama os seu filhos e suas criaturas, apesar de detestar o que fazem com a terra, com seus habitantes e consigo mesmo. O Messias virá pra trazer paz, pra acabar com a ignorância, não com os ignorantes. Ele disse que condenou o pecado na Sua própria carne porque ninguém suportaria seu juízo. Então eu penso que só o Messias pode resolver essa situação definitivamente quando Ele vier. Não creio que a intervenção divina possa piorar mais a situação do nosso pĺaneta do que ela já está hoje.

Em Violência em Gaza
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 13h36
Acelera Rubinho!! e deixa esse pessoal de alma doente e amarga pra lá. Você é brasileiro e não desiste nunca! Ganhando ou não sempre será pŕa mim um exemplo de perseverança que só os pilotos de alma de campeão tem. Vou torcer por você como torcia pro Emerson, Piquet, Senna, campeões com título, você que já merece há muito tempo estar nessa galeria. Acelera e Vamo lá!!

Em Fórmula 1
8 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2009 09h49
O Irã não será uma ameaça...ele já é essa ameaça!! O parlamento islãmico aprova as bravatas de Ahmadinejad, sua louca interpretação de que o holocausto é um mito e sua ameaça explicita de destruição de Israel. Então não muito o que esperar. Os líderes israelenses estão demorando muito a agir. Já era pra ter detonado o reator iraniano....só assim haverá um mínimo de segurança na região. Se Teerã fizer a bomba o Oriente Médio vai pro espaço. Quem sabe essa não seja a melhor solução pra essa tensão mundial. Israel tem arsenal nuclear e nunca ameaçou ninguém na região. Entregou Gaza pensando que ia ter paz. Tudo o que os israelenses produziram lá foi destruído pelo Hamas sem pena de uma população carente de tudo. Eles não são apenas doidos, são burros também!!

Em Eleição no Irã
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2009 01h20
"Haverá guerra e rumores de guerra". Irã e Israel são duas nações com história e um passado do qual todas as nações ocidentais receberam alguma coisa. O Irã caminha pra contruir sua bomba. É pra isso que constrói misseis de médio e longo alcance como o Shahab II. Então, o tempo passa mas a comunidade ocidental não parende. Israel já bombardeou reatores do Iraque e da Síria. Israel nunca usará uma arma nuclear pra exterminar nenhuma nação árabe ou mulçumana. Não posso dizer o mesmo do Irã. Aqueles Aiatolás malucos estão determinados a destruir Israel. Não acredito no discurso do Irã de desenvolvimento de energia nuclear para fins pacíficos, mas eles estão conseguindo ganhar tempo e nenhuma sanção da terra vai pará-los.

Em Risco Nuclear
9 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 18h41
Por que é sempre Israel quem está enganando? Se a comunidade internacional acreditasse nas boas intenções do governo do Irã do qual Ahmadinejad é o porta-voz, por que as sanções? Acontece que no papo o Irã não vai parar com seu programa nuclear. Recentemente testou um míssil de longo alcance que pode atingir Israel ou bases americanas e até mesmo a Europa. Pra que? Pra entretenimento dos aiatolás? Se sem armas nucleares os líderes iranianos já botam banca e fazem de bobos a comunidade internacional enrolando e ganhando tempo enquanto seu programa avança a passos largos o que não farão com elas na mão?. Lembrei-me da interpretação que alguns dão pra visão do profeta Daniel sobre a estátua com os pés de ferro misturado com barro, por um lado tem a força do ferro, por outro a fraqueza do barro. Muito parecida com a imagem do Ocidente diante do Irã, sanções, e mais sanções e nada. O projeto nuclear do Iraque só foi freado porque Israel resolveu agir quando a comunidade internacional não tinha coragem pra tal. Receio que se israel não agir não serão "os pés de barro misturado com ferro" que o farão. Ou param o Ahmadinejad ou o Ahmagedon não será uma simples visão de velhos profetas, mas uma realidade dura em alguns poucos anos. A ampulheta está derramando seus grãos de areia mais rápido do que pensamos.

Em Eleição no Irã
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/08/2009 12h42
Rubinho é F...!1 Galera fala dele porque sempre projetou nele o Senna. Nem Schumacher com todas as suas vitórias e recordes inspira como Ailrton até hoje. Mas ele tá ai vencendo e mostrando que é sempre bom ter um brasileiro vencendo na F1. Respeitando seus 10% de vitórias na história do Brasil na competição, sem projetar nada sobre ele, torço sempre pelas suas vitórias, pelo Massa, por Nelsinho ano que vem, e outros brasileiros que aparecerem. Valeu Rubinho!!

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 18h50
Sobre "amalgamar povos" é complicado. No Brasil nosso know-how não é tão recomendável assim. É só ir pra um clássico Corinthias x Palmeiras, que se não tiver policiamento da pesada, na certa sai morte!! Então, se você não consegue vislumbrar a união de um sefardita com um askenazi como vai querer que um árabe xiita se una com um judeu ortodoxo? A questão não é "amalgamar" povos, a questão é RESPEITO pela individualidade, crença e espaço de cada ser humano. Respeito se adquire com valores éticos universais. Cara, cada ser humano é digno de ser repeitado naquilo que crê, pensa, e faz desde que isso não atinja diretamente o ser do outro. Nenhum ser humano tem o direito de aniquilar outro ser humano pelo simples fato de não crer no que ele crê. Nenhum ser humano tem o direito de cercear o direito que cada um tem de crer ou não crer em qualquer coisa que seja. Você tem o direito de crer que Davi era pior do que Hitler e eu tenho o direito de discordar completamente dessa leitura. Minha leitura é diferente, minha análise também, e por conta disso minha compreensão é diferente e nem por isso você tem o direito de me matar por causa disso. Só estou falando dessa forma porque todos aqueles que propuseram essa "mudança de crença" na história sempre o fizeram aniquilando, proibindo, coagindo os que crêem. Mas se a "crença" de alguém deseja me aniquilar porque sou um "infiel" ou porque não creio como ele, que resposta devo dar? É assim que a briga começa.

Em Eleição no Irã
11 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 18h34
"Esquecer o passado" não vai trazer respostas para o presente nem dar uma perspectiva para o futuro. É justamente o esquecimento do passado que anima os Ahmadinejads da vida a gritarem a plenos pulmões que o Holocausto não aconteceu e ninguém fala nada. Israel não foi estabelecido do nada. Sempre houve judeus na palestina. A chamada Diáspora, nunca foi 100%. Embora a grande maioria tenha saido, muitas famílias voltaram e continuaram morando lá. Isso é um fato. Assim como os samaritanos que lá vivem são descendentes dos samaritanos do primeiro século. Os judeus teriam sua nação com ou sem resolução da ONU. É importante frisar que 50 anos antes os judeus decidiram que eles voltariam a sua terra e estabeleceriam Israel de novo como nação. Aquele pedaço de terra na época [o que hoje é Israel, Jordânia, Cisjordânia e Gaza], até Israel se estabelecer era um território fragmentado sob dominio estrangeiro. Mamelucos, turcos, os britânicos foram os últimos a dominarem a região. A medida que os judeus iam comprando terras na região iam se estabelecendo. Então muito antes da resolução da ONU os judeus já estavam lá. Nas terras que adquiriram estabeleceriam sua nação. Antes dos britânicos saírem a proposta feita pelo rei Abdullah (do recém-formado reino da Transjordânia, é bom frisar) era que os judeus ficassem num "gueto" nas imediações de Telaviv e que ele seria o rei dos judeus. Imagine o que Ben Gurion e sua turma sentiram só em pensar numa vida de "gueto"?

Em Eleição no Irã
10 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 01h26
Vou morder a isca e a pimenta. Queria dizer aos senhores "donos das verdades e das opiniões invariavelmente incontestáveis" o seguinte: A quem querem enganar? A si mesmos? Vocês que tentam se esconder através de discurso pacifista e humanista também estão em defesa de um "povo". Vocês não estão neutros. Percebe-se isso claramente nos seus argumentos! Isso é um fato. Então me respondam: O gueto de Varsóvia foi pra quem? Para os poloneses, para eslavos? Claro que não! Foi para os JUDEUS! Por favor! Ponham a cara pra fora aqui e admitam quem são e façam coro com Ahmadinejad, mas não me venham falar uma bobagem desta! Todo mundo sabe que a tragédia atingiu outros povos. Mas cidadãos alemães, ingleses, franceses, húngaros, russos, poloneses entre outros, foram selecionados dentre os seus próprios concidadãos para irem aos campos de exterminio por uma ÚNICA RAZÃO: SEREM JUDEUS, não por praticarem o JUDAISMO! Tal discurso quer esconder isso! Isso é UM FATO INCONTESTÁVEL! Morreram mais pessoas de outras religiões? Mas a conversa não é sobre religião aqui, é sobre povo, raça, etnia. Morreram milhões na 2ª Guerra Mundial, é um fato. De fome, de bombas, de tiros, de incendios, etc. Mas em campos de extermínio? Qual o povo que mais morreu lá? Ora, não me venham com bobagens. Tentar diminuir ou distorcer o que foi o HOLOCAUSTO JUDEU, com retórica engenhosamente elaboradas é uma vergonha. Então, um judeu nascido em Israel não é um legítimo cidadão? Depois querem falar de paz.

Em Eleição no Irã
12 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 00h00
Este fórum é muito interessante. Tem "ótimos contistas" proclamando as idéias do "povinho racional". Como os "seculares" não podem por pra fora nem D'us nem Allá, nem (....), [não posso dizer aqui], resta propor coisas como os conspiradores "sionistas" russos dirigidos por Stalin. Prende, mata, esfola, degola, queima, ora não me façam rir (judeus russos que migraram são hoje um problemão pro governo israelense, pesquise e saiba o porquê). Meu caro, identificar a judaicidade de alguns "grandes" nomes da história russa (ou européia) não é de se admirar, uma vez que a comunidade judaica sempre foi enorme e ativa na Russia e em todas as sociedades. Mas deste ponto afirmar uma conspiração do "domínio sionista mundial" na Revolução Russa é demais. Dizer nas entrelinhas que o Holocausto foi uma obra da "Conspiração Sionista" é passar dos limites. Dizer que Hitler, por ter ascendẽncia judaica, foi um agente dessa mesma conspiração, tudo feito com o objetivo de empurrar os judeus pra palestina com o fim de realizar o sonho de Theodore Herzl e sua turma da Conferência de Basiléia em 1897, é sinceramente incrível. Cara, para se ter o domínio da história tão determinado e preciso como as sugestões que li subliminarmente aqui, temos que admitir, só um povo conduzido por um Ser Supremo extremamente poderoso, como os manos judeus se queixam (tenho nada a ver com Hitler, Lenin, Trotski, Kerenski, Lenin), Tô gostando, pessoal que curte Código da Vinci, e tals. Baruch Hashem

Em Eleição no Irã
11 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 06h25
O Bin Laden é financiado pelos judeus de Nova York que moram no Brooklin e que detestavam as Torres Gêmeas. O Ahmadinejad é um agente infiltrado do Mossad descendente dos judeus que ainda moram no Irã. O apartamento do líder do Hamas Khaled Mechaal é pago por Shimon Peres e seu verdadeiro nome é Kalel Moshe. A teoria da conspiração que os antisemitas criam pra a classe média se deleitar é impressionante, mas não passa de fábulas. Acho que vou escrever um livro conatndo essas fantasias. "A Revolução Russa foi concebida por Theodore Herzl", ora essa foi genial!

Em Eleição no Irã
9 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 18h08
Cara, não há ódio no meu coração e acredito na paz, mas não qualquer custo. A 1ª Guerra Mundial nos ensinou o que a paz a qualquer custo pode levar. Mas não tolero historinhas também. Então vamos por parte. Ninguém está mudando foco de nada aqui. Historicamente as guerras fazem as fronteiras, as intituições internacionais negociam a paz e os acordos. Uns cedem daqui outros dali, mas ninguém cede 100%. Alguém me responda: Quem acredita que Israel vai aceitar essa proposta ridícula de paz? Os "tempos são outros"! Isso mesmo os tempos são outros a realidade é outra e as fronteiras também. O que tinha que ceder foi cedido. O que querem mais? Jerusalém? Nunca! É a Capital Eterna dos judeus. Mas tem um detalhe aqui, ela foi tomada dos jordanianos que abriram mão do território, não dos palestinos. Golã? Talvez, mas ceder seria colocar de novo em risco sua segurança. Eu tenho um video que mostra os soldados sírios treinando tiro ao alvo contra os camponeses lá em baixo. Acho que Israel não quer isso de novo. Será que vai ceder pra quem nunca quis a paz? Cara, desenvolvimento? Eles tem petro-dólares desde quando, hein? E veja a situação social do povo nos países árabes. Pra onde vai todo o dinheiro do petróleo? Não gera desenvolvimento, não? Olha os tempos realmente são outros, mas os homens continuam os mesmos. "Quando disserem: paz, paz, haverá repentina destruição", acho já li isso na Bíblia!

Em Eleição no Irã
6 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2009 20h23
"voltar as fronteiras estabelecidas pela ONU"? Não me venham com bobagens! Qual país árabe aceitou o plano de partilha da ONU? Diga-me alguém aqui, por favor! NENHUM! Estão 60 anos atrasados! Por que a guerra começou? Qual foi a atitude dos árabes após a aprovação do plano? Massacre de judeus em Jerusalém. Israel não é o pais invasor. Não me venham com essa! Com a saída dos ingleses, Israel fez o que os palestinos deveriam ter feito também, proclamar a sua independência! Foi isso que fizeram? Não! Se deixaram manipular pelos países árabes aceitando a guerra pra destruir Israel. Isso é HISTÓRIA porque ESTÓRIA, repito, é invenção! Israel nas guerras iniciadas pelos árabes conquistou territórios é verdade! Mas devolveu todos aos seus legítimos donos. O Egito recebeu de volta o Sinai, Israel devolveu o Sul do Líbano, abriu mão de Gaza e Cisjordânia que foram conquistadas nas guerras, aos palestinos. Alguns insistem na máxima "Terra por paz"! Só os ingênuos acreditam nisso. Então que história é essa de fonteiras estabelecidas pela ONU? Antes de 1948? Não me façam rir. Quer dizer então que se os árabes tivessem esmagado os judeus tava tudo bem né? Paciência! A história infelizmente me mostra que só haverá paz debaixo da terra!

Em Eleição no Irã
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 17h11
Estória? Até o português é fantasioso hein? Então, a leitura que cada um faz da história, pode transformá-la em fábula. A HISTÓRIA dos perdedores, parece uma FÁBULA. Extremamente fantasiosa. A história que eles constroem para se consolarem não está baseada no fato histórico. Fato é fato, ele pode ser distorcido, mas não mudado. O que escrevo aqui é a minha leitura dos fatos, pode ser tão complicada como a dos anti-semitas, mas faz parte de minha consciência. Cada um exponha o que acredita, concorda ou discorda. Eu concordo ou discordo com base em fatos. OS SATÉLITES DOS EUA INFORMARAM ISRAEL ONDE ESTAVAM AS TROPAS INIMIGAS, E ASSIM ISRAEL VENCEU OS EGÍPCIOS E SÍRIOS. (Essa é a fantasia dos perdedores). Interessante, esses satéiltes não puderam fazer nada pela tropas americanas no Vietinã nem na Coréia. Acreditem, isso é HISTÓRIA. Nasser, com suas tropas sendo aniqulidas no deserto do Sinai, mandava dizer na Rádio Oficial que eles estavam vencendo Israel. Sadam dizia que Alá ia matar todos os amerianos que pusessem o pé no Iraque. O Hebollah com a perda tremenda que teve de militantes e estrutura no Líbano festejava a "vitória". Ahmadinejah e os Aiatolás dizem que a culpa dos disturbios no Irã é do Ocidente. Esse comportamento frente aos fatos históricos indesejáveis é típico dos líderes árabes. Quem que não conhece a HISTÓRIA é quem pensa que existe ESTÓRIA(invenção do português brasileiro), só lhe resta ficar a criando fábulas.

Em Eleição no Irã
6 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 15h15
Tem gente que não conhece a história. Desde sua independencia Israel se defende só, na força, no braço e na inteligência do seu povo. Os Britânicos saíram da palestina porque não tinham mais condições nem militar nem política nem ética para governar. Saíram a peso de bombas de judeus e palestinos. Na independência só um milagre pra explicar sua sobreviencia ao ser atacado em 3 frentes por vizinho armados até os dentes. Na guerra do Yom Kippur, Egito e Síria, armados pesadamente pelos russos, atacando sem declaração de guerra, causara muitas baixas, mas no revide de Israel já há alguns kilômetros do Cairo, Sadatt embaixo da sua cama, só escapou causa do cessar fogo da ONU. Israel sempre se defendeu sozinho. Tanto isso é verdade que produz suas próprias armas. Entre as melhores armas de guerra do mundo estão as israelenses. Então quem quer falar de paz tem conhecer a história. Israel fez a Paz com o Egito, Jordânia, com o terrorista Arafat. Mas Síria e o Irã ainda apostam na guerra. Armam o Hesbollah e o Hamas para a paz? Sem falar na Jihad, a turma do Bin Laden entre outros. Quem tem o discurso pacifista tem que pensar nesses senhores. Será que aceitarão??. E os homens de guerra que tentaram a paz? Sadatt, Rabin como acabaram? E quem será o Gandhi dos palestinos? Alguém do Hamas, da Jihad, do Hesbollah, o Ahmadinejad, os Aiatolás iranianos? Gente, vamos parar de fantasiar, diz o ditado; "quando um não quer dois não brigam". Mas as provocações as tem gerado. Ok falar isso?

Em Eleição no Irã
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 23h57
Aqui só se pode detonar Israel?? Os árabes da palestina tem direto de ter a sua pátria assim como Israel tem direito de existir assim como se defender daqueles que querem riscá-lo do mapa. Agora paz não é uma palavra que está no dicionário do Hamas nem do Irã, ou está? Se eles não reconhecem Israel por que Israel deveria fazê-lo? Por que apoiar a criação de um estado cujo propósito é sua própria destruição? É insanidade pura. Não é Israel que não quer paz, é só ver a história, quem faz as ameaças? Quem atira primeiro? Quem bloqueia portos?? A situação de Gaza é triste e a culpa é toda do Hamas, eles não tem a menor pena do seu povo, são uns covardes. Não pode falar isso aqui?? desculpa então!!

Em Eleição no Irã
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca