Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/02/2005 - 18h57

Liga das Escolas de Samba de SP não vai punir Vai-Vai

Publicidade

AUGUSTO ZAUPA
da Folha Online

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Robson de Oliveira, informou que a Vai-Vai não será punida por não participar do desfile das campeãs na noite de sexta-feira, no sambódromo do Anhembi (zona norte).

Em comunicado dirigido a todos os "componentes e simpatizantes", a Vai-Vai, que terminou na quinta colocação no Carnaval de São Paulo, divulgou que a agremiação abriu mão da apresentação extra "em protesto às notas de harmonia e evolução".

"A escola [Vai-Vai] não será punida. Não existe nenhuma regra no regulamento sobre isso. Ela só deixa de estar em uma cerimônia festiva. Hoje vamos entregar os troféus e ela pode pegar seu dinheiro [premiação] quando quiser", disse Oliveira.

O desfile das campeãs começa às 22h desta sexta. As duas primeiras escolas a se apresentarem serão a Unidos do Peruche e a Gaviões da Fiel, segunda colocada e campeã do Grupo de Acesso, respectivamente.

Na seqüência, desfilam Unidos de Vila Maria, Mocidade Alegre, X-9 Paulistana e Império da Casa Verde --campeã do Grupo Especial. A Vai-Vai desfilaria depois da Gaviões.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a escola de samba Vai-Vai
  • Leia o que já foi publicado sobre o Carnaval de São Paulo
  • Leia mais notícias no especial Carnaval 2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página