BRASIL : MUNDO : DINHEIRO : COTIDIANO : ESPORTE : INFORMÁTICA : ILUSTRADA : EM CIMA DA HORA : GALERIA DE IMAGENS
 
  Folha Online > Cotidiano > Prefeitura de SP - Gestão PT  
SECRETARIADO
Conheça os novos secretários indicados para a prefeitura

Carlos Zarattini (Transportes) - Deputado estadual pelo PT. Formado em economia pela USP. Trabalhou nas áreas de operação e planejamento do Metrô. Foi suplente de vereador em 1992 e 1996.
João Sayad (Finanças) - Ex-ministro do Planejamento (governo Sarney), o banqueiro João Sayad terá controle sobre os principais programas sociais da gestão de Marta Suplicy (PT).
Jorge Wilheim - (Planejamento e Urbanismo) - Ex-secretário-geral da conferência Habitat 2, da ONU, Wilheim foi secretário municipal de Planejamento (Mário Covas), secretário estadual de Economia e Planejamento de São Paulo (governo Paulo Egydio) e do Meio Ambiente (governo Orestes Quércia).
Anna Emilia Cordelli Alves - (Negócios Jurídicos) - Advogada associada ao Instituto Brasileiro de Advocacia Pública. Foi procuradora-geral do município e é professora de direito tributário da PUC-SP.
Roberto Luiz Bortolotto - (Infra-Estrutura Urbana) - Engenheiro, formado pela Universidade Federal de Santa Maria (RS). Ex-chefe de gabinete de Walter Rasmussen. Trabalhou na Logus Engenharia e Servix.
Rui Falcão - (Governo) - Jornalista, advogado formado pela USP. É um dos fundadores do PT. Foi deputado estadual e presidente nacional do Pt. Hoje é deputado federal.
Valdemir Garreta - (Comunicação) - Secretário de Comunicação do diretório estadual do PT, foi coordenador de comunicação da campanha de Marta Suplicy para a prefeitura. Foi dirigente da CUT estadual entre 1986 e 1990.
Paulo Teixeira - (Habitação) - Deputado estadual em seu segundo mandato. Preside há seis anos a Comissão de Serviços e Obras da Assembléia Legislativa. Foi um dos coordenadores políticos da campanha de Marta Suplicy.
Evilásio Farias - (Bem Estar Social) - Deputado federal pelo PSB. Foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra (SP). Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba.
Helena Kerr - (Administração) - Formada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (1978). É atualmente diretora da Escola Fazendária de SP, da Secretaria da Fazenda. Trabalhou na área de Planejamento e Gestão na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).
Eduardo Jorge - (Saúde) - Deputado federal pelo PT em seu quarto mandato. Foi secretário municipal da Saúde na gestão de Luiza Erundina (1989/90). Autor da lei de medicamentos genéricos (99).
Jilmar Tatto - (Abastecimento) - Formado em história, é estudante de Direito da PUC-SP. Também exerce o cargo de deputado estadual pelo PT. Foi presidente do diretório municipal do partido.
Stela Goldenstein - (Meio Ambiente) - Geógrafa formada pela USP. Foi secretária adjunta de Estado do Meio Ambiente (1998/99). Trabalhou como técnica na Secretaria do Meio Ambiente e na Cetesb
Arlindo Chinaglia - (Administrações Regionais) - Médico formado pela Universidade de Brasília. É deputado federal e secretário-geral do diretório nacional do PT.
Nádia Campeão- (Esportes) - Presidente do diretório municipal do PC do B desde 1996. Nádia é geógrafa, formada pela USP.
Fernando José de Almeida - (Educação) - Professor do curso de didática da PUC-SP. É formado em filosofia e pedagogia com doutorado em filosofia da educação e pós-doutorado em informática da educação.
 Leia também
  • Como é a operação
  • Primeiro discurso de Marta Suplicy
  • Íntegra do último discurso de Pitta
  • Últimos dias da gestão Pitta
  • Saiba quem são os novos vereadores de São Paulo

  • Discuta com outros internautas a nova prefeitura
  • Você acha que Marta está no caminho certo para uma boa administração?

  • Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
    em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.