Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2005 - 08h58

Polícia usará detector de metal na festa do aniversário de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A polícia usará detector de metais na festa dos 451 anos de São Paulo, comemorados terça-feira, dia 25, na avenida Paulista. Segundo o governo, as revistas também serão feitas na saída do metrô.

O detector é usado pela PM em grandes eventos, como em estádios de futebol e na festa do Réveillon da Paulista.

O efetivo da PM no aniversário de SP contará com 1.300 homens do policiamento ostensivo, cavalaria, canil, Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Corpo de Bombeiros.

O público que comparecer à festa não poderá entrar na área reservada aos shows com garrafas de vidro, armas, objetos cortantes e fogos de artifício.

O evento, que deve reunir cerca de 1 milhão de pessoas, começará às 12h de amanhã e está previsto para durar sete horas.

O trânsito da região será controlado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Todas as ruas transversais à avenida Paulista, entre a rua Consolação e a avenida Brigadeiro Luís Antônio serão interditadas.

Postos médicos e ambulâncias, com o apoio de profissionais de saúde estarão em pontos estratégicos. Também serão instalados 210 banheiros químicos na avenida.

Leia mais
  • Ônibus alteram linhas com interdição da Paulista

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o aniversário de SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página