Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2004 - 10h55

Homem que invadiu emissora de TV armado segue preso em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O vendedor de carros Moacir Camargo Borges, 32, que ontem invadiu armado o programa "Jogo da Vida", da TV Bandeirantes, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), continua preso. Em nota, a Band "lamentou" o fato.

Borges entrou na emissora após render um vigia. Ele estava armado com um revólver calibre 38.

No momento da invasão, por volta das 17h40, a apresentadora Márcia Goldschmidt estava no ar, ao vivo, ao lado do cantor Waguinho. O programa foi tirado do ar às pressas. Um outro apresentador voltou ao ar logo em seguida e avisou que Márcia estava "abalada" e que não voltaria mais ao ar.

Segundo a emissora, cerca de um mês atrás o vendedor procurou o programa pedindo ajuda para reencontrar os filhos e se reconciliar com a mulher.

Há três semanas, ele foi informado pela produção que não seria possível a participação dele, já que a mulher se recusava a ter qualquer contato com ele.

Borges acabou sendo desarmado e foi levado ao 34º DP (Vila Sônia). Ninguém foi ferido.

Segundo o delegado titular do 34º DP, Guaracy Moreira Filho, o vendedor foi autuado em flagrante por porte de arma. De acordo com o delegado, ele estava muito emocionado e não quis falar nada.

Boxeador

Esta é a segunda vez que a Bandeirantes exibe um incidente ao vivo. Em abril deste ano, o então apresentador do "Esporte Total", Jorge Kajuru, entrevistava o boxeador Mário Soares, que na época havia nocauteado um adversário.

Kajuru teria criticado o esporte, dizendo que não gostava de boxe e que o juiz falhou em não separar os lutadores antes que Mário Soares levasse o outro competidor à lona.

O lutador não teria gostado do tom do jornalista, batendo boca com ele. Assim que Mário Soares "peitou" Kajuru, a transmissão foi cortada.

Leia mais
  • Polícia apura origem de arma usada por homem que invadiu a Band
  • Programa da Band sai do ar após ameaça de homem armado
  • Polícia apura origem de arma usada por homem que invadiu a Band

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Márcia Goldschmidt
  • Leia o que já foi publicado sobre o Jorge Kajuru
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página